Cathelyn acompanhou Arya, Arya nunca havia sentido isso na vida...nem Cathelyn, os olhos verdes dela perdidos em Arya.
-Temos vinte anos de diferença. --Arya disse--
-Meu pai também tem vinte anos de diferença com minha mãe. --Cathelyn respondeu--
Arya deu risada, quando ia abrir a boca Cathelyn a beijou. Arya colocou a mão na nuca da futura rainha.
Ninguém as viu, nos fundos do salão, enquanto dançavam elas inauguraram o amor delas.
Cathelyn colocou a mão na cintura de Arya a puxando para si, Deuses...seria isso errado?
Jaime encostou a testa dele na de Brienne lhe beijando, Brienne era como o ar que ele precisava para sobreviver, sem ela...não havia sentido algum.
Brienne acariciou o rosto de Jaime, ele era exatamente tudo que ela conhecia por amor, e preferia morrer do que o perder, sem ele a vida já se provou sem rumo, amarga e com um vazio.
Sansa beijou seu marido, todos felizes...mal podiam esperar pelo que a traição os reservava.
Davos foi até Aerys, que procurava a Lannister.
-Se ela não for sua meu príncipe, faça a pagar. --Davos disse--
Aerys o olhou, era uma boa ideia.
-E como?--Aerys indagou olhando Davos--
-Você é o rei. Rei de tudo isso. Vai saber quando chegar a hora. --Davos disse--
Aerys concordou com a cabeça.
Cathelyn se separou de Arya aos poucos para tomar fôlego. Arya segurou-a em seus braços, olhou nos seus olhos.
-Cathelyn...--Arya acariciou o rosto dela--
-Ary...--Cathelyn olhou-a--Se foi um err...
Arya deu um beijo em Cathelyn novamente, para a calar.
-Erros não parecem tão bons...--Arya passou um dedo nos lábios de Cathelyn--
Cathelyn sorriu.
Pela primeira vez aquele frio na barriga passou por Cathelyn, teria falhado como uma futura rainha? E por quê pela primeira vez não se importou se tinha falhado?
Jaime pegou uma taça de vinho e deu a esposa.
-Meu bem. --Brienne relutou antes de pegar--
-Se ficar bêbada, eu lhe levo. --Jaime disse segurando a risada--
Brienne negou com a cabeça e pegou a taça. Jaime escondia ao máximo o incômodo que estava sentindo referente a Aerys.
Jaime ficava a todo tempo cuidando tudo com o canto do olhar, pronto para pegar a espada a qualquer momento.
Tyrion percebeu a sobrinha e a Stark voltarem com as mãos entrelaçadas. O tio da garota deu uma risada enquanto bebia.
Sansa finalizou aquela festa com um enorme sorriso no rosto, Daenerys se retirou com seu filho e marido.
-Que desrespeito, Aerys...--Jon repreendeu o garoto--
Em casa Jaime pegou Cathelyn no colo, a mesma gargalhou se abraçando nele.
-Minha linda menininha. --Jaime beijou o rosto dela várias vezes--
Cathelyn riu e o abraçou. Jaime passou o dedo na ponta do nariz dela, sua primogênita.
Brienne sorriu, escorada na porta.
Jaime colocou Cathelyn no chão, as bochechas dela vermelhas de rir.
Jaime segurou cada um dos filhos, a mais nova gargalhava pelas cócegas.
Brienne sempre viu um bom pai nele, com a chegada de seus filhos só teve certeza de que ele era.
-Papai conta histórias?--Nymeria indagou--
-Ah eu conto. --Jaime disse olhando os seis--
As crianças correram se deitar, Jaime olhou para Brienne sorrindo.
Cathelyn ficou ao lado da mãe, sabia de cor as histórias de seu pai, Jaime piscou pras duas.
-Dorme bem minha filha. --Brienne beijou a testa de Cathelyn--
Cathelyn sorriu, foi ate o pai que lhe beijou a testa.
-Bons sonhos, minha leoazinha. --Jaime disse sorrindo--
-Boa Noite. --Cathelyn olhou os dois--
Brienne se sentou ao lado de Jaime, deixando-o abraçar ela enquanto contava histórias aos pequenos.
Desde que Brienne conheceu Jaime, ela soube que ele seria um bom pai, ele amava Myrcella, ele amava Tommen, e agora amava os filhos deles, seria capaz de tudo por eles.
Cathelyn se deitou no catre ouvindo a voz do pai contar histórias e a risada tão gostosa da sua mãe, Cathelyn se lembrou de Arya, deu um sorriso tão involuntário franzindo o senho em uma caretinha, colocou as mãos no rosto.
Quando as crianças dormiram Brienne as ajeitou, depois foi pro quarto com o marido, ajudou-o tirar aquela armadura.
Jaime jamais se sentiu tão sortudo por ter uma mulher como se sentia por ter Brienne.
-Eu percebi seu nervosismo...--Brienne disse --
-Aquele príncipe...--Jaime disse se sentando na cama--Vai ser uma dor de cabeça.
Brienne refletiu, Jaime possivelmente estava completamente certo.
Davos saiu no meio da madrugada, se encontrou com uma grupo de cavaleiros no meio da madrugada.
-a Rainha irá agradecer. --Os soldados disseram--
-Diga a esposa de Hoster que irá ter o que ela quer. --Davos respondeu--
-O norte irá pagar. E o regicida também.--O soldado disse virando o cavalo--
Tudo irá cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é minha!
FanfictionTalvez Jaime estivesse envolvido demais com a cavaleira dos sete reinos, mas uma parte do coração lhe chamava para o sul. Uma escolha errada, e tudo isso acabaria em morte. Brienne com o coração batendo tão forte no peito como jamais bateu antes, e...