Capítulo 01: A doce dor de uma lembrança.

120 14 0
                                    

Terra. Era moderna. – Outro mundo.

Stiles correu por entre as prateleiras ouvindo a risada mórbida e macabra de Donovan, o Wendigo estava o perseguindo e havia ferido seu ombro. Tentendo ir embora o mais rápido possível dali para tentar evitar um confronto, Stiles subiu em uma escada no andar de cima e conseguiu se pendurar no andaime de construção que os empreiteiros estavam usando para reformar a biblioteca da escola.

Um puxão em seu tornozelo, o fez se desequilibrar e tentar se segurar em alguma coisa, porém, suas mãos suadas e cheias de sangue o fizeram escorregar e trazer algo que se soltou com ele, várias barras de ferro se deslizaram para baixo e Stiles se desequilibrou mais uma vez ao sentir um puxão particularmente forte em seu tornozelo.

Suas mãos escorregaram de vez e o que quer que ele tenha puxado antes, fez o andaime se soltar de onde estava preso e ele caiu. O garoto de 17 anos viu o cara que estava tentando matá-lo empalado por uma barra de ferro, uma delas estava caída no vão da escada e arranhou seu rosto, ao voltar seus olhos para cima, ele viu o anel de sua falecida mãe, voar no ar, em uma última tentativa de se agarrar a alguma coisa, ele quis se agarrar ao anel.

A jóia voou no ar e quase impossívelmente, o anel caiu em seu indicador. Fechando os olhos esperando o impacto do chão, Stiles não sentiu dor ao sentir sua cabeça bater no chão, o fôlego escapou de seus lábios e ao abrir os olhos, ele viu uma vasta branquidão, uma porta se abriu e ele pode ver o sol, estrelas, a lua, vários planetas, a galáxia inteira.

O ar voltou para seus pulmões o fazendo ofegar, a escuridão tomou conta de seus sentidos e ele não conseguiu assimilar o que estava acontecendo.

Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, ele viu uma mulher de longos cabelos castanhos e olhos âmbar, ela parecia muito sua mãe, ao lado dela, havia um homem de cabelos loiros longos, só que ele era muito jovem para ser seu pai. Ele tentou dizer alguma coisa, mas tudo o que conseguiu, foi um lamento estranho, ele não conseguia se mexer direito e parecia que a mulher o estava segurando com força.

— Eu tenho que voltar para casa, tenho que voltar para Noah, tenho que voltar para o outro mundo. — A mulher falou baixinho, ela parecia muito fraca e doente, seu rosto estava pálido e cheio de suor.

— Claudia, você não pode, você está muito doente. — O homem falou para ela. — Essa criança não é filha legítima do rei de Rohan, você tem que ter isso em mente, você ainda tem um marido aqui minha irmã, mas você tem que ser forte, tem que sobreviver e um dia, um dia você poderá voltar para ele. — O homem falou suavemente e Stiles sentiu suas palpebras se fecharem lentamente.

— Eu não vou voltar, ele se casará com outra pessoa, ele não me ama e nem quer essa criança, eu ouvi. — A mulher sussurrou chorosa. — Eu não vou sobreviver e não passarei dessa noite, estou muito doente, eu não posso mais sentir as estrelas.

— Você deveria ter pegado o barco para nosso Reino enquanto ainda podia. — O homem falou soando tão choroso quanto ela. Stiles não conseguiu ouvir o resto da conversa depois disso.

4 anos depois, Stiles descobriu que aquele homem era seu tio e ele era casado com um Hobbit, seu tio era misterioso sobre quem era aquela mulher que os deixou anos atrás e quase nunca falava dela, Stiles aprendeu aos poucos a nunca perguntar sobre ela ou o que aconteceu, ele também descobriu que de algum modo, ele era uma menina agora e seu nome tinha sido adaptado para o feminino, era tão horrível quanto o masculino.

Por isso, ele ficou conhecido como Stiles por toda a aldeia da pequena terra isolada de Eriador alguns dias de distância de Mirkwood, foi ouvindo isso que Stiles descobriu onde ele estava sem ter perguntado nada. Ele não sabia exatamente o que estava fazendo ali e muito menos sabia em que era estava.

The Lord Of The Ring. - Outro mundo.Where stories live. Discover now