part seven.

582 43 6
                                    

Pov's- Kiara.

— fique parada e não tente ser esperta.- falou tampando minha boca. - não vou te machucar se fizer oque eu pedi.- me virou.- vai ser rapidinho, mas tem que ser em outro lugar.- colocou um pano que fez eu desmaiar.


Acordei e estava em um lugar escuro, por mais que na janela pareça está sol, que raiva como aquele idiota entrou no meu quarto?

—- bom dia, princesa! - falou entrando.

— Phelipe? Como vc entrou na minha casa??? - falei puta.

— como? Bom, eu entrei pela janela sem ao menos fazer esforço, estava destravada, inclusive, como que vc deixa uma janela destravada?

— eu esqueci de trancar, mas enfim, espero que tenha gostado mas eu vou ir embora. - falei indo até a porta.

— onde pensa que vai?

— pra casa?!

— vai n.

— eu vou sim, sai da minha frente.

— VC NÃO VAI! - apertou meus braços.

— me solta seu covarde! - empurrei ele. - vc é um canalha e imbecil! Vc acha que eu sou como as outras, que ficam com medo? - eu estava desesperada mas n demonstrei.- Está enganado, vc é um assediador de merda! - berrei.

—- CALA A BOCA! - me deu um soco no rosto.

Eu parti pra cima dele eu estava com uma raiva tão grande e não consegui ficar parada, dei um soco no seu rosto e um chute nos Países baixo dele, ele caiu no chão gemendo de dor e sai pela porta, n iria ficar com ele ali por mais bem um segundo, sai e me deparei que estava na floresta mas não conhecia esse lado, eu só segui um caminho.

Pov's- Jake.

Estava no outro lado da floresta, eu estava com a raiva tão grande no meu corpo q eu só pensava em como eu quero quebrar esse cara, quero encontrar a Kie sem nenhuma arranhão.

—- Jake? - falou atrás de mim.

—- Kie? - olhei pra trás.- Kie! - abracei ela.

—eu estava com tanto medo.- falei no abraço.- Jake eu estava desesperada de que ele podesse me usar a força.- falei quase chorando.

—- já está tudo bem, Kie, eu tô com vc ok? Cadê ele? - ainda no abraço.

— não Jake, vc vai ficar aqui eu já dei um jeito nele.- olhei pra ele.- por favor.

— Kie vc está sangrando! Oque aquele idiota fez com vc? - falou brabo.

— depois eu conto, por favor eu quero ir pra algum lugar.

— tá bom, mas vc vai me dizer oque ele fez.- me pegou no cavalinho por eu está um pouco fraca de tanto que corri, por causa do pano que me fez desmaiar e por eu está com fome.

Pov's seth.

Estava pela ronda mas nada da kie, então resolvi ir na frente da casa dos Cullen, Bella disse para ir para lá.

Bella- alguém achou? - disse em pé na escada.

Todos- não.

— falta o Jake, ele não vai descansar enquanto n achar.

— ele machucou a Kie, eu senti! - falei puto.

— que canalha!

Jasper- temos que achar ela.

— ele machucou a mão dela, eu vou acabar com ele!

— eu vou matar!

—- beleza, agora ja vou.- eu ia ir mas senti o cheiro de morango, Kie, a Kie que tinha esse cheiro, olhei pro lado e vi Jake com ela em duas Costa.

—- Kie! - correu até ela.- aí meu deu Kie eu fiquei preocupada! - olhou ela.- Kie vc está sangrando! - me aproximei dela.

—- oque aconteceu, Kie? - olhei seu rosto com sangue.

—- seth?

—- eu preciso te dizer uma coisa Kie, mas primeiro eu preciso te abraçar.- foi até ela e abraçou.

—- Leah? Vc não odiava a Kie por causa do imprinting que seu irmão teve? - olhou.- merda, esqueci que ela n sabia sobre vcs... Me desculpem!

—- ela já sabe sobre a gente.

— n tudo...

—oque é um imprinting? - falou.

— vcs não falaram?

—não... Achei que leah tivesse contado.

—- eu esqueci, quando voltei pra reserva ela já tinha ido.

— gente o papo tá bom, mas eu quero s...- ia cair mas eu seguro.

—- ela está fraca, entra com ela seth, vou examinar ela. - Carlisle falou e eu assenti.

Entrei com ele e coloquei ela na maca, ele começou a vê e colocou soro em sua veia, ele disse que ela precisava comer, ela estava fraca por não ter se alimentado durante o sequestro, mas tmb por ter levado uma pancada na cabeça e talvez ela tenha saído correndo e isso faz com que ela ficasse fraca.

—- Kie...- veia até nós.- Carlisle, eu não sabia que tinha um quarto de hospital em sua casa.

—- tenho que está preparado! Riu.

—- vou deixá-los a sós.- sai junto com Carlisle.

Pov's- John.

Fiquei procurando minha filha, eu não parei nem por um momento. Meu telefone toca e atendo, Jacob disse que encontrou a kie e que agora ela só estava se recuperando.

Não fiquei parado e fui para a casa da Bella, Jacob disse que Carlisle estaria examinando a Kie, chego e vejo seth e ele no quarto, vejo Kie, minha filha na cama deitada apagada, com um curativo perto da sombrancelha e tomando soro, eles saíram deixando eu e oiê a sós.

— me desculpa Kie... Por não ter protegido vc quando mais precisou do seu pai. - falei olhando ela.

— eu prometo que vamos dá um jeito nisso, eu vou atrás da pessoa que te machucou e ela vai pagar, ah mais vai sim! Eu não queria que tivesse passado por isso, quero que me conte oque aconteceu quando acordar, eu vou atrás dele e não vou parar até encontrar.


— sinto muito por não ter tido uma mãe que te amasse, mas quero que saiba que faço tudo isso pra vc ter todo o amor que sua mãe não te deu, eu sempre achei que vc queria um fia morar com ela mas vc só a odiou por ela ter te abandonado, eu lembro quando vc dizia que achou que eu iria fazer o mesmo pq talvez eu não queria ser pai solteiro, mas eu não fiz isso e nunca faria, vc é meu bem mais precioso! - segurei em sua mão.- eu te amo, filha!

______________________________________
(1037 palavras)

Votem ;))

The ImpritingWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu