{💙}Um olhar, mil sensações|🦋|Cap-2

632 43 14
                                    

🚫Este capítulo contém palavras de baixo calão e descrição explícita de sexo.

🚫Este capítulo contém palavras de baixo calão e descrição explícita de sexo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_______________________________

Boa leitura☕

________________________________



Pela manhã, a sala luxuosa foi iluminada completamente pela luz que vinha de fora, os raios de sol ultrapassava o vidro dando um aspecto ainda mais aconchegante ao cômodo, as taças de vinho ainda estam sobre a mesinha de vidro, as roupas ainda continuam espalhadas pelo chão e os dois corpos ainda se encontram adormecidos no tapete macio.

Martín foi o primeiro a abrir os olhos, encarou o teto e lustre meio confuso, demorou alguns segundos até o cérebro realmente ligar e lembrar onde está, com quem está e como foi parar lá. Engoliu seco quando sentiu o calor nas bochechas; inclinou um pouco a cabeça, encarando o homem que ainda dormia sobre o seu peito e o abraçava.

Sentiu os lábios se curvarem sutilmente num sorriso, estar ali era... bom, e sem dúvidas, muito melhor do que acordar numa cama de casal sozinho em casa, porém, por mais que quisesse fechar novamente os olhos e continuar dormindo naquele abraço quentinho, não podia, sentia que não podia.

Se moveu cuidadosamente, torcendo para que o outro tivesse um sono pesado e suspirou com alívio, quando se viu fora dos braços do menor, ele se levantou sentindo as pernas meio bambas e o calor nas bochechas novamente, ficou em pé alguns segundos e deu passos lentos, para ter certeza de que não acabaria caindo no chão. Andou até as roupas espalhadas e procurou pelas que o pertenciam, se vestiu sendo o mais silencioso possível, mas não evitou soltar um suspiro frustrado ao fechar os dois únicos botões que haviam restado na camisa e encarou com um bico emburrado o moreno:

"Eu gostava mesmo dessa camisa!" Pensou.

Ele voltou o foco ao rosto adormecido do outro, agora com a luz do dia podia vê-lo um pouco melhor, sabia que ele era bonito, mas olhando-o assim, por um segundo Martín cogitou que talvez ele não fosse real, a expressão tão serena no rosto jovial, a luz do sol que batia contra o corpo dava um certo brilho alaranjado à pele escura, refletia nos cabelos e nos cílios de forma encantadora, olhou os lábios sutilmente entreabertos e engoliu seco com o súbito desejo de beijá-los novamente, o loiro balançou a cabeça se desfocando da cena, precisava ir antes que o outro acordasse, mas, se continuasse o admirando acabaria nunca saindo de lá, andou com calma até a porta e checou se havia pegado todos os seus pertences, estava prestes a pegar os próprios sapatos quando novamente o olhar voltou ao moreno.

Talvez nunca mais o veria na vida, realmente sairia assim?

Perdeu alguns segundos pensando antes de puxar da carteira um pedacinho qualquer de papel, buscou com os olhos por uma caneta pela sala e avistou uma sobre a mesinha central, a pegou e fez um bilhete simples: "Obrigado pela noite ♡", ponderou se deveria assinar ou não, se deveria colocar o número de celular ou não, no fim, achou que o melhor era mantê-los como estavam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 7 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

No EscurinhoWhere stories live. Discover now