Epílogo

2.8K 198 60
                                    

Naruto andava para todos os lados dentro do quarto nervoso.

-Naruto da pra se acalmar?-Ino fala nervosa.

-É difícil, e se ele desistir? E se ele cair na real que é muito novo pra se casar e prefere viver a vida dele, ou pior e se ele não me amar?-O loiro fala choroso.

-Naruto recomponha-se homem.-A loira fala dando tapinhas na cabeça do maior.-Você é um alfa ou um rato?

-Um rato.-O loiro fala deixando uma lágrima cair.

-Naruto você tá parecendo uma criança.-A ômega revira os olhos.-Ele não vai dizer não, ele é louco por você tanto quanto você é louco por ele.

-Mas e se.-O loiro é interrompido.

-Tem porra de "e se" não caralho.-A Yamanaka perde a paciência.-Tá bom já perdi a paciência ja. O Sasuke vai entrar naquele altar e vai te dizer um lindo sim vocês vão ter uma lua de mel maravilhosa e vão ser o casal mais lindo de todo o mundo agora você pode por favor se acalmar tá me deixando tão nervosa que é capaz de eu parir.-A loira coloca a mão sob a barriga que agora já estava grande.

-Tudo bem, não posso te estressar vai que meu afilhado se estressa também.-O Uzumaki se levanta e deixa um selar na barriga da mulher.

-Oque te leva a pensar que é um menino?

-Eu sei que é, e acho que vai ser ômega.-O mais venho sorri.-Um ômega loiro lindo, vai adorar pintar como o pai e se brincar vai namorar o Shikadai.

-Nossa eu adoraria.-A loira fala animada.-O Shikadai é muito pequeno ainda mas é a cópia do pai e o Shika é um puto de um gostoso. Meu filho teria muita sorte.

-A Temari ia adorar ouvir isso.

-Já disse isso pra ela uma vez, ela não ligou muito porque sabe que não só é verdade como eu sou muito bem comprometida e não trocaria meu alfa por nada nesse mundo.

-Eca.-Naruto faz cara de nojo e a loira o olha desacreditado.

-Naruto você não tem nem o direito de falar isso, você um marmanjo velho já, tava chorando a cinco minutos atrás que nem uma criança com medo que ele te largasse no altar.

-É que quando se trata do Sasuke eu viro uma criança.-O alfa fala bufando corado.

-Filho tá na hora.-Minato fala entrando na sala.

-Tá bom.-O loiro fala se levantando rapidamente.

-Vai dar tudo certo loiro.-A ômega fala dando um abraço no maior que retribui deixando um selar em sua testa e sai.

-Filho pare quieto um segundo.-A ruiva fala agoniada.-Ele já esta vindo.-Assim que a Uzumaki fala a música começa a tocar anunciando que o noivo iria entrar.

Quando Naruto viu o ômega passar pela grande porta com aquele belo vestido de noiva e Fugaku o levando até o altar Naruto sentiu que todos tinham sumido e ali só estavam ele e seu noivo.-Quase marido- Quando ele viu o sorriso no rosto de Sasuke ele teve a certeza de que ele era o alfa mais sortudo do mundo.

-Cuide bem dele.-Fugaku fala quando entrega o menor para Naruto.

O Uzumaki pega na mão do moreno o levanto até o altar, ficando de frente para o cerimonialista.

-Eu irei.- O loiro diz se segurando para não chorar.

Depois de todo o blá, blá, blá do padre chegou o momento mais esperado.

-Naruto Uzumaki Namikaze você aceita Sasuke como seu marido e ômega, na saúde, na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

-Sim.- O alfa estava aos prantos.

-Sasuke Uchiha, você aceita Naruto como seu marido e alfa, na saúde, na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

-Sim.- O Uchiha fala também chorando.

-Então eu os declaro marido e marido, alfa e ômega. Podem se beijar.

Naruto puxou o agora marido para um beijo e todos aplaudiram.

Naquele momento não existia ser nenhum mais feliz que aqueles dois. Eles se amavam e estavam juntos, eles não poderiam pedir mais nada nesse mundo.

____________________________________

Ia deixar pra postar dps mas já tava atrasando de mais os capítulos.

Na vdd quando eu postei ela só faltava o capítulo anterior e esse pra terminar, mas eu fiquei sem internet ent n conseguia postar e dps fiquei sem celular, ent sim essa fic já tava td pronta a um tempão mas eu demorei horrores pra postar tudo.

Desculpem por fazê-los esperar tanto mas é pq realmente era mto difícil postar sem internet e quando eu tava na escola eu sempre esquecia pq vida de estudante n é fácil e ensino médio menos ainda, todo o estresse das provas da escola e das responsabilidades q é começar a pensar em vestibular, é td mto estressante e enche a cabeça, por isso sempre acabava esquecendo de postar.

Queria agradecer mto a qm leu essa fic, nunca imaginei q ia alcançar tanta gente assim tipo quando eu postei a fic eu já estava sem internet em casa e no começo n tinham muitas leituras, quando meu celular quebrou e eu fiquei um mês sem celular eu n lembrava de ter tantas leituras mas quando fui olhar o Wattpad pela primeira vez dps de mto tempo hj, eu vi o quanto de gente tinha lido e fiquei mto surpresa.

Não esperava tantas leituras, obrigada de vdd gente, amo muito vocês e espero q tenham gostado dessa fic pq eu tô escrevendo outras mto melhores mas q ainda não tenho previsão de soltar. Com o tempo fiquei muito rigorosa com essa questão de postar fic e dps ficar com bloqueio criativo, quando eu posto algo eu crio uma responsabilidade com meus leitores ent n posso simplesmente parar de escrever mas é essa pressão q acaba fazendo com que so escreva qualquer coisa pra conseguir postar, por isso agr eu espero ter pelo menos 70% da fic pronta antes.

Mas enfim, obrigada por tudo, estou muito feliz que tenham lido até aqui. Amo muito vcs <3

Eu vi essa mina crescerWhere stories live. Discover now