Capítulo 18

2.5K 256 108
                                    

Postei e sai correndo 🏃

Scarlett POV

1 mês depois, New York.

Um mês já se passou desde que eu voltei de Los Angeles, e vou te dizer, esse tempo me ajudou muito a pensar.

A começar sobre a minha situação com S/n, eu não estava me reconhecendo mais, fiquei nervosa, ouso arriscar que ciumenta, eu não estava me reconhecendo mais, eu nunca fui assim.

Nunca fui uma pessoa ciumenta nem explosiva, mas S/n conseguiu despertar esse meu lado, esse tempo foi bom pra eu me reencontrar, eu precisava disso.

Eu fui muito, muito injusta com S/n, ela foi sincera em se abrir comigo e eu fiz totalmente ao contrário, fugi dela como o diabo foge da cruz, eu estava mais
parecendo uma adolescente do que uma mulher de 35 anos, por isso pedi esse tempo a ela, e ela como sempre não me pressionou mais sobre isso.

Nós conversamos todos os dias quando ela liga pra Rose, nos primeiros dias a conversa estava meio estranha até porque foi recente a nossa conversa, mas depois foi melhorando e nenhuma de nós duas toca mais nesse assunto.

Eu passei a acompanhar todos os seus jogos também, assim eu me sentia um pouquinho mais perto dela, e pensar que se eu tivesse aberto meus olhos isso não estaria acontecendo.

A real e que eu fiquei com medo, medo de me decepcionar novamente, já encontrei tantas pessoas que pareciam legais e no final só me decepcionei.

Meu primeiro relacionamento foi no ensino médio, não foi dos melhores e também não durou muito, cheguei a ficar com algumas mulheres, mas nunca passava disso, sou bissexual assumida, porém desde que comecei a atuar só me envolvi com homens.

E foi aí que começou meu primeiro casamento, eu me casei cedo, foi quando eu tinha 23 anos e foi com o Ryan Renolds, o casamento durou 3 anos, de certa forma eu era muito imatura aquela época, romantizei demais um casamento que só me fez sofrer, resumindo não deu certo, foi cada um pro seu lado e acabou.

Eu namorei alguns caras, mas não deu certo, dois anos depois eu me envolvi com o Romain, primeiro nos namoramos sinceramente eu não sei como aguentei tanto tempo com ele, depois veio o casamento e minha filha Rose nasceu.

Foi a maior alegria da minha vida quando eu tive minha primeira filha, mas depois eu e Romain nos divorciamos também, ele não ajudava em nada e eu sinceramente já estava cansada das suas atitudes.

Depois eu conheci o Colin, no início ele era bom pra Rose, era carinhoso e compreensivo, de certa forma foi tudo muito rápido e quando eu fui ver já estávamos casados a dois anos, já deu pra ver o fiasco que minha vida romântica e né ?

Com S/n eu não sei, claro que eu não penso que ela vai ser escrota como os outros, mas eu sinceramente fiquei com muito medo, medo dela enjoar, ou do que as pessoas iriam dizer, poxa eu já tenho 35 anos e ela 22, vivemos em um mundo machista é injusto, eu já sofri demais com a mídia no início da minha carreira, não tenho redes sociais por esse motivo, não iria aguentar outra decepção novamente.

Mas é como dizem né ? O medo cega as pessoas, tirei esse tempo pra mim, e posso dizer que estou muito melhor, eu tô pronta pra dar uma chance ao amor novamente, não sei o que vai dar nesse lance entre mim e a S/n, mas eu estou disposta a arriscar.

Isso se ela me quiser ainda !

A jogadora não toca mais no assunto, e eu também não sei como começar, parece que eu estou na adolescência com S/n, eu fico ansiosa perto dela, como boa atriz eu finjo que estou agindo normalmente, mas depois que a gente se beijou, quer dizer eu beijei ela, eu sinceramente não sei mais como devo agir.

Minha jogadora de basquete ( Scarlett Johansson / You G!p )जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें