Eae, pra compensar a demora eu trouxe um capítulo com quase 8.000 mil palavras.
Preparem seus corações 🌚
Pra quem não sabe eu sou a mulher aranha nas horas livres por isso minha mão tá machucada kkk.
É isso fiquem com o capítulo, boa leitura 💞
⚠️ Não revisei ⚠️
Scarlett POV
Quarta-feira, 6:00 AM
Hoje é quarta feira e eu começo a fazer meus trabalhos aqui em Los Angeles.
Ontem foi um dia certamente agitado, sai de New York com Rose, vi S/n de novo no aeroporto, estamos hospedadas no seu apartamento que é muito bonito inclusive.
Desde que eu saí de New York estou com a conversa da Jéssica gravada em minha mente, mas decidi deixar de lado.
Porém tudo mudou quando S/n me disse aquelas palavras, eu não imaginava que ela se sentia assim, quer dizer quem eu quero enganar ? Desde que eu conheci S/n sempre reparei o jeito que ela me olhava, tinha um carinho, mas tinha alguma coisa a mais que eu nunca descobri, e agora eu sei.
Eu não sou mulher de mentir pra mim, eu sei que meu corpo se sente atraído pelo dela, desde New York, desde que quase nós beijamos e acordamos abraçadas de manhã, mas eu realmente não consigo me imaginar em um relacionamento com ela.
Porque as coisas são assim ? Porque elas tem que mudar desse jeito ? Eu nunca, nunca vi S/n com outros olhos, mas estou começando a me questionar agora.
Porque ela teve que mudar tanto ? Me falar aquelas coisas bonitas com aquela carinha linda dela ?
Ter toda aquela coragem de ultrapassar a sua timidez pra falar comigo foi uma atitude muito bonita, droga Scarlett, e agora o que eu vou dizer a ela ? Não tenho resposta pra suas perguntas.
Essa noite eu dormi bem pouco, fiquei com as palavras de S/n na minha mente, " o que eu tenho a perder " , mas eu não consigo, e como se minha mente me pregasse peças, eu tenho medo de magoar S/n, ou dela simplesmente enjoar, de eu ser só uma experiência, não, não posso ter esses pensamentos, não posso deixar eles me dominarem, S/n nunca faria isso comigo eu conheço ela pra saber que ela nunca brincaria assim comigo.
Scar - Que merda vou acabar enlouquecendo - Falo baixinho e sozinha comigo mesma.
Fiquei refletindo até ouvir um barulho na porta, calcei minhas pantufas e me levantei, quando abri a porta me deparei com a cachorrinha, amora.
Scar - Oi amora - Ela abanava o rabinho e dava alguns pulos nas minhas pernas - Você e uma fofa sabia - Peguei ela no colo, ela é tão fofa parece um ursinho - Cadê a sua dona ? - Ela me lambia freneticamente, Rose gostou dela, quem sabe quando nós voltamos eu adote um cachorrinho.
Rose ainda estava dormindo, coloquei amora na cama e ela ficou bem quietinha lá, fechei a porta e fui em direção ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho, quem sabe debaixo do chuveiro eu esqueço um pouco esse assunto.
Quando sai do banho me senti revigorada, vesti um conjunto moletom e sai em direção a cozinha, deixei amora e Rose na cama mesmo, a cachorrinha acabou dormindo então eu deixei ela lá.
Desci as escadas para chegar até a cozinha, passei pela sala e de lá já tive a visão de S/n encostada no balcão da cozinha, ela estava bebendo alguma coisa e estava de costas.
Não sei o que aconteceu pois S/n está encharcada, a blusa que era branca ficou totalmente transparente me dando visão daquelas costas fortes, aí meu deus não acredito que estou fazendo isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha jogadora de basquete ( Scarlett Johansson / You G!p )
FanfictionScarlett Johanson é uma atriz famosa, que atualmente está casada e frustrada com seu casamento, que está passando por uma crise. S/N Ferrari é uma jovem de 22 anos, e jogadora de basquete, que está a um tempo longe da família e volta para visitar os...