Acompanhante

3.4K 262 7
                                    

💭💭💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭💭💭

Bruna convidou você para acompanhar ela em um tapete vermelho, ela estava indo promover o filme "Besouro Azul" e decidiu que iria te chamar para acompanhá-la. A relação de vocês era bastante discreta, muitas pessoas não faziam ideia do namoro de vocês, mas alguns fãs já especulavam o possível relacionamento amoroso.

Para a maioria vocês eram apenas duas amigas muito próximas, para alguns fãs vocês tinham algo mais, todos os olhares, carinhos e o jeito que vocês tratavam uma outra era muito suspeito para 'duas amigas muito próximas'.

Você aceitou o convite de bom grado, Bruna estava na sala de estar esperando você ficar pronta para acompanhá-la no tapete vermelho de "Besouro Azul".

Ela já estava acostumada com o tempo que você leva para se arrumar, muitas vezes você decidia escolher outra roupa de última hora, seu cabelo não estava bom ou você "não tem nenhuma
roupa decente" para ir.

Mas dessa vez você estava demorando muito, Bruna achou estranho e acabou levantando do sofá em direção ao quarto em que você se trocava, ela bateu três vezes na porta e ouviu você dizer um "entra!" abafado do outro lado da porta.

"Tem alguma coisa errada?" Bruna perguntou assim que abriu a porta, ela estava pronta para perguntar qual o motivo da sua demora quando percebeu que você estava com problemas para fechar o zíper do seu vestido.

"Deixa eu te ajudar." Ela falou se aproximando de você, ela segurou o zíper delicadamente e subiu o mesmo fechando o vestido, ela plantou um beijo carinhoso em seu ombro desnudo e você sorriu.

"Eu quero contar para todos que você é minha namorada." Ela disse depois de um tempo em silêncio, ela não parecia estar dizendo isso como uma simples vontade, algo que ela queria fazer mas não podia, Bruna realmente quis dizer isso, ela esperava que você concordasse com ela.

"Você tem certeza?" Você perguntou relutante, Bruna apenas sorriu e virou você de frente para ela, "Eu tenho certeza, podemos fazer isso?" Ela perguntou encarando os seus olhos, você assentiu sorrindo e ela segurou sua bochecha e deixou um beijo apaixonado em seus lábios.

[...]

Vocês tinham acabado de chegar no evento, Bruna se afastou de você para conceder uma entrevista, então você se despediu dela dizendo que ia ao banheiro e a mesma aproveitou o tempo para finalmente poder ser entrevistada.

O entrevistador cumprimentou Bruna e fez algumas perguntas sobre o filme, depois chegou o momento dele perguntar quem era a pessoa sortuda que Bruna trouxe como acompanhante, ela achou que seria a oportunidade perfeita para finalmente deixar todos sabendo sobre o relacionamento de vocês.

"Bom, e-eu trouxe a minha namorada comigo esta noite!" Ela respondeu gesticulando nervosamente.

"Não sabia que você tem uma namorada, meus parabéns??!!" Ele respondeu confuso e de forma engraçada, Bruna apenas sorriu e agradeceu mentalmente por ele não ter feito um grande caso, depois de mais algumas perguntas ela se despediu do entrevistador e foi correndo para te encontrar novamente.

"Como foi a entrevista?" Você perguntou casualmente, Bruna colocou os braços em sua cintura e beijou sua bochecha, você estranhou o contato, apesar de estarem em uma parte mais afastada do evento, vocês estavam em publico e ainda tinha algumas pessoas ao redor.

"Você não vai acreditar..." Ela disse animada, você fez um sinal com a cabeça para que ela prosseguisse, "Eu contei sobre a gente, agora provavelmente todos sabem que namoramos." Ela disse sorrindo, você arregalou os olhos surpresa.

"Okay, nós iríamos revelar para todos que estamos namorando, mas eu não achei que fosse hoje." Você respondeu, o sorriso de Bruna automaticamente desaparecendo.

"Tem algum problema?" Ela perguntou relutante, você percebeu que pode ter passado a impressão errada então se corrigiu.

"Não, claro que não, Bru!" Você respondeu prontamente e Bruna voltou a sorrir, ela aproximou o rosto do seu e depositou um selinho rápido em seus lábios, você sorriu e ela enterrou o rosto em seu pescoço.

"Fico muito feliz que finalmente assumimos nosso namoro, eu gostava de como as coisas estavam, mas gosto muito mais da ideia de todos saberem que você tem uma namorada." Você disse brincalhona, Bruna tirou o rosto de seu pescoço e soltou uma risada.

"Eu te amo. Muito." Ela respondeu acariciando a sua cintura, você colocou os braços ao redor do pescoço dela e aproximou sua boca no ouvido dela.

"Eu também te amo."

𝗯𝗿𝘂𝗻𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘇𝗶𝗻𝗲, 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora