Oie, tudo bem? Sentiram minha falta? Saibam que eu senti de vocês também. Esse ainda não é um capítulo (sinto iludir vocês quanto a isso) e sim uma forma de conversar sobre a minha nova obra: A família que herdei.
Esse projeto é um sonho antigo que hoje realizo com muito medo, mas também com felicidade. Há muito me pediam um livro original e finalmente me permiti ceder, mas de um jeito diferente se perceberam.
Há a obra original em meu perfil a qual vocês podem se deliciar todas as segundas, quartas e sextas e as adaptações que serão postadas nas terças, quintas e sábados, salvaguardando-se apenas o domingo dessa pequena loucura.
As adaptações serão direcionadas aos fandoms rabias, juliantinas, MonSam, Valu e Camren, sem restrições de novas adaptações caso alguém queira se disponibilizar mantendo os recados.
A minha ideia é que essa história chegue ao máximo de pessoas e toque quantos corações puderem com meu trabalho, não sendo propriedade de nenhum fandom específico, mas podendo levar emoção a todas as pessoas indistintamente.
Esse projeto tem um fim lucrativo. Será postado três vezes na semana, mas pode ser adquirido por 15 reais em todos os seus 36 capítulos por contato direto comigo ou em capítulos opcionais no valor simbólico de um real. É uma forma de garantir que eu possa continuar escrevendo e, sobretudo, fomentar a entrega dessa obra linda.
Nenhuma contribuição é obrigatória, mas toda ela será imensamente agradecida, pois me ajudará a estar perto do meu sonho que é ter uma renda por meio da escrita, meu maior sonho. Então se ao longo dessa história você considerar que vale a pena depositar algo de confiança em mim eu farei valer esse voto.
A presente obra proximamente apresentada é o primeiro de três livros e espero que vocês me acompanhem em cada um deles como sempre fizeram.
Com muita gratidão e felicidade, Letícia Araújo.
YOU ARE READING
A família que herdei (Versão Rabia)
FanfictionRafaella e Bianca são de mundos totalmente distintos. Enquanto a primeira vive todos os privilégios de ter nascido uma herdeira a outra responde pelos infortúnios de ser uma mãe solteira no auge de sua juventude sem qualquer apoio ou subsídio. Duas...