¹²

831 76 107
                                    


Boa leitura!

____________________________________________

Finney Blake

Eu nunca estive tão feliz, hoje vai ser a noite em que eu vou ter o Robin em meus braços, mesmo que ninguém saiba que nós dois estamos juntos, isso é o que eu sempre quis.

Subi as escadas sorrindo mas mantendo a calma para que ninguém percebesse que eu estava indo me encontrar com ele, quando eu cheguei no corredor que dava direto para a porta do seu quarto eu vi que estava meio vazio, algumas pessoas estavam bebendo por lá, mas não se comparava com o quantidade de gente que estava lá em baixo.

Meu coração batia a mil, eu estava com as mãos tremulas e suadas, com medo de que alguém descobrisse que eu estava ficando com o Robin, não quero causar nenhum mal a ele. Rodei a maçaneta e empurrei a porta, no momento eu não tinha visto nada, até que eu acendi a luz do quarto.

Tudo parou naquele exato instante, meu coração que batia a mil por hora, devia ter parado de bombear o sangue, minhas pernas viraram gelatina quando eu vi a cena da ex do Robin em cima dele na cama. Por que ele estava deixando ela fazer isso? Por que ele estava fazendo isso comigo?

A única coisa que veio em minha cabeça foi ódio, o ódio de mim mesmo por achar que eu seria a pessoa que mudaria a vida de Robin. Ele nunca vai deixar de ser um filho da puta que só sabe pensar com a cabeça do pau. Sai correndo daquele lugar assim que minha cabeça voltou a funcionar. Eu estava me sentindo usado, Robin estava tentando brincar comigo, na verdade ele estava me usando, me fazendo pensar que estava começando a mudar ele, dando aquelas crises de ciúmes bobas e agora estava lá, ficando com uma menina, ex dele pra piorar!

Sai esbarrando nas pessoas, agora eu estava andando, não podia deixar que alguém percebesse algo por que ao contrário dele, eu me importo com as coisas. Então a voz de Robin chamou o meu nome, me virei e eu vi o seu rosto com uma expressão que eu nunca tinha visto na minha vida, ele estava desesperado. Mas desesperado por quê? Só porque eu não fui mais um número pra ele?

Sai correndo quando eu vi que eles estava me seguindo, desci as escadas de dois em dois degraus o mais rápido que pude e naquele momento eu estava com tanta raiva que a próxima pessoa que se jogasse na minha frente naquela escada, rolaria ela abaixo.

_Finney, por que você está chorando? - Kleber segurou o meu braço quando eu havia acabado de descer as escadas. Puxei a minha mão com força me soltando, eu não teria passado por isso se eu não tivesse entrado nessa casa, a minha vida estava bem menos ruim quando eu só desejava o Robin.

Continuei correndo pela sala e quando Jensen me viu ele veio falar comigo, mas eu o ignorei, eu não queria falar com ninguém. A última pessoa que me viu antes de sair da casa foi Spencer, que demonstrou a mesma reação que Kleber: Preocupação. Eles também não sabiam que eu tinha um caso com o Robin, na verdade, nem era um caso, eu estava sendo o brinquedinho dele. Como eu pude pensar que ele seria diferente comigo?

Robin saiu da porta de sua casa, não tinha muitas pessoas do lado de fora, eu não tinha ido embora ainda, apenas me sentei na calçada enquanto esperava a Gwen ler a mensagem que eu mandei pedindo pra ela vir me buscar o mais rápido possível.

Pude sentir Robin me observando, a música não me permitia ouvir nada, até que ele pisou em um copo atrás de mim, pelo estralo eu olhei pra trás e dei de cara com ele caminhando em minha direção, apertei os punhos e me levantei pronto pra sair correndo dali quando ele segurou o meu braço.

_Finn, eu posso explicar - disse ele com a voz baixa.

Puxei o braço de sua mão e me virei pra ele que tentou me segurar de novo mas não conseguiu quando me esquivei dando um passo pra trás. Nesse momento um carro vermelho virou a esquina da casa e buzinou, foi ai que eu notei que Gwen tinha chegado. Sai correndo até o carro dela deixando Robin lá sozinho. Quando cheguei no veículo já fui logo abrindo a porta e me sentando, deixando bem claro que eu não estava nada bem.

É Canalha Mas É Meu - 𝙍𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝘼𝙙𝙖𝙥𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora