01 - Dois dias e uma noite.

735 79 51
                                    

Dois dias e uma noite. Esse era o exato tempo em que Wei Wuxian estava vivo novamente.

— Esse corpo se cansa muito rápido — Wei Wuxian falou, se sentando em uma pedra na beira da estrada.

“Acho que andei o suficiente”

Uma sequência de flash invadiu sua mente, o lembrando de como tudo acabou nessa situação.

“Wei WuXian recebeu um chute assim que ele abriu os olhos. Uma voz trovejou ao lado da sua orelha

Pare de se fingir de morto! – O chute jogou-o para trás, virado para o chão”

Ele acordou sendo chutado.

“ — Você fez uma grande cena de propósito, não foi? — Agora ela sabia, Mo XuanYu definitivamente tinha vindo preparado. Sua mente estava completamente clara, e ele os envergonhava intencionalmente. Ela sentiu surpresa e ódio.

— Ele roubou meus pertences, e eu estou aqui para recuperá-los. Isso também conta como fazer uma grande cena? —Wei Wuxian respondeu francamente.

— Furto? Roubo? Isso é um tanto desrespeitoso, se me perguntar. Somos todos parte da mesma família, e ele apenas quis dar uma olhada nessas coisas. A-Yuan é seu irmão mais novo, então o que há de errado em pegar alguns de seus pertences? Como um irmão mais velho, você não deveria ser relutante em emprestar um ou dois brinquedos, certo? Não é como se ele não fosse devolvê-los — Com tantos pares de olhos observando, a Senhora Mo não poderia bater nele nem o jogar para fora. A raiva a preencheu profundamente, e ela só poderia ceder à força.

— Então, devolva — Wei Wuxian riu histericamente em pensamento e estendeu sua mão.”

Tentou vingar Mo XuanYu envergonhando a família Mo.

E assim como ele apareceu, um braço amaldiçoado surgiu do nada. E alguns Cultivadores do Clã Lan tentaram lidar com a situação.

“— Não se mexa. Isso não é algo que você deveria pegar. — o discípulo gritou ao correr.

— Não devolvo, não devolvo! Eu quero essa coisa! Eu quero isso! — Wei WuXian fazia um escândalo enquanto fugia, parecendo um verdadeiro lunático com seus cabelos arrupiados e os seus braços se balançando.

— Se você não me devolver, eu vou te bater! — O discípulo agarrou seu braço ao alcança-lo.

— JingYi, já chega. Não faça um escândalo sobre isso, e apenas pegue a bandeira. — O líder dos rapazes estava estabelecendo a formação de bandeira, e saltou suavemente do telhado quando ouviu a agitação.”

No fim, tudo deu certo, passou um pouco do controle mas um discípulo superior apareceu, e a os adolescentes ficaram bem.

“Em um piscar de olhos, o braço se moveu como um raio, quebrando impiedosamente e com precisão o pescoço da Senhora Mo. Ao ver a família Mo se aproximando da derrota, Wei WuXian se preparou para soltar o assobio que estava prendendo sob a língua.

Ao mesmo tempo, o eco de duas notas em um instrumento de sopro veio de longe. Um som melodioso, de timbre suave e doce.

Todas as criaturas que se enfrentavam no pátio enrijeceram ao ouvirem o som. Instantaneamente, os garotos da seita GusuLan ficaram radiantes, como se tivessem nascido de novo.

— ZeWu-Jun! — Lan SiZhui limpou o sangue em seu rosto e olhou para cima, exclamando alegremente.

Assim que ouviu os dois toques distantes da Xiao, Wei WuXian se virou e começou a sair. O som de outro toque repercutiu. Dessa vez, um tom mais alto, cruzando os céus com alguns graus de amargura.”

Jade Negra (Dark Lan Zhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora