1/¹

158 18 0
                                    

SANA POV~

𝐽𝑎𝑝𝑎̃𝑜(𝑇𝑜𝑘𝑦𝑜)

19/12/2022

𝟭𝟲:𝟯𝟱

Estava andando pelas ruas do Japão a procura de um presente para minha querida e amada filha Sun-He, de apenas 6 anos de idade. Ela queria uma arma nerf,mas seu pai não queria que ela tivesse esses brinquedos violentos de "garotos", não o questiono mais tem um tempo.

Como estamos entrando em divórcio e ele não fica mais em casa direito, irei comprar essa tal nerf para minha pequena que amo demais.

Nem me apresentei direito pra vocês, mas vocês já devem saber que sou eu. Sim vocês leram certo, estou entrando em divórcio com pai de minha pequena Jeon Jungkook, há alguns meses ele descobriu que a madrinha de nossa filha já foi minha namorada uns cinco anos atrás.

Depois que ele " descobriu", começou a ficar possessivo quando Jihyo ou qualquer outra mulher se aproximava de mim, o que era ridiculamente ridículo.

Mas enfim, estou há algumas horas nas ruas do Japão procurando essa tal nerf, mas todas que eu achei são enormes, quero uma menos chamativa e pequena para minha pequena.

Vi uma lojinha meia sozinha, fui em direção dela com a esperança de achar uma arma qualquer de brinquedo.

Assim que entrei havia umas três pessoas e poucos funcionários. Vi uma vitrine cheia de qualquer arma, mas nenhuma era a original nerf. Mas irei levar qualquer uma mesmo.

-Com licença?- Disse assim que aproximei-me do balcão onde tinha uma garota alta de costas ajeitando alguma coisa na vitrine. Ela olhou para trás e deu um sorriso, e veio até mim.

-Olá, boa tarde. Procurando algo?-Ela disse dando um sorriso realmente sincero como se gostasse do que fazia.

-Ah.Sim, vocês tem aquelas armas Nerf!?-Ela me olhou por um momento pensando e logo se abaixou para pegar algo. Quando ela voltou, vinha com uma caixa pequena, e pôs em cima do balcão.

-Teve sorte, essa é a última. Íamos vender para um homem alto elegante que veio um pouco mais cedo, mas vejo que você estar a horas nas ruas, certo?-Nossa, ela não parava de falar. E, como ela sábia que eu estava a horas na rua? Será que estou feia.

-Ah sim, claro. Bom, mas vou querer pode embrulhar por favor?

-Você não vai querer nem saber o preço?-Ela perguntou como se fosse uma coisa necessária demais.

-Tenho dinheiro o suficiente senhorita, apenas embrulhe e me dê a maquininha de cartão!

-Ok. Já volto!-Ela deu um sorriso e entrou em uma porta.

Aproveitei para olhar mais a lojinha, só tinha eu agora aqui, não era muito movimentada, mas era bem organizada. Gosto de lugares organizados, limpos e cheirosos.

Vi a garota voltar com o brinquedo embrulhado em uma embalagem cor violeta, com um lacinho com um roxo mais escuro.

-Aqui estar. Eu não perguntei se tinha alguma preferência de cor, estar bom ou quer que eu...

-Não, estar bonito.-Ela assentiu e virou de costas para pegar a maquininha de cartão.-Aqui está. Só precisa inserir o cartão ou...-Antes dela terminar eu já havia só aproximado e já estava pago.-...apenas aproximar.Ok, obrigada!

-Me desculpe, nem perguntei seu nome!-Disse a ela, só por educação.

-Chou Tzuyu, mas me chame de Chewy, é um apelido.

-Você não cansa de sorrir?-Soltei, eu não ia fazer essa pergunta. Mas agora já tinha ido.

-Bom, sorrir é melhor do que ficar com raiva de qualquer um que não tem nada haver comigo ou com minha vida, certo?-Ela... Ela realmente pensava assim. Quem era essa garota? Seja lá quem for, conseguiu chamar minha, atenção total.

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora