⁰⁸

878 81 125
                                    


Capítulo dedicado a shessoniceladdy, obrigada pela capa, meu anjo! 😘🤍

____________________________________________

Boa leitura!

____________________________________________

Finney Blake

Ai, mas que porra! Como assim meu pai chega só agora? Ele estava atrasado esse tempo todo e agora que as coisas aqui ficaram boas ele chega? Por que ele não se atrasou mais um pouquinho? Garanto que eu não iria reclamar com ninguém!

_Eu não acredito nisso - resmunguei sentindo o peso de Robin em cima de mim, ele deu uma risadinha.

_Acho melhor você ir cara, se ele ficar esperando ele vai arrancar o teu coro - ele se levantou e se sentou na cama, me deixando com vontade de voltar para os braços dele. O beijo do Robin foi o melhor beijo que eu dei na minha vida.

Como se eu ja tivesse beijado vários caras antes.

_Aff, a blusa está devolvida - me levantei com raiva e arrumei minha camiseta - tenho que ir, tchau.

_Falou, mano - ele deu uma risadinha e se deitou olhando pra televisão, acho que ele não deu a mesma importância que eu.

Quando estava prestes a passar pela porta do quarto dele, Arellano me chamou e eu virei pra olhar oque era.

_Finney...

_O que foi? Tem alguma coisa na minha bunda?

Ele deu uma gargalhada e depois coçou a cabeça em busca de uma resposta.

_Não, mas eu queria pedir uma coisa pra você - disse ele.

Confesso que na hora fiquei com medo, eu ainda estou em estado de choque, estou esperando o momento em que meu pai vai me acordar pra ir pra escola e eu vou ver que não estou com estilo, e que eu nunca beijei Robin Arellano, que tudo não se passou de um sonho, mas naquele momento eu segurei o fogo que eu estava sentindo em achar que tudo iria dar errado e apenas continuei.

_Qual coisa? - ergui uma sobrancelha esperando a resposta dele.

_Não conta isso pra ninguém, eu só queria saber se beijar um menino era à mesma coisa que beijar uma menina, eu realmente não quero que você se machuque com essa história, não pense que nós dois vamos ficar juntos só porque eu te beijei... ok?

Eu sabia que era isso, a última frase que ele disse ficou se repetindo na minha cabeça, depois eu comecei a sentir o meu coração apertar, minha respiração caiu quando meus olhos começaram a acumular lágrimas, eu não vou chorar na frente dele.

_Tá bom - tentei me manter firme mas minha voz tremeu - você ficou comigo, me beijou na festa e disse que não era pra contar pra ninguém, depois mentiu para o seu irmão falando que foi eu quem te agarrou, agora você repete a mesma coisa e não quer que eu fale pra ninguém de novo... Você tem vergonha de mim Arellano?

_Tenho - disse ele, com a voz tão firme que me fez inveja-lo naquele momento. Quando ele me olhou e percebeu que uma lágrima havia escorrido, ele corrigiu a frase - na verdade não é vergonha, é que eu gosto de meninas Finney, você é um cara legal mas eu nunca me imaginei com um menino antes.

_Olha Robin - respirei fundo quando a segunda lágrima escorreu pelo meu rosto - eu acho que eu iria preferir mil vezes tomar um soco na boca do estomago do que ter que ouvir essas palavras, isso realmente machuca sabia?

_Desculpa - disse ele, e então se levantou caminhando até mim e ficou parado na minha frente, eu odiei o fato dele ser maior que eu, olhei nos olhos dele e ele acariciou meu rosto limpando as lágrimas - eu só não quero te machucar, cara.

É Canalha Mas É Meu - 𝙍𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝘼𝙙𝙖𝙥𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 Where stories live. Discover now