Capítulo 9

187 10 9
                                    


Park Jae-eon me acompanhou até em casa, ficamos conversando até eu chegar lá, eu mal esperava chegar pra mim dormir, minha cabeça estava explodindo.
Enfim chegamos, estava completamente exausta, eu comecei a subir a escada, então eu me virei e o olhei para o Park Jae-eon, ele estava tão próxima de mim que eu não conseguia falar tchau.

Ele subiu um degrau da escada, ficando apenas um degrau abaixo de mim, ele aproximou mais o seu rosto do meu.
Naquele momento minha respiração ficou ofegante, eu não sabia o que fazer, até que eu percebo que os seus lábios já estavam no meu, eu coloquei minha mão em volta do seu pescoço e ele me puxou pela cintura, eu amava tudo nele, mas eu não sabia ao certo se ele era a pessoa certa pra mim, eu só queria que ele fosse meu.

Um tempinho depois eu tive que me afastar dele, porque eu já estava quase morrendo de tanta dor. Finalmente eu consegui dizer tchau para o Park Jae-eon, então eu subi as escadas e ele foi embora.
Cheguei em casa, tomei uma banho pra relaxar meu corpo e bebi o meu remédio, eu deitei na cama e me apaguei completamente.

                  No dia seguinte....

Eu acordei tossindo muito e com febre, era dia de aula na faculdade, mas eu simplesmente não ia conseguir ir, eu apenas mandei mensagem pra Oh Hyejin, falando que não ia poder ir na aula pois eu estava muito ruim.
Eu levantei da cama pra mim poder beber um remédio, mas já tinha acabado, eu estava queimado em febre, eu não estava aguentando mais aquilo. Eu deitei na cama de novo e decidi que ia na farmácia mais tarde.

                          De noite....

Eu acordei com o meu celular tocando, minha cabeça estava explodindo de dor, eu vi que era o Park Jae-eon, então eu atendi:

- Oi Park Jae-eon... Eu disse tossindo.

- Oi Na-bi, você está bem? Não te vi na universidade hoje! Ele me perguntou.

- Eu estou doente por isso não fui.... Park Jae-eon eu....
Meu telefone desligou, a bateria tinha acabado bem na hora que eu ia pedir pra ele trazer um remédio pra mim.

Como eu estava com muita febre, tive ir na farmácia, mesmo sendo tarde da noite, estava completamente cansada pra isso, mas não havia outra escolha.
Finalmente cheguei na farmácia, pedi um remédio para a farmacêutica, paguei e logo em seguida fui embora.

Quando eu estava próxima de casa, eu vi bombeiros parados na porta do meu apartamento, estava cheio de gente em volta do carro de bombeiros, eu sem entender nada fui ver o que era, eu pensei que poderia ser alguém passando mal, mas na verdade vi que ninguém tinha passado mal, mas que os bombeiros estavam no meu apartamento, eu subi correndo pra ver o que era...

               Visão de Park Jae-eon....

Hoje eu não vi a Na-bi na escola, será que aconteceu algo? Melhor ligar pra ela, eu sei que tá tarde, mas eu acho que ela atende, liguei pra ela e ela atendeu:

- Oi Park Jae-eon... Disse ela tossindo.

- Oi Na-bi, você está bem? Não te vi na universidade hoje! Eu perguntei.

- Eu estou doente por isso não fui.... Park Jae-eon eu.... Disse ela, mas o telefone ficou mudo, eu desliguei e liguei novamente para ela, mas ela não atendeu, eu fiquei completamente desesperado.
A única coisa que veio em minha mente foi ir no apartamento dela, eu tentei ir o mais rápido possível...

Finalmente cheguei no apartamento dela, eu subi as escadas e bati na porta dela, mas ela não me atendeu...
Eu estava realmente preocupado, não sabia o que fazer naquela situação, então a minha única ideia foi chamar os bombeiros.....

Apesar de tudo Amorजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें