Capítulo 27

176 34 0
                                    

À noite, o adolescente preparou o jantar e o trouxe para a beira da cama para alimentar a grande beldade.

A grande beldade estava ociosa, encostada na cama, com preguiça de usar roupas. Ele estava enrolado em um cobertor, exercendo seus legítimos direitos de Ômega no cio, comendo e nem mesmo estendendo a mão.

A pessoa inteira parecia um pássaro de asas recolhidas, apenas olhando para seu pequeno amante com olhos negros pingando.

"Você também é um bom cozinheiro." Ele murmurou: "Sempre pensei que você não sabia cozinhar."

O jovem disse: "Gosto de ver você cozinhar".

Gostava de vê-lo pensando profundamente na hora de comprar legumes, a atmosfera esfumaçada quando fica em frente ao fogão de avental e a expressão quando se senta à mesa com os olhos brilhando, esperando ser elogiado.

A grande beldade sentiu que isso era muito injusto, então ela decidiu dizer: "Então eu gostaria de ver você cozinhar, e você terá que comer para mim no futuro."

O menino assentiu honestamente antes de ficar feliz, e estendeu os dedos sob o coberto juntando suas juntas, enganchou-as, conduziu o menino e deu-lhe um beijo.

O adolescente terminou de lavar a louça e veio com seu precioso laptop para assistir a vídeos com ele. Claro, essa não era a intenção do adolescente. Ele estava distraído. Desta vez, a grande beleza raramente se interessava e olhava para a pessoa ao seu lado de vez em quando.

Foi quando seus olhos se encontraram que o adolescente perguntou a ele: "Você está com raiva de mim por jogar a carta fora?"

Só porque algo passou, não significa que não exista. Ele ainda está incerto.

A grande beldade abanou os cílios, abriu os braços e levantou o cobertor, envolvendo-o consigo mesmo. A temperatura foi transferida um para o outro. Só então a grande beldade disse: "Por que você tem tão pouca fé em mim?"

O calor quente e perfumado envolveu seu corpo, fazendo com que todo o seu corpo relaxasse. A grande beleza inclinou a cabeça e se arqueou contra sua cabeça, esfregou-a e disse: "É de você quem eu gosto agora. E só vou ficar com raiva de você por não se cuidar. "

O adolescente pensou por um momento e prometeu novamente: "Então, não vou fazer isso de novo no futuro".

"Você é um bom menino que conhece seus erros." A grande beleza acenou com a cabeça.

Certos pequenos espinhos inofensivos pareciam ter sido completamente arrancados.

A pequena falta de confiança na mente do adolescente se dissipou.

Depois de possuir completamente a grande beleza, ele pareceu inchar, cercado por um perfume irresistivelmente doce de felicidade.

Apesar da infantilidade de tal pensamento, ele não pôde deixar de pensar sobre isso.

Ele poderia acompanhar Rong Chuyun e cuidar dele; ele poderia, da mesma forma, agir como um amante e dar a Rong Chuyun o prazer de ser um Ômega.

Ele finalmente ficou no mesmo nível que o chamado amante de oito anos, e o que aquele homem podia fazer, ele também podia, e ainda melhor.

O mais importante é que Rong Chuyun se preocupa mais com ele do que com qualquer outra pessoa.

Sem uma palavra para pensar, o jovem de repente pegou a mão da grande beldade, que por sua vez agarrou suas costas.

Naquele momento, eles não precisaram se comunicar. Apenas um simples aperto de mão, como se eles pudessem ler a mente um do outro.

Depois que os dois dias mais violentos de calor passaram, o adolescente removeu a câmera vigilância da sala de estar e deixou a câmera vigilância do corredor para garantir.

Ele humildemente confessou seu erro à grande beleza, que fingiu estar com raiva e beliscou sua orelha. "O pequeno vilão quer me espiar fazendo papel de bobo?" Ele foi punido vendendo seu trabalho e fazendo uma massagem na grande beldade.

Pressionando, os dois rolaram juntos novamente, se esfregando, se beijando e se tocando.

O adolescente pensou que estava um pouco viciado em tal sentimento.

Se pudesse, gostaria de deixar tudo para trás e ficar ao lado dessa pessoa para sempre.

Ele não precisa de mais nada. Dinheiro, fama, futuro; todos são secundários para ele.

A simples visão de Rong Chuyun deu-lhe a mais completa sensação de felicidade do mundo.

Ele não sabia dizer se era coincidência, ou se seu humor estava muito intenso, ou se os medicamentos previamente forçados que ele tomava para o cio levavam a distúrbios hormonais em seu corpo. Na tarde de domingo, ele foi fisgado em estro sincronizado pela grande beleza.

Chá Leve, Vinho Doce - BlWhere stories live. Discover now