{💙} Uma noite inesquecível|🦋|Cap-1

1.6K 97 154
                                    

🚫Este capítulo contém palavras de baixo calão e descrição explícita de sexo.

🚫Este capítulo contém palavras de baixo calão e descrição explícita de sexo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa leitura☕

__________________________________

ㅡ Você… acha que ele bem? ㅡ Catalina disse estacionando o carro em frente a casa que já conhecia bem.

ㅡ Sem dúvidas não. ㅡ Maria Miranda respondeu destravando o cinto de segurança.

Poucos segundos depois, viram a figura alta do amigo passando pelo portão com uma caixa grande em mãos, elas observaram ele dando alguns passos a frente e tacando sem nenhuma delicadeza a caixa na calçada, logo em seguida, voltando para dentro a passos pesados.

As duas moças se entre olharam assustadas e rapidamente se retiraram de dentro do veículo, nem precisam apertar a campainha ou chamar por Martín, pois o mesmo saiu novamente de dentro da casa, com outra caixa em mãos, ao qual as duas moças perceberam ter vários objetos diversos misturados a um punhado de roupas, ele repetiu o ato anterior e tacou com raiva a caixa na calçada, voltando para dentro sem dizer uma palavra as duas figuras paradas ao lado do portão. Elas apenas entraram atrás dele, quando abriram a porta da casa se depararam com o lugar virado de ponta cabeça, bem diferente da limpeza e organização padrão do loiro, causando um susto de primeira.

ㅡ Er… Como você está hermano? ㅡ A colombiana fala com receio.

ㅡ COMO EU TÔ?! COMO VOCÊ ACHA QUE EU TÔ?! ㅡ Ele grita do meio da sala, virando em direção às duas.

Elas entraram e se aproximaram dele devagar, podendo ver com clareza o estado do loiro.

Martín estava acabado, para dizer o mínimo, os cabelos desgrenhados e olheiras nos olhos inchados, o nariz tinha um tom avermelhado e rastros de lágrimas eram claros pelas bochechas.

Catalina e Maria o fitaram em silêncio, até que ele decidisse falar.

ㅡ Seis anos… ㅡ Ele começou, indo até o sofá e se tacando sentado. ㅡ …Perdi seis anos da minha vida com um imbecil, como eu fui ser tão ingênuo?! ㅡ Sua voz era um misto de raiva e tristeza.

As duas foram até o sofá e sentaram em silêncio, deixando que ele desabafasse tudo que precisava.

ㅡ Eu sou tão, TÃO estúpido! "Viagens de negócios", a sim, claaaro, que belo negócio ir pro outro lado do país pra ir fuder com uma vadia!

ㅡ Ai Martín você que me perdoe, mas eu sempre disse que ele não prestava, eu nunca fui com a cara daquele sujeito, eu sempre te falei que tinha algo estranho nesses papinhos dele. ㅡ Miranda diz de uma vez, parecendo ter se segurado ao máximo para não dizer antes, e recebendo uma cotovelada da namorada em seguida.

ㅡ Eu sei… eu devia ter te escutado! ㅡ Ele diz tampando o rosto com as mãos.

ㅡ Carinõ, não é sua culpa, você só fez oque um bom namorado faz, que é confiar no seu parceiro. ㅡ Ela coloca a mão no ombro do amigo, acariciando a região.

No EscurinhoWhere stories live. Discover now