Capitulo XII - Um Antigo Medo Abstrato

164 79 328
                                    

Era por volta do meio-dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era por volta do meio-dia. Gilbert olhava pela janela, enquanto apoia sua mão na parte de cima nela. Ele suspira várias vezes devido ao tédio e começa a se perder em meio aos seus pensamentos já que não tinha outra coisa melhor para fazer.

"Faz quase uma semana, exatamente dois dias e meio que estou nesse mundo esquisito, com pessoas esquisitas e tenho sérias suspeitas que também estou virando um esquisito. Estou contando as horas, os minutos, os segundos, para voltar para meu mundo. Talvez eu esteja sendo um pouco paranoico e ainda não esteja nem perto de se fazer uma semana, mas o fato é que quero sair daqui o mais rápido possível. Desde daquele dia que segui Diana até aquela estrutura estranha, não saí para mais nada. Na verdade, eu não faço mais nada, minha vida está um completo tédio e como já não estava ruim o suficiente ainda me aparece um idiota que vivi querendo provar que é o melhor, eu mereço. Talvez seja o destino me castigando por irritar e dado tanto trabalho ao Merlim, Dylan e... Meu pai..."

Gilbert abaixa sua cabeça e observa as lindas flores que dançavam devido à intensidade do vento. As cores doces, ao mesmo tempo, intensas e envolventes agradavam ao olhar, para ele a coisa mais bela da vida é natureza. Ele aprendeu a valorizá-la desde pequeno antes mesmo de conhecer o capitão. Ainda quando estava no orfanato, onde pouco depois conheceu Dylan. Gilbert então lembrou das inúmeras vezes que ficou mau após o orfanato.

⚓- - - - - - - - - - - - - -°- - - - - - - - - - - - - - -⚓

Era um dia chuvoso e Gilbert mais uma vez estava com insônia, não conseguia dormir mesmo que se forçasse nem ler devido os barulhos incessantes dos raios que o assustava bastante quando pequeno. Suas lembranças o perturbava bastante. Ele se senta na cama, soltando o livro que lia e tapa seus ouvidos enquanto tenta pensar em algo positivo, ele fecha seus olhos com força e tenta ignorar todo o sentimento ruim que sentia, mas seu esforço era em vão.

Ele olha para a cama de baixo e vê Dylan dormindo, parecia até que estava lhe fazendo pouco, pois podia-se notar um breve sorriso enquanto dormia, provavelmente sonhando com algo bom. Enquanto estava olhando para Dylan, um raio faz um barulho muito alto, o que assusta Gilbert, fazendo com que ele acidentalmente caia de cima de sua cama. Ele nem presta atenção na dor, apenas se levanta desesperadamente quando tem a impressão de estar sendo observado, olha devagar para o canto da sala e avistá a silhueta de uma pessoa.

- AAAAAH -Ele grita enquanto se levanta e abre a porta com dificuldade devido ao nervosismo. - A gritaria acorda Dylan que vê Gilbert saindo abrindo a porta e saindo em disparada.

- G-Gilbert? - Ele diz ainda sonolento, coçando um dos olhos.

Um trovão cai fazendo com que o quarto seja iluminado e fica visível que não havia nada lá. Era apenas coisa da cabeça de Gilbert. Ele corre pelos corredores do navio com lágrimas nos olhos, totalmente amedrontado, sem sequer olhar para trás. Seu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento, a cada trovão que caia era uma lembrança horrível de quando estava no orfanato passando em sua mente.

Triângulo Das Bermudas - Para onde vai a água do Mar (PAUSA)Where stories live. Discover now