☁️ : Obsession : ( Chapter ) One1° : ⸙͎۪۫

264 24 8
                                    

Lá estava Katsuki, em mais um dia cuidando de seus irmãos enquanto tentava - falhando miseravelmente inúmeras vezes - nas tentativas de tentar pegar um pano da mão de seu irmão Katsoo que corria pela casa com o pano molhado pingando agua em todos os lugares por onde o pequeno passava correndo por pirraça 

 — KATSOO SEU MULEQUE IRRITANTE! - Katsuki corria atrás de seu irmão que ria brincando, e se divertindo com a raiva de seu irmão mais velho. Enquanto Katzuma dormia no sofá.. a garota tinha um sono de monstro. Não acordava nem com os barulhos GIGANTESCOS que seus irmãos estavam fazendo.  — SE VOCÊ NÃO ME DEVOLVER ISSO AGORA EU TE MATO GAROTO!! - O outro não parava de jeito algum, não ligava para as ameaças de seu irmão. Apenas ria e se divertia. uma verdadeira família problemática.. ambos eram a copia da mãe no requisito de temperamento forte.

Katsuki sem paciência alguma, parou no meio da sala com seus olhos fervendo em raiva. Em suas mãos, um brilho negro começavam a sair. Katsoo vendo que o irmão avia parado de correr atrás de se, foi o zuar, - com seu pensamento que o loiro estava cansado, e o iria chamar de velho - Mas parou no mesmo instante ao ver a áurea ameaçadora que transmitia ao redor do loiro. Katsoo arregalou os olhos assustado.

— Ei maninho.. haha.. não precisa disso! você sabe! - No mesmo instante Katsoo foi puxado pelo loiro, o garoto começou a flutuar. — V-VOCÊ SABE O QUE A MAMÃE DIZ!! NÃO PODE ME MACHUCAR!! - Katsoo logo deixou o pano cair, os olhos do loiro mais velho não estava mais vermelhos.. estavam pretos assim como seus dedos. Katsuki apenas colocou o garoto no chão, voltando aos seus olhos normais.

— Da próxima vez eu te arrebento. - Katsuki pegou o pano do chão saindo de perto do mais novo

— Arrebenta nada! Você não pode! *hahah* - Retrucou Katsoo se levantando do chão, enquanto zombava do irmão enquanto ria, por ele não poder o bater, pois a mãe deles dizia que Katsuki não podia bater em nenhum dos dois pois era o mais velho e tinha que dar exemplo pros pequenos.  

— Vai fazer alguma coisa moleque! e me deixa em paz. - A vontade do loiro era voar na cara de seu irmão.. Mas ele não podia pois a velha - sua mãe - achava que seu filho, Katsoo era um anjo.. - Está mas pra Mini demônio - se é que isso era considerado uma ofensa.

Katsoo ia se sentando no sofá, fazendo um pequeno barulho do ranger do sofá.. esse foi o auge para sua irmã acordar  - "Serio? ela acorda agora só quando eu fiz um barulhinho de nada!" - Esse era o pensamento de Katsoo indignado sobre sua irmã, pela falta de SENTIDO dela . Como ela não acordava com o a tremenda bagunça que fizera a minutos atrás, gritando e correndo para todos os lado.. e só agora, que ao sentar no sofá.. - fazendo um pequeno barulho.. um mini barulho - ela acorda!? Sua irmã era estranhamente sem sentido. 

— O..-o que está acontecendo?.. - Disse ela sonolenta. - por acordar, pelo misero barulho que Katsoo fez - dando um leve bocejo, se esticando para sentar no sofá junto ao irmão. Que a olhava indignado — O que foi? Porque me olha assim.

— Estou olhando essa sua falta de sentido! - Disse ele deixando a irmão confusa, - Como assim falta de sentido? - Perguntou ela.. mas antes que o garoto respondesse Katsuki apareceu diante dos dois - com sua magia - 

—  Eu vou comprar algumas coisas.. então vocês dois vem comigo. -  Katsuki enquanto falava arrumava seu chapéu em sua cabeça. Katsoo odiava sair de casa, mas sua irmã era totalmente o ao contraria. Que mesmo acabando de acordar pulou imediatamente do sofá, indo em direção ao seu quarto - que dividia os três irmãos juntos - para se vestir direito e arruma seu cabelo marrom como de seu irmão gêmeo - que conseguintemente não sabia fazer tal ato.. então sempre pedia ajuda ao seu irmão mais velho -

— AII! porque eu não posso ficar aqui sozinho? - Katsoo falou irritado, - ah como esse garoto odiava ir para qualquer lugar que não fosse sua casa -

Obsession.. 強迫観念.. (DekuBaku-DekuKatsu)Onde histórias criam vida. Descubra agora