Capítulo-5

17 3 0
                                    


14:00 da tarde no mesmo dia, Sofia havia saído da empresa do Choi, agora berando 18:00 ela chega em casa com a Lisa.

__________________________________
                    Sofia/Pov

Levei a Lisa para a minha casa Depois que passei no meu escritório para terminar de resolver algumas coisas, Nem bem estaciono o carro e vejo ela tentando sair de fininho.

- EI, EI, EI - Falo chamando atenção dela - A senhorita me espere na sala que eu já estou indo.

Ela assente e entra dentro de casa, logo abaixo a minha cabeça em direção ao volante e suspiro.

- Meu Deus o que eu faço com essa essa menina? - suspiro - não posso conversar com ela de cabeça quente.

Penso um pouco antes de sair do carro, bato a porta do carro e adentro dentro de casa e vejo a lisa sentada no sofá, Roendo as unhas.

- Lalisa o que você fez hoje foi um caos, você matou aula, foi para uma manifestação, minha filha e se os policiais fossem intervir jogando bombas de gás?! - falo rápida mas num tom calmo - Eu acho justo essa manifestação mas tem seus perigos e desvantagens.

Falo me aproximando e sentando do lado da mesma a abraçando.

- Acho melhor você não ir para escola essa semana Depois do ocorrido de hoje provavelmente os repórteres devem acampar lá na frente para tirar fotos suas - falo rindo arrancando um sorriso da mesma.

- Mãe me desculpa, Eu errei mas o papai errou muito mais ... - ela fala deitando a cabeça no meu ombro - Mas obrigada por me defender dele.

- Choi não tem o direito de te agredir daquela forma ainda mais na frente de todos aqueles repórteres, Bom mas agora - falo empurrando ela e me levantando do sofá - vamos falar sobre o seu castigo.

- QUE?! A não mãe pensei que já estava resolvido - A mesma fala fazendo bico.

- Sem celular, Sem computador, Sem jogar bola por um mês, e sem ver os seus amigos fora da escola - falo contando nos dedos - E a partir de agora você vai andar com Dois seguranças que irão te levar para escola e te vigiar lá.

- Ah não mãe! Que mico - ela fala se levantando do sofá batendo os pés - você não faz ideia do quanto eu sou zoada na escola por ser filha do meu pai, agora quem dirá isso.

- Peço desculpas pelo o meu dedo podre, mas como eu sou a sua mãe eu posso te castigar. Bom mas agora o que você acha sobre fazer brigadeiro hoje a noite e assistir um filme com a mamãe? - falo abrindo os braços.

- Não valeu perdi a graça - ela cruza os braços e sai machando.

Solto uma risada observando a mesma subindo as escadas emburrada.

Suspiro e subo para o meu quarto para tomar um banho, abro a toneira da banheira e preparo uns sais de banho e acendo alguns incensos, Fico na banheira por horas e depois de meia hora saio do banheiro, coloco um short moletom e uma uma camiseta larga. Vou até o quarto da lisa ver ela, até por que já era 19:00,provavelmente ela estava com fome. Entro no quarto dela, E ela não estava no quarto, vou até o banheiro dela e bato na porta.

- Lili?! - dou três batidinhas na porta - querida você está aí? A senhora kim não vai poder vir hoje fazer o jantar, Bora pedir alguma coisa?

- Lisa? - empurro a porta e não Havia ninguém - Ué será que ela desceu lá para baixo?

Saio do quarto dela e desço as escadas procurando por ela pela casa, e nada dela, subo para o quarto dela ,procuro pelo quarto algum bilhete, até por que está nítido que ela fugiu.

Por acaso nósOnde histórias criam vida. Descubra agora