Capítulo 8- Continuação.....

129 7 0
                                    


O Park Jae-eon então me beijou, eu não pude deixar de corresponder, o beijo era suave e doce, eu passei minha mão em seu pescoço e ele me puxou pela cintura, aquilo me fez ficar desconfigurada, seu beijo era incrível, seus lábios se encaixava bem no meu, fazendo movimentos leves e lentos, ninguém havia me beijado assim, com tanta paixão, nada se comparava aquilo.
Como estava muito movimentado a balada, alguém se esbarrou em nós e tivemos que parar de beijar, aquilo me irritou um pouco.

- Na-bi eu vou pegar uma bebida. Disse Park Jae-eon no meu ouvido. Eu estava um pouco envergonhada por causa do beijo, quando Park Jae-eon estava indo pra pegar a bebida,  eu puxei ele pelo braço, então eu disse:

- Park Jae-eon me trás um água sem gás, eu estou com um pouco de sede. Eu disse pra ele.

Ele foi até o balcão, pegou a água e o whisky pra ele e eu fui pra uma mesa, pra me sentar, eu nem tinha dançado e eu já estava exausta. O Park Jae-eon trouxe a minha água e ele já está bebendo o whisky, eu bebi um pouco da minha água e coloquei o copo em cima da mesa.

- Você quer dançar um pouco Na-bi? Perguntou o Park Jae-eon deixando o copo vazio na mesa e vindo em minha direção.

- Claro, mas eu não sei dançar. Eu disse me levantando da cadeira.

- Pode deixar que eu ensino. Ele disse pegando minha mão e me puxando pra pista de dança.

Nós fomos pra pista de dança e ele me puxou pela cintura fazendo com que ficasse próximos um do outro. Ele pegou minha mão e colocou elas em seu ombro e ele permaneceu com suas mãos em minha cintura.

- Siga os meus movimentos. Ele me disse em meu ouvido.

Eu fiz o que ele me falou, estamos dança de lado pra outro. A dança não combinava nada com a música, nós estávamos dançando de casal e a música era eletrônica, isso me fez rir um pouco. Ficamos dançando assim por um longo período, ficamos nos encarando até pararmos de dançar.

- Park Jae-eon eu vou pra fora, para mim tomar um ar. Eu disse no seu ouvido. Ele fez que sim com a cabeça. Eu sai dali me esbarrando nas pessoas, pois não havia outra opção. Finalmente eu saí daquele lugar cheio de gente e com muito barulho, aquilo já estava quase me sufocando.

Eu me sentei na escada próxima da entrada da balada, estava chegando mais gente no local, então eu percebi o quanto estava tão apertado a balada.
Eu abaixei minha cabeça, pois eu não aguentava de dor de cabeça, até que vejo uma pessoa na minha frente, era sapato de homem, era o Park Jae-eon, eu fiquei mais tranquila.

- Você está bem Na-bi? Perguntou Park Jae-eon se agachando perto de mim.

- Eu estou bem, quero ir embora daqui. Eu disse apoiando o meu rosto em minha mão.

- Então vamos eu te acompanhar. Disse Park Jae-eon.

Apesar de tudo AmorWhere stories live. Discover now