: ☁️ : "Prólogo..." ෆ

323 34 15
                                    

É como se ele já o conhecesse...

Izuku Midorya, o pior e o maior e melhor Demônio - Aos olhos de quem tinha medo e imenso vislumbre de suas capacidades - que já existiu na fase da terra. Não era atoa que era o Rei de todos os demônios. Ele era frio.. cruel, e sem um pingo de afeto ou piedade com suas pobres vitimas. Todavia ele não tinha a total maior parte da culpa de ser assim, pois foi seu próprio pai que o transformou neste mostro que era hoje..

Em um mundo totalmente surreal, onde vivia todo tipo de criatura mística, magica, mitológica e até repugnante.. vivia - tambem -Izuku, em uma das partes mais sombria e temida por todos das terras daquele mundo. Ninguém ousava chegar perto se não fosse um Demônio, e mesmo que seja! Todos temiam as crueldades do Rei de lá, não ô conheciam.. e ninguém sabia muito sobre ele, a única coisa que ouviram falar era que ele não tinha coração. Não tinha piedade nem Do...

[...]

Entretanto mesmo com medo, e mesmo depois de muitos avisos de pessoas que temiam o pior.. alguns ainda arriscavam suas vidas para saber mais sobre aquele que tanto temiam, diziam que ele tinha que ter uma fraqueza! e eles precisavam saber qual era, e curioso que é curioso arrisca sua vida pela curiosidade - Sabem o que dizem... a curiosidade MATOU o "gato"... - E era o que acontecia com todos aqueles que tentavam saber mais sobre O Rei das Terras dos Demônios ... As criaturas ficavam cada vez mais amedrontadas, pois cada vez que um curioso tentava invadir as terras dos Demônios, apenas sua cabeça voltava com um aviso,

: Se continuarem a invadir minhas terras, é isso que ira acontecer com CADA! UM! DE VOCÊS!.. não invado as terras de ninguém.. mas se precisar, e continuarem.. digam adeus a suas vidas. Não estou querendo guerra, mas se querem.. avisem que estarei pronto para acabar com vocês.

[...]

Ao longe dali.. saindo fora das questões do Rei.. vivia uma família de Bruxos, que estavam passando por diversas dificuldades financeiras. Nessa família aviam quatro integrantes.. a mãe, e os três filhos, um deles sendo o mais velho de todos, os outros dois eram gêmeos de apenas cinco anos. O pai dessa família avia morrido em um acidente com poções, então a mãe tinha que cuidar de seus filhos sozinha... e ela não era tão boa assim. Na verdade quem cuidava dos pequenos era Katsuki, o irmão mais velho. Ele tinha que passar o dia inteiro e quase a metade da noite toda com seus dois irmãos, pois Mitsuki, sua mãe trabalhava até tarde.. mas com o que e com quem ela nunca avia citado só uma vez.

Katsuki não sabia, mas tambem não questionava porque pelo menos com isso eles estavam conseguindo se sustentar.. - pelo menos por um tempo estavam.. -

Como ele que cuidava da casa e de seus irmão, sempre tinha que comprar algo para eles comerem.. Katsuki conseguia ficar com fome por um longo tempo mas seus irmãos não, eles eram pequenos e frágeis como papel, tinha que cuidar deles com sua vida. Entretanto sempre que saia de casa, se sentia observado.. aquilo era estranho, pois tinham sempre muitas criaturas nas ruas, então ele não deveria se sentir observado.. Mas sempre tentava ignorar pois podia simplesmente ser sua mente o pregando peças.. conhecia bem ela, então deixava tudo para lá e seguia seu caminho..

[ ... ]

Já em uma terra "distante"... onde quem ousa-se pisar ali, morreria certamente de uma forma dolorosa e lenta.. Estava ela, Mitsuki Bakugou.. assinando um contrato que mudaria sua vida.. mas a deixava em alerta.. Ela sabia que não deveria fazer isso, não podia.. mas precisava, ou seus filhos morreriam de fome ela de cansaço... pelo menos talvez as coisas pudessem melhorar.. Mas ela não previa o futuro.. pobre Bruxa sem rumo e sem opções a escolher..

Ela temia que não avia feito a escolha certa... mas que outro caminho ela tinha?.. pobre mulher..

Do outro lado, estava a quem ela assinava o contrato, o homem tinha um sorriso sádico, e um tanto que... cheio de luxuria em seus lábios - com presas enormes - ao ver a mulher entregar o papel, que continha seu desejo que este contrato poderia o realizar..

- Mas saiba.. que se este contrato for quebrado.. eu irei pessoalmente a matar. - Disse o homem arrogante, pegando o papel das mão da mulher, mordendo seu próprio dedo, o furando com seus caninos, o pressionando contra o papel. Assim que o fez, entregou uma pequena adaga para que a mulher tambem fizesse o mesmo passo que o homem a sua frente.. e como previsto.. ela o fez sem pensar, cortando seu dedo, - dando um leve gemido de dor - logo olhando seu sangue escorrer pelo seu dedo. Ela logo o pressionou perto do que o homem tambem avia feito.

Quando ela tirou seu dedo do papel, entregou novamente ao homem.. que abriu um sorriso ainda mais largo que o anterior.

- Agora está feito. - Não tinha mais volta.. nem nada, o que estava feito.. estava feito.. e só os antigos magos sabiam o que iria acontecer de agora em diante... e se ela via mesmo feito a escolher certa - Você ira receber em troca disso.. sua vida vai melhorar.. - O homem logo se levantou, com sua presença ameaçadora, de sufocar qualquer um, mas antes de sair parou quando passava perto da mulher.. - Para melhor. - Assim que continuou caminhando para fora do local.. mas antes de fechar a porta atrás da mulher, lhe disso; - "Espero que não me decepcione, Mitsuki Bakugou.. - A mulher logo se assustou ao ouvir a porta ser batida com brutalidade atrás de se...

Temendo pela escolha, caiu de joelhos no chão... avia feito mesmo a escolha...
*certa?*

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
P r ó l o g o ;;⚘

🔎 Do Google:

            ⸙͎۪۫ ☁️ Prólogo: É a prévia de uma obra.. Ele permite que o leitor entenda e acompanhe de maneira mais clara o que o autor intenciona com o seu texto, - "apesar de não ser obrigatório" - facilita o leitor na hora do entendimento da história.

.....
Só pra deixar explicado.. isso aqui é apenas o Prólogo da história, não conta tanto como capítulo.. mas não se preocupe que logo mais irei trazer os capítulos da história:

☁️ Se gostaram, e se interessaram pela história... "⭐" .. vocês já sabem :)

Obsession.. 強迫観念.. (DekuBaku-DekuKatsu)Where stories live. Discover now