☁️ : Obsession : ( Chapter ) Two2° : ⸙͎۪۫

158 20 6
                                    


Chiyo logo escutou a "briga" que iria se formara ali e instantes, então correu para o lado de Katsuki antes que ele fizesse algo que ele se arrependeria depois.. - ... Mas será mesmo que ele se arrependeria?... - Era obvio que não, mas a mulher não poderia deixar o loiro fazer nada do que queria fazer naquele momento.. mesmo que ela mesma estivesse em puro ódio por Shinzo simplesmente aparecer depois de tudo o que fez. - Como ele podia ser tão.. tão horrível assim!? fazer o que fez e voltar assim fingindo que nada avia acontecido!! - a mulher não conseguia acreditar na tanta ruindade que aquele ser tinha..

- O que quer Shinzo. Fale logo e caia fora. -

Shinzo, um lobo de pele pálida - em sua forma "humanoide" - com cabelos roxeados, e olhos da mesma cor... entretanto mais escuros, e sem vida alguma.. Com caninos grandes e grossos, capazes de cortar e perfurar qualquer carne ou até mesmo o couro mas grosso que existe. Um lobo forte, mas arrogante, sem honra, ou remorso por qualquer coisa que já fez em sua vida miserável. Um verdadeiro cretino, e imundo lobo, um dos piores que katsuki já conheceu... Katsuki se arrepende amargamente de ter conhecido Shinzo.. se arrepende de ter ficado amigo dele, se arrepende AMARGAMENTE de ter se apaixonado por aquele que só o fez mal - se arrependimento matasse, Katsuki já etária morto a muito tempo - Ele nunca ira se esquecer daquele dia.. - e, ah que maldito dia para Katsuki - nunca tirou esse dia de sua cabeça, tem pesadelos com aquele mesmo dia.. e jurou para se mesmo que nunca mais amaria ninguém em sua vida..

- Tudo por culpa dele.. - Meras desculpas inúteis não vão desfazer o passado horrível, as noites de sono perdidas do loiro - por medo dos pesadelos daquele dia - as lagrimas derramadas por ódio, medo e angustia por não saber o que fazer, míseras palavras de desculpa não vão trazer de volta a paz, e apagar o passado de sua cabeça. NADA, palavras não apagam, mas machucam, e são mentirosas..

Katsuki nunca mais vai acreditar naquele lobo, que simplesmente, sem remorso ALGUM, quase abusou de se, Katsuki nunca ira esquecer do dia em que passou a ter medo de gostar de alguém de novo.. O sorriso sádico enquanto Shinzo o tocava sem permissão nunca sairá de sua mente... - de suas lembranças - Katsuki...

Lagrimas escorriam, saindo de seu belos olhos, descendo lentamente por suas bochechas. Katsuki correu e avançou em Shinzo que caiu no chão dando o loiro encima de se. O loiro acertou a cara do outro com um golpe forte, que fez o nariz de Shinzo se deslocar do lugar. Um arranhão foi feito no pescoço de roxeado pelo loiro. Shinzo não estava conseguindo se defender pois Katsuki não deixava, a mulher tentou tirar Katsuki de cima de Shinzo mas não conseguiu.

A mulher puxou o loiro que saiu de cima de Shinzo, que correu dali enquanto sangrava. Ambos - Katsuki e Chiyo - não sabiam se Shinzo voltaria, com vida.. mas esperavam que ele não voltaria. - Queriam que ele não voltasse.. -

Chiyo ajudou o loiro a levantar - nem ditarei o tumulto que essa "briga' causou na loja da pequena velhinha... - mas todos voltaram ao normal, enquanto alguns cochichavam, mas não era nada de mais. A mulher ajudou o loiro a se sentar em um banco que tinha ali, pegando um copo de agua e o dando para o loiro se acalmar, logo foi atender os outros clientes com um pouquinho de pressa pois queria ficar um pouco com o loiro - nesse momento difícil... - Katsuki bebia a agua enquanto suas mãos tremiam, ele se sentia fraco e indefeso por tremer - coisa que na qual ele sempre odiou em sua vida, odiava se sentir indefeso aos outros -

Logo que Chiyo atendeu todos os seus clientes, ela os agradeceu assim que todos foram embora. Ela foi até Katsuki se sentando ao lado dele em um banquinho flutuante

- Ta tudo bem querido?.. quer mais um copo de agua ou alguma outra coisa? _ Questionou ela preocupada com ele, Chiyo sempre teve um carinho e apreso a Katsuki de uma forma muito grande, odiava o ver triste ou algo. Katsuki era como um parente seu - era estranho dizer isso - mas ela até poderia dizer que o considera seu filho - ou algo assim - por isso o amor e apreso grande que ele tinha por ele, Katsuki desde pequeno falava muito com a senhora, e as vezes no passado Chiyo até cuidava de Katsuki quando seus pais queriam sair para terem uma noite só a dois, o casal... mesmo que isso já não aconteça mais pela infeliz morte do pai dele - Katsuki suspirou assim que tomou mais um gole da água em seu copo - terminando o ultimo gole -

- Estou bem.. não se preocupe.. _ Katsuki colocou o como sob o balcão, fazendo-o flutuar até lá com sua magia. - Só nunca mais o quero ver, apenas isso _ Logo ele se levantou suspirando pesadamente - mais uma vez-

- Tudo bem querido.. nem eu o quero ver. _ Disse Chiyo enquanto ainda estava sentada no banco flutuante dela. Katsuki suspirou pesadamente, enquanto olhava com desgosto e ódio pra onde Shinzo avia ido embora. Suplicando em pensamento para nunca mais o ver em sua vida.

Katsuki, depois de um tempo e pegar o que ele queria antes de tudo aquele acontecer.. agora voltava para sua casa, enquanto caminhava lentamente pelas ruas e pela floresta até chegar em sua casa.. mas sempre sentindo aquele estranha sensação de ser observado. Mas ele sempre tentava fingir que nada estava acontecendo..

[...]

A noite caia, gelida e sem graça.. O frio era intenso naquela noite. Katsuki suspirava com dificuldade, enquanto o ar gelido passava em seu nariz a sua garganta como se a rasgasse por dentro até chegar em seus pulmões com dificuldade. Katsuki cobria seus dóis irmão em um lençol, tentando ao máximo deixar os pequeninos longe do frio, não os querendo ver doentes. - mesmo que ele e Katsuo passassem o dia inteiro, todos os dias em discussões de irmãos, só por brincadeira.. - ele ainda o amava, e amava sua irmãozinha também, amava os dois mesmo com suas briguinhas bobas. - por parte de Katsuo -

Katsuki foi até eles, apalpando os cabelos de ambos, em um gesto gentil e amoroso enquanto dormiam calmamente na cama do quarto sem muita iluminação, só por um pequeno lampião. Ele suspirou novamente, saindo do quarto deles

_ sua mãe ainda não avia chegado _

Mesmo já estando tão tarde, Katsuki se perguntava - Com o que ela trabalhava? - Enfim.. ele deixava quieto em instantes este pensamento, tentando suavizar a vida - Tão fria.. e amarga depois que seu pai morreu.. as coisas avian ficado difíceis para eles.. e ainda com seu passado com Shinzo. As coisas tenden a piorar cada vez mais..

Parecia que a noite só tinha a ficar mais frio e desconfortável, Katsuki checava inúmeras vezes seus irmãos, para ver como eles estavam. Logo, um barulho da porta da frente da pequena casa velha de madeira foi ouvido na sala.

_ Katsuki sabia que era sua mãe.. Ele suspirou _

Sua mãe, Mitsuki Bakugou.. agora era um mãe solteira, uma Mãe bruxa no qual tinha que tentar se esforçar ao máximo para ter o que dar de comer para seus filhos.. seus três preciosos filhos. O coração da pobre bruxa não aguentaria perder mais alguém querido para ela.

Mitsuki estava em um estado um pouco deplorável, com grandes olheiras escuras e profundas, olhos opacos e sem um pingo de brilho.

- brilho no qual desapareceu assim que o pai de Katsuki morreu -

Katsuki suspirou olhando para ela.. sem dizer uma só palavra. - não conseguia, essa era a verdade.. Mitsuki olhou para seu filho mais velho, assim se sentou no sofá meio surrado da casa. Enquanto seu peito subia e descia como se estivesse exausta, que não dormia a anos.

Ela sempre dormia no sofá assim que chegava de seu "trabalho". Katsuki olhou para ela, enquanto estava encostado na porta.

- Como.. estão seus irmãos?.. - questionou ela, enquanto se encostava afundando no sofá surrado, mas limpo da casa. Katsuki olhou para sua mãe de cima a baixo antes de a responder.

- eles estão bem.. estão dormindo - A atmosfera estava tensa entre os dois, enquanto nem se olhavam nos olhos.

- Vá dormir um pouco.. - disse ela, olhando para o filho com seus olhos cansados e seu corpo dolorido, ainda no sofá, sem fazer questão de se mover. Katsuki apenas olha para o lado, e da uma última olhada em sua mãe antes de sair e ir para seu quarto que era com seus irmãos.. tentar..

_ tentar dormir um pouco _

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsession.. 強迫観念.. (DekuBaku-DekuKatsu)Onde histórias criam vida. Descubra agora