Jon deu um abraço em Arya e entrou, deu um sorriso ao ver Brienne melhor, foi um milagre ela ter se salvado.
Jaime veio até a porta, encarava Jon com os olhos cerrados, o ciúme que ele tinha dessa mulher...nunca havia sentido isso antes, ela era dele, e coitado de quem tentasse a tirar de seus braços.
Jon conversou com animação sobre o casamento, Jaime entrou, ajudou Brienne se levantar.
-Se nos der licença. --Jaime pediu--
-Fica bem. --Arya abraçou Brienne e deu um sorrisinho para Jaime--
Jaime sorriu de volta e concordou com a cabeça.
Sansa deu um beijo na testa de Brienne e saiu ao lado de Jon.
-Precisamos conversar. --Sansa disse olhando o irmão--
Jon respirou fundo e a acompanhou.
Jaime fechou a porta e ajudou Brienne se levantar, quase conseguindo apoiar a perna, isso alegrou Jaime.
Os dois foram até a banheira, Brienne se despiu e entrou na água quente, Jaime passou a mão pelo corpo dela. Brienne deu um sorriso.
-A água está boa não é?--Jaime mediu a temperatura com a mão--
-Está. --Brienne deu um sorriso--
Jaime passou a água nos cabelos dela, beijou seu pescoço, rosto, ele havia dito a si mesmo que nunca se apaixonaria, bem, até que encontrou Brienne.
-Por que não entra também?--Brienne segurou a mão de Jaime--
Jaime acariciou a mão dela, e deu um sorriso de canto.
-Como mandar. --Jaime tirou a roupa e entrou--
Brienne passou as mãos pelos braços dele, acariciou seu rosto. Jaime a puxou com cuidado para seu colo.
-Jaime...--Quando Brienne ia continuar ele a beijou--
Brienne correspondeu, colocou uma mão na nuca dele enquanto ele a prendia.
-Eu te amo. --Jaime disse entre o beijo--
Brienne parou o beijo e o olhou nos olhos.
-Eu te amo...--Ela respondeu encostando a testa na dele--
Jaime a segurou nos braços, como se ela fosse a única coisa que importasse no mundo. Ele beijou o pescoço dela até o colo dos seios, a fez suspirar, Brienne o olhou nos olhos.
-Brienne...--Jaime deu um sorriso de canto--Não quero te machucar.
-Você sabe que não vai. --Brienne insistiu--
Jaime foi extremamente cuidadoso na primeira vez dela, para não a machucar e provocar maior prazer do que dor, mas tinha receio em fazer algo agora e a machucar.
Jaime a ajeitou no colo dele, segurou-a firmemente. Ele guiava ela em tudo, a fazendo aprender no prazer. Segredos do seu coração que são mais difíceis de esconder do que ele pensou.
-Queria, eu quero ser seu. --Jaime disse a beijando para abafar os gemidos que ela soltava--
-E eu sua...até meu último dia. --Brienne respondeu apertando a nuca de Jaime--
*
Com o passar dos dias o casamento de Daenerys chegou, Daenerys estava impecável, não havia negação, um vestido vermelho com preto, em meio a toda aquela cerimônia.
Arya não vestiria um vestido nem que lhe pagassem naquele momento, Sansa vestia um cinza, Brienne um azul, já que não podia usar nada que lhe apertasse a perna, não importava a roupa, Jaime a olhava com o mesmo olhar toda vez.
Arya assistiu o casamento ao lado de Sansa, Deuses o quanto odiava isso. Sangue por sangue agora estavam unidos. Daenerys e Jon, ou melhor Aegon, unidos perante a deuses, a lei, ao reino. Que Deuses salvem o rei.
Tyrion foi até Jaime enquanto Brienne estava distraída em meio a toda aquela festa, o entregou a caixinha.
-Espero que o anel tenha ficado bonito. --Jaime deu um abraço curto no irmão--
-Vai, toma a palavra. --Tyrion disse sorrindo--
Jaime pegou a caixinha, se levantou da mesa, Brienne o olhou enquanto fazia Sansa rir, Arya exibiu um sorriso radiante ao perceber o rosto ansioso de Jaime.
-Brienne de Tarth. --Jaime a chamou-- Cavaleira dos sete reinos.
Brienne se levantou, o olhou sem entender.
Arya pegou na mão de Brienne e a levou até Jaime.
-O que estão aprontando ?--Brienne olhou para os dois--
-Irá ver. --Arya disse se afastando e olhou para Sansa--
Sansa observou da cadeira curiosa, Daenerys e Jon se deram as mãos.
-Meu amor...diante de lordes, rei, rainhas, de todo esse reino e de um dragão. Da neve fria que cai no norte, do lobo que uiva, do leão que protege a sua família. Eu lhe peço a sua mão. --Jaime se ajoelhou a abriu a caixa-- Case-se comigo.
Arya segurou um grito de alegria, Sansa sorriu e olhou a Jon, até mesmo Daenerys sorriu. Sansa colocou uma mão na frente da boca, com os olhos brilhando.
-Aceito...aceito...--Brienne disse em choque, apenas sentiu as lágrimas lhe molharam o pranto--
-Ao contrário não saberia onde enfiar a cara. --Jaime se levantou rindo--
Uma salva de Palmas soou enquanto Jaime colocou o anel no dedo dela, se levantou, a beijou com vontade.
Daenerys se levantou com a taça na mão, cheia de vinho.
-Viva aos noivos! --Daenerys disse--
Jon se levantou batendo palmas e brindou junto de Daenerys. Daenerys sorriu feliz, Jon estava contente, depois de tantos dias de desastres enfim as coisas pareciam se alinhar, aos poucos...
Arya vibrou de tanta alegria, olhou para Tyrion que secava as lágrimas.
-Finalmente meu irmão...finalmente encontrou uma mulher. --Tyrion disse baixo--
Tyrion iria para o norte quando o casamento iria ser realizado, Daenerys não negaria a isso.
-Jaime...--Brienne derramou lágrimas e o abraçou--
Jaime a beijou várias vezes, a segurou nos braços.
-Iremos para o norte, vamos para Winterfell. --Jaime olhou para Sansa--
-Você me faz a mulher mais feliz desse mundo. --Brienne disse --
-Eu irei abençoar esse casamento. --Sansa se levantou--Como rainha do norte.
Sansa andou em passos largos até Brienne, a abraçou.
Arya se juntou ao abraço.
-Se não me chamar pro casório vou ficar possessa. --Arya disse brincando. --
-Quero você na primeira fileira. --Brienne disse rindo e olhou nos olhos de Arya--
Jaime esperou soltarem a sua noiva, a abraçou erguendo-a um pouco do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha!
FanfictionTalvez Jaime estivesse envolvido demais com a cavaleira dos sete reinos, mas uma parte do coração lhe chamava para o sul. Uma escolha errada, e tudo isso acabaria em morte. Brienne com o coração batendo tão forte no peito como jamais bateu antes, e...