Capítulo 25 - Surpresa

1K 132 64
                                    

Foi praticamente num piscar de olhos as férias de inverno haviam acabado e agora me via novamente dentro de uma sala de aula. Posso dizer que essas últimas férias não haviam sido tão proveitosas a não ser os dias que eu acordava tarde, mas sim, pelo fato de que todos os planos de sair em grupo com meus amigos haviam dado errado.

A nevasca que se estendeu depois do natal havia impedido de nos encontrarmos, e optamos por cancelar tudo. Ainda mais depois que Sasuke havia ficado ruim de sua bronquite novamente. Claro que fiquei super preocupada com seu estado de saúde e odiei toda aquela friagem que me impossibilitava de visitá-lo e de ter o deixado doente. Mas conversamos sempre por telefone, mensagens e fiquei mais aliviada quando ele me deu a notícia de que estava melhor, a crise não havia sido tão forte assim.

E posso dizer que quando ele veio me buscar hoje de manhã em sua reluzente motocicleta preta para irmos à escola juntos, não pude deixar de sentir um certo alívio por vê-lo melhor. Ficamos alguns minutos no portão de minha casa namorando e matando a saudade de uma semana e alguns dias sem nos vermos. E eu amei aquele momento. O meu dia havia começado bom, mesmo com aquele tempo pouco ruim, fazendo meus dedos dos pés congelarem dentro dos meus sapatos.

Mas me sentia feliz.

E sim, eu estava complemente apaixonada por meu namorado. E esse fato era visível para todo mundo.

Ino e Hinata me questionavam curiosas por meu sorriso bobo quando estávamos em nosso confessionário, vulgo o banheiro. Mas eu não era a única, as duas também eram só risinhos, principalmente a Hinata. Acho que algo de bom aconteceu com ela nessas duas semanas de férias.

- Conta tudo, Sakura – disse Ino, encostada com o quadril no lavabo. – Como foi o natal juntinho do Sasuke?

Hinata deu pulinhos, ansiosa.

- Ain. Conta. Conta. Também estou super curiosa.

Reprimi um sorriso, sentindo meu rosto quente quando as imagens do meu maravilhoso natal me vieram a mente, tudo havia sido... perfeito.

- Foi bom. – Desviei meus olhos para o chão por alguns segundos, sentindo a atenção de minhas amigas em mim. - O Sasuke passou a véspera na minha casa e eu e minha mãe passamos o dia de natal na casa dele com a família.

- O que ele te deu de presente? – Ino era muito direta, até hoje me surpreendia com essa qualidade. - Ele te deu um presente, não deu?

Eu podia sentir o anel no meu dedo na minha mão direita e um friozinho gostoso circulou meu estômago. Me surpreendi que nenhuma das duas haviam reparado nele.

Ergui minha mão e mostrei o anel. Era nítido a surpresa no rosto de cada uma.

Hinata abriu a boca, as mãos em cada lado do seu rosto.

- Que lindo!

- O Sasuke te deu esse anel? – Perguntou Ino, segurando a minha mão bem perto de seu rosto para enxergar a pedra solitária com mais atenção.

Mordi meu lábio e assenti com a cabeça.

- Uhum.

- Kawaii, Sasuke é tão fofo.

- É muito bonito, e parece ser caro – e os olhos azuis de Ino me fitaram, surpresa. – Essa é uma pedra de rubi? Isso é joia de verdade.

- Eu sei – murmurei, puxando a mão para mim novamente e fitando o anel em meu dedo, me sentindo a pessoa mais especial do mundo.

Aquele anel deveria ter custado uma fortuna, demorei um tempo para perceber. Mamãe só faltou ter uma síncope, os olhos arregalados quando decretou que a joia era verdadeira, ela conhecia essas coisas. E é claro que Sasuke subiu um monte de degraus no conceito de mamãe, não por ele ter me dado algo valioso, mas sim por ele ser tão... romântico.

A Garota do UchihaWhere stories live. Discover now