Jantar

2.2K 201 16
                                    

💭💭💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭💭💭

Bruna tinha viajado há duas semanas atrás para uma viagem de negócios, por isso você não pôde acompanhá-la. Você sente falta dela como louca desde que ela embarcou naquele avião, sua namorada não estava diferente, ela também sentia muitas saudades de você e lamentava não poder ter levado você com ela.

Hoje o dia não foi diferente de todos os outros das duas últimas semanas, você conversou com Bruna pelo telefone para matar a saudade, fez o que tinha que fazer em relação ao seu trabalho e descansou no fim do dia.

Você estava deitada na sala enquanto mexia em seu celular, normalmente você estaria conversando mais um pouco com a sua namorada esse horário, já era quase sete da noite e ela normalmente estaria livre para conversar com você esse horário, mas isso não aconteceu.

Bruna não ter lhe enviado uma mensagem esse horário era um tanto quanto estranho, mas você não deu tanta importância para isso pois estava com fome demais para pensar em alguma outra coisa que não seja comida.

Se levantando do sofá você caminhou até a cozinha para preparar um jantar simples, você pegou algumas panelas e foi para o fogão.

Você estava pronta para arrumar a mesa quando escutou um barulho de porta destrancando na sala, você engoliu seco virando um pouco para pegar uma faca e caminhar lentamente até a sala.

Chegando na sala o susto que você levou foi tão intenso que você poderia jurar que viu sua alma sair do seu corpo, a única coisa que você conseguiu ver através dos seus olhos cobertos de pavor foi um vulto, tudo que você fez foi apontar a faca para essa pessoa e gritar.

"Calma amor, sou eu!" Era Bruna, ela gritou desesperadamente não esperando uma recepção menos calorosa que essa já que, ela tinha esquecido completamente de te avisar que já estava voltando, e quando lembrou que deveria te avisar já era tarde demais, pois o telefone dela estava descarrado e ela não pôde ao menos dizer que já estava a caminho.

Você colocou sua mão esquerda sobre o seu peito tentando regular sua respiração, Bruna soltou uma risada baixa e esperou você deixar a faca de lado para se aproximar de você.

"Surpresa?!" Ela disse forçando um sorriso, você revirou os olhos sorrindo e puxou a mesma para um abraço caloroso, você tinha acabado de levar um tremendo susto, mas ainda sentia falta de sua namorada.

Bruna passou os braços ao redor do seu quadril e juntou os lábios no seu, você aprofundou o beijo querendo compensar todos os dias que sentiu falta do toque dos lábios macios de sua namorada.

"Idiota..." Você murmurou com os seus lábios ainda conectados ao dela e Bruna sorriu se afastando um pouco de você, ela não separou completamente de você e colocou o rosto em seu pescoço, plantando um beijo no local fazendo você se arrepiar com o toque.

"Senti sua falta." Ela susurrou, você murmurou um 'eu também'. Vocês ficaram ali no meio da sala abraçada por um tempo, aproveitando a companhia uma da outra.

A Bruna foi a primeira a separar o abraço, não porque ela queria ficar longe de você, ela se separou porque sentiu um cheiro de algo queimando atravessar suas narinas.

"Você deixou algo no fogo?" Ela perguntou com o senho franzido, você olhou para sua namorada, o cheiro doce do perfume dela sendo substituído por um cheiro de algo queimando.

"Puta que pariu, o jantar!" Você lembrou e correu até a cozinha para desligar o forno, a Bruna logo atrás de você.

"Tenho certeza que ainda dá pra comer..." Bruna tentou te tranquilizar, você apenas ignorou e se preocupou em abrir o forno.

"A gente pode preparar um outro jantar juntas, se você quiser." Ela sugeriu, você olhou para ela meio relutante, Bruna não era uma boa cozinheira, a última vez que vocês tentaram cozinhar deu tudo errado.

"Que tal você fazer a mesa enquanto eu preparo um outro jantar pra gente?" Você respondeu, Bruna concordou e foi correndo arrumar a mesa como você pediu.

𝗯𝗿𝘂𝗻𝗮 𝗺𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝘇𝗶𝗻𝗲, 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora