Voltei kkk, eu vi vocês rindo de mim no capítulo anterior em, que maldade, mais que bom que a minha desgraça serviu pra divertir vocês kkk.
Eu sei que eu prometi capítulo domingo, só que eu realmente tava bem indisposta, e quando eu fui reler eu não gostei e mudei algumas coisas, resultado, o capítulo ficou enorme, 10 mil palavras pra compensar a demora.
Gente um aviso aqui, eu não sei quando saí o próximo, tô bem ocupada, tenho que estudar pra prova e trabalhar então não estranhem se eu demorar, só que vocês sabem que eu demoro mais não costumo sumir, tô sempre respondendo vocês.
Eu revisei, mas sempre deixo passar erros então já sabem né ?
Não vou demorar mais, só leiam os avisos no final.
Boa leitura ❤️
Scarlett POV
Finalmente eu e a S/N chegamos no estacionamento, novamente entramos no carro e saímos sabe lá pra onde, hoje minha namorada quer bancar a misteriosa.
Enquanto ela dirigia pelas ruas de New York eu olhava a paisagem.
S/N - Tudo bem ? - Minha namorada perguntou enquanto repousava a mão na minha coxa, aproveitei pra segurar a sua mão sentindo o calor das nossas mãos juntas.
Scar - Uhum, só estou olhando a vista.
S/N - De New York? - Eu ri.
Scar - Não, do céu - Escutei ela rir.
S/N - Eu lembro da primeira vez que eu vim pra New York - Olhei interessada pra minha namorada - Eu coloquei tanta espectativa, sabe, eu só via a cidade pelos filmes e tal - Assenti - Mais quando eu cheguei eu achei bem fedorenta e suja, sem contar que os ratos dominam a cidade - Eu ri - Desculpa ofender o lugar que você mora amor.
Scar - Bom você está certa - Falei rindo - E eu no seu lugar falaria a mesma coisa, afinal você veio da Itália, e é impossível comparar a Itália com New York né amor.
S/N - Bom isso é verdade - Eu ri - Mais não é a paisagem que faz a beleza da cidade, são as pessoas.
Scar - Concordo com você - Falei sorrindo.
Eu e a S/N ficamos conversando pelo resto do percurso, que demorou bastante até, contei 45 minutos até a gente parar em um estacionamento.
S/N - Chegamos.
Scar - Olhei pela janela e estávamos em uma espécie de lanchonete, a estética por fora é bem retro.
S/N - Vi em um filme de romance e quis trazer a gente aqui - Gargalhei.
Scar - Você é realmente uma fã de romances.
S/N - Sem dúvidas, são os melhores filmes - Gargalhei.
Minha namorada rapidamente saiu do carro e em seguida abriu a porta pra mim sair também, esperei até ela pegar a carteira e travar o carro.
Eu olhei ao redor e pela primeira vez não tinha ninguém nos observando, nenhum paparazzi na nossa volta, só o silêncio.
É isso era bom, muito bom.
S/N - Pronta ? - Minha namorada disse segurando minha mão.
Scar - Pronta - Falei rindo.
S/N POV
Eu e a Scar entramos na lanchonete e logo de cara ouvimos um sininho tocar.
Por fora já é bonito, mais por dentro é totalmente retro, com toca discos, decorações inusitadas, não se vê muito isso hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha jogadora de basquete ( Scarlett Johansson / You G!p )
FanfictionScarlett Johanson é uma atriz famosa, que atualmente está casada e frustrada com seu casamento, que está passando por uma crise. S/N Ferrari é uma jovem de 22 anos, e jogadora de basquete, que está a um tempo longe da família e volta para visitar os...