𝟔/𝟔

74 6 0
                                    

                                 6

𝗦𝗮𝗻𝗮 𝗽𝗼𝘃~

Desde que Tzuyu disse que estava gostando de mim. Não tocamos mais no assunto, apenas disse que depois conversariamos sobre isso.

Já estávamos dentro do hotel,terminando de fazer o sheck-in, para podermos pegar a chave do quarto e subirmos, para tentar descansar um pouco.

Tzuyu estava me evitando um pouco, acho que estava um pouco envergonhada, pelo fato de ter sido espontâneo da forma que ela disse.

Se ela acha que não vai ser correspondida, ela estar bem enganada. Eu venho admirando essa garota, desde o dia em que nos vimos, e ela ainda não tinha percebido?
Impossível, eu sempre tentei deixar claro.

Quando finalmente o sheck-in foi feito, a moça me entregou as chaves e me desejou um feliz natal, sorrir, e disse a mesma coisa, a ela.

Me aproximei de Tzuyu, que estava sentada em uma cadeira, mexendo em alguma coisa no seu celular, que até então eu achava que ela não havia trago.

-Vamos?-Vi ela levar um leve susto por conta da minha aparição repentina.-Já peguei as chaves, vemos!?

-Ah sim. Vamos!-Ela, se levantou indo para um dos elevadores,tentando evitar olhar para mim.

Nossas malas já haviam sido levadas pelos empregados do local. Aqui era bem organizado, já é minha terceira vez aqui, e sempre me impressiono com a hospitalidade deles.

Quando chegamos na porta do quarto, destranquei a porta e deixei ela passar na frente.

O quarto tinha, uma cama de casal com travesseiros brancos, um edredom escuro. A visão de cento e vinte graus da janela do lado direito, no meio da parede em frente a cama, havia uma televisão. A porta do banheiro, e um closet pequeno.

-Aqui é bem...espaçoso, e bonito!-Ouvir Tzuyu dizer.

-Sim, eu costumo sempre ficar nessa suíte, é melhor.-Eu disse deixando a chave na cômoda de baixo da televisão.-Tzuyu.-Chamei ela. Vi ela se virar com um ar nervoso.

-Oi!

-Você estar me evitando?-Fui direto ao ponto.

-Não, por que estaria?-Sentir seu nervosismo.

-Depois de ter dito que acha que gosta de mim, você começou a meio que me ignorar.-Eu disse me aproximando um pouco mais dela.

-E-Eu só n-não, sabia como reagir, v-você poderia achar ridículo.-Ela dizia indo para trás,mas ela não notou que estava quase perto da cama, a qualquer momento ela poderia cair de costas nela.

-Por que acharia ridículo uma coisa que, também posso estar sentindo?-Eu disse e vi ela arregalar um pouco os olhos.

-Como assim?-Foi só questão de tempo para ela bater a costa da coxa na cama e cair sentada. Eu já estava bem em sua frente,só me aproximei mais. Vi seu desespero por conta da aproximação.

-Quero dizer que também...-Me abaixei,colocando minhas mãos em meus joelhos,ficando cara a cara,com ela-...gosto de você, Chewy.-Me aproximei mais um pouco.

-Eu....Eu.... Preciso ir no banheiro!-Ela disse saindo de onde estava e entrando rápido no banheiro, fechando a porta com uma certa brutalidade.

Me peguei sorrindo, eu havia conseguido. Só era questão de tempo para ela ceder. Temos tempo afinal, temos mais cinco dias basicamente.

___

𝗧𝘇𝘂𝘆𝘂 𝗽𝗼𝘃~

Estava a quase quinze minutos no banheiro, ainda não estava acreditando no que tinha acontecido naquele quarto. Ela realmente disse que também pode estar sentindo o mesmo que sinto por ela? Mas como?

A imagem dela minha frente, tão próxima de mim, estava me atormentando. Ela estava tão perto, era só beijar.

Droga Tzuyu, por que não beijou?

Eu sou uma idiota. Depois dessa certeza que ela nem vai mais querer olhar na minha cara. Até eu odiaria se fizessem isso comigo.

Já tinha tomado banho a dez minutos atrás, mas, ainda estava com muita vergonha. Eu sou uma péssima pessoa pra se apaixonar.

Juntei toda coragem que me restava, e então abrir a porta do banheiro, e...não tinha ninguém no quarto. Estava silêncio, Sana havia ido embora? Não, ela não faria isso. Ou faria?

Meus pensamentos voaram quando ouvir o barulho da porta se abrindo, virei e a vi, com algumas sacolas.

-Olha você aí, achei que nunca mais ia sair do banheiro.-Ela disse indo até uma mesa que estava próximo a janela, colocou as três sacolas lá, e se virou para mim, com um sorriso relaxado.-Anda, venha comer, temos um lugar para ir ainda hoje!

Sem demora fui para mais próximo da mesa, logo me sentando em sua frente. Ela me olhou, ainda com aquele sorriso.

-Aonde vamos?-Minha voz quase não sai.

-Está tendo uma festa no subsolo daqui do hotel, e a muito boa as músicas que tocam lá, e é bem aconchegante.-Ela dizia tirando um pote de Yakisoba e um que tinha vários Sushis.

-Entendi.-Ela me olhou por alguns segundos, e sorriu, largando os hashis que estavam em sua mão. Não demorou para sentir seu toque na minha mão que estava repousando na mesa.

-Chewy, não precisa ficar envergonhada com o que aconteceu. Foi culpa minha...-ela dizia olhando para mim, eu não sei se conseguia olhar tanto tempo pra ela-...eu me empolguei por saber, que, podia ser correspondida, e fui com muita sede ao pote. Me desculpa?-Na última frase eu a fitei, seus olhos estavam com um tom de muito arrependimento, mas ao mesmo tempo implorando por um perdão.

Sorri para ela, e segurei mão, fazendo um carinho reconfortante.

-Tá tudo bem Sannie. É eu, que as vezes sou meia boba.-Rimos juntas.-E sobre a festa, pode ser amanhã? estou muito cansada.-Ela sorriu mas uma vez, e acenou com a cabeça.

-Claro que pode Chewy. Você tem que descansar mesmo.-Soltamos a nossa mão e pegamos os hashis para comer.

___

Jantamos,escovamos os dentes, só faltava deitar e dormir. Sana já estava deitada, eu apaguei a luz do quarto, não ficou escuro pois  a luz da lua estava iluminando um pouco.

Subi na cama e entrei de baixo do edredom, sentir o braço de Sana circular por minha cintura. Eu já tinha dormindo com ela me abraçando, mas agora, era um pouco diferente.

Olhei para baixo e encontrei seus olhos castanhos me fitando, como se estivesse implorando para mim a beijar. Eu queria, muito. Mas a coragem não vinha. E como se ela estivesse escutando meus pensamentos ela disse:

-Não precisa fazer isso ainda. Só olhar pra você, e saber que você também sente o mesmo que eu sinto por você, já estar ótimo.-Ela se aproximou mais do meu rosto, e deixou um beijo na minha bochecha. Ela se virou.-Boa noite Chewy!

Fiquei um pouco parada, ela estava me dando todo tempo do mundo, para poder ter coragem de beijá-la.

Eu sorrir sozinha, olhei para ela dormindo. E como era linda, linda até demais, as vezes parece que ela é de mentira.

Me ajeitei melhor na cama, e virei de costa para ela.

Mas não demorou muito, e eu a senti virando, e se encaixando em mim, e rodeando minha cintura.

Soltei uma leve risada. Fechei meus olhos, e dormir.

...

𝐃𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐞́ 𝐤𝐤𝐤, 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦. 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦. 𝐄 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬!

Vidas Diferentes com Necessidades Iguais.{SaTzu}Onde histórias criam vida. Descubra agora