Capítulo 11

245 45 3
                                    

Um mês depois que seu primeiro cio passou, sua mãe foi demitida de seu local de trabalho original. Ela sempre se distraía no trabalho, entrava em conflito com os colegas e era completamente incapaz de trabalhar direito.

Ela também não conseguiu encontrar outro emprego.

Ela apenas ficou em casa deprimida e olhou para ele com olhos amargos, ciumentos e invejosos.

"Você é um Ômega." Ela murmurou. "Deve ser bom, hein."

Feromônios alfa o dilaceraram, e o olhar nos olhos de sua mãe não lhe deixou coragem para se recompor.

Depois disso, ele foi rigorosamente vigiado por sua mãe durante cada um de seus períodos de estro.

Um ômega tão fresco quanto a primeira fruta madura era uma tentação irresistível para os alfas.

A tentação era tão grande que eles estão dispostos a correr riscos e gastar uma certa quantia de dinheiro para fazer sexo durante o período de estro.

Certa vez, ele teve a premonição de que estava no cio e fugiu de casa, mas para onde um Ômega emitindo feromônios pode escapar? Ele se escondeu no beco, sob a ponte, mas não importa onde ele estivesse, um Alfa sempre sentiria seu cheiro, lançaria seus olhos para ele e o engoliria.

Ele acabou voltando para casa, foi chutado por sua mãe furiosa e jogado para um Alfa que o estava esperando a muito tempo.

Ele já aceitou seu destino.

Ele passava seu período de cio com um Alfa após o outro e era alimentado com drogas para induzir o cio à força sempre que sua mãe ficava sem dinheiro.

O estado mental de sua mãe piorou com o tempo. Às vezes, ela o socava e chutava, e outras vezes ela sorria para ele da mesma forma que ela sorria alguns anos atrás, quando ele ainda não havia se diferenciado em Ômega, e falava com ele em uma voz suave.

Seus colegas sentiram o cheiro de diferentes tipos de feromônios Alfa agarrados a ele, sentiram que ele fosse mau caráter e se mantiveram longe dele; suas aulas eram intermitentes, e ele provavelmente não vai se formar, ele adivinhou.

De qualquer forma, não importa.

Dor é dor. A dor permanente era apenas um estado ao qual as pessoas estão acostumadas, não diferente da paz e da alegria. Você não sente mais depois que se acostuma.

Ele era como um pedaço de papel sujo, movendo-se para onde quer que o vento o soprasse; varrido para o lixo, ele fica deitado em silêncio. De qualquer forma, ele está sujo há muito tempo, ele nem conseguia ver como era originalmente. Ficar aqui era apropriado.

Mas o vento o soprou novamente, bem na frente de Rong Chuyun.

Essa pessoa de bom coração o pegou com uma expressão de surpresa, pesar e angústia, tentando limpá-lo e colocá-lo de volta no lugar.

Tocando-o com as mãos macias e limpando-o de sua sujeira com sua limpeza.

E deu a ele seu primeiro período de estro não agressivo e curativo.

O adolescente não conseguia parar de chorar em seu abraço.

Quando os caninos da grande beldade deixaram suas glândulas, ele não pôde deixar de erguer a cabeça, captando a existência do homem em sua visão manchada de água.

Ele capturou seus lábios rosados ​​e os beijou como se estivesse possuído, beijando-os e lambendo-os indiscriminadamente. Sem surpresa ou resistência, a grande beleza abriu os lábios e encontrou sua língua enquanto seus fluidos se misturavam, em resposta ao seu beijo implorante.

"Me segure..." Ele implorou entre beijos.

"Estou segurando você." Disse a grande beldade.

Ele então repetiu teimosamente: "Me segure..."

Depois de duas vezes, a grande beleza finalmente compreendeu o que ele queria dizer.

Olhando para o rosto choroso do jovem, o coração da grande beleza se encheu de amor, piedade e indulgência, e sua razão foi dominada.

Ele puxou seus dedos que estavam presos dentro e, em vez disso, pegou a mão do adolescente e a guiou para tocar em suas calças.

A primeira vez que essa coisa foi usada, o coração da grande beleza não ficou sem apreensão. No entanto, ele não mostrou nenhum indício disso, apenas beijou o adolescente novamente e se pressionou lentamente contra ele.

Enquanto sussurrava "não tenha medo", ele pressionou contra a pequena abertura molhada e lentamente empurrou.

Ômega naturalmente não sente dor ao ser penetrado, mas ele não pode evitar, ele queria acalmar o jovem e confortá-lo.

No ar docemente perfumado, ele sussurrou "Xiao Xun", beijou seus lábios e gritou 'baby', entorpecido, ao entrar no corpo do adolescente.

O adolescente sentiu um arrepio percorrer seu corpo.

A essência do estro era a posse total pelo Alfa do corpo e do coração de um Ômega.

Alfas invadiram seu corpo e atacaram seus desejos.

Este Ômega, entretanto, encheu seu coração e permitiu que ele experimentasse a união completa e total pela primeira vez.

Chá Leve, Vinho Doce - BlWhere stories live. Discover now