>sixty five

223 27 15
                                    

O que aconteceu?
Bom, o de sempre, preguiça. Mas em minha defesa meu celular tava podre e tive que mandar para o conserto, aceitando doações :)
Enfim, espero que gostem! E aproveitem, realmente perto de acabar.

Comentem e votem ⭐️






É  sério, façam um comentário nem que seja pra me xingar pela demora💀


E obrigada pelos mais de 200k de leituras. Isso significa muito pra mim! ♡

 Isso significa muito pra mim! ♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• POV NARRADOR •

Gojo- Desgraçado! Já tinha até me esquecido de você, meu fã. - sorri acertando-o com um chute.

Ryomei é arremessado contra uma pedra grande que havia ali. O impacto de seu corpo contra a solidez da rocha faz com que o rosado solte um som gutural do fundo de sua garganta.

Luna- Graças a Kami! - sussurra aliviada.

Gojo- Você tá bem? - sem esperar por resposta ele a puxa de uma vez fazendo-a levantar - Não temos tempo pra descansar, agora somos nós contra ele. - a mesma assente vigorosamente.

Assim como eles, Ryomei também não tinha tempo a perder, por isso, logo apressou-se a levantar. Mal Gojo terminou sua frase quando, de supetão, Sukuna o agarra por trás derrubando-o no chão.

Sukuna- Eu vou fuder esse teu rostinho lindo, boneca. - declara a ameaça entre risos.

O barulho do impacto dos punhos de Ryomei contra a face de Gojo era desconcertante. O homem desferia uma sequência violenta contra Satoru que, sob o peso do corpo de Sukuna, nada podia fazer.

Um;
Dois;
Três;
Quatro;
Cinco;
Seis socos...

Atordoada com o que se seguia, Luna corre até eles tentando avistar uma brecha na qual poderia aproveitar para ajudar seu irmão. Observando bem a cena ela tem uma ideia, não é das boas, mas no momento serviria.
Com agilidade e sem delicadeza, Luna agarra com ambas as mãos os fios rosados de Sukuna. Sem cambalear ela põe um pé na frente e outro atrás e puxa com ainda mais força. Puxando no sentido contrário que o homem está ela o faz pender para trás, com isso, ele cessa os socos direcionados a Gojo.

Luna- Sai de cima dele! - ordena.

O agarrão da mulher estava tão forte que ela sentia os fios se soltando da cabeça e se desfazendo entre seus dedos. Tão forte que podia sentir o couro cabeludo do homem subir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒂̃𝒆 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐/𝑻𝒐𝒋𝒊 𝑭𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐  𝑱𝑲 +18Where stories live. Discover now