ATO XVI; ritos de passagem (você ainda está aí?)

6.2K 1K 2.3K
                                    

『ও』

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

『ও』

Como é bom ficar uns dias sem estudar, eu fico flutuando de criatividade e escrevo umas duas mil palavras numa sentada. Muito bom mesmo. Viva! FACULDADE D-I-S-B-A-N-D! 

Oi KKKKK Tudo bem com vocês? Então, esse capítulo aqui é um capítulo de transição para o próximo arco, que eu considero o último. "Julls, mas já tá acabando?!" NÃO. Quer dizer, mais ou menos. É um arco grande, então vai rolar umas coisas ainda. O desenvolvimento amoroso dos taekook vai ser o tópico principal, porque isso aqui é um romance e por enquanto só estamos tendo baques, NÃO É MESMO? POIS BEM.

Boa leitura, gente. E, por favor, nãaaao deixem de comentar. Olha só, eu mereço isso por estar trazendo atualizações com rapidez, não? POIS MEREÇO. 

Espero que vocês gostem. 

A fanfic têm uma playlist e você pode encontrá-la através do link na minha bio.

Se quiserem, falem comigo lá no twitter pela tag #FantasmasTK. Se quiserem me seguir também, o meu user é mutacyon no twitter e no instagram.

『ও』

" olha, não quero te frustrar

mas eu sempre cometo os mesmos erros

porque eu não sou bom em amar "

— bad at love, halsey

Hyun desceu do Uber logo atrás de Hanni. Ele parou no meio da calçada e olhou para a pequena casa alguns metros a frente. Era triangular e pequena. Tinha cercas, um elegante jardim colorido e uma fonte em formato de anjo. Parecia uma típica casa dos Estados Unidos. Hyun estava acostumado com elas porque assistia a muitos filmes estadunidenses com Hanni, enquanto evitava os beijos quentes e os toques ousados dela.

Hanni olhou para trás e percebeu a sua inquietação. Ela voltou alguns passos e pegou na sua mão com carinho. Hyun olhou para ela e sorriu. Ela se aproximou e beijou a sua bochecha. Depois, o puxou para um abraço. Hyun a abraçou de volta e apoiou a cabeça no ombro dela. Ela acariciou a sua nuca e disse que tudo ficaria bem.

— Tem certeza de que quer fazer isso? — Ela perguntou, ainda acariciando a sua nuca.

— Eu preciso. — Ele respondeu, e a beijou no ombro.

— Então vamos. Eu estou aqui com você.

Assim, Hyun segurou a mão dela com firmeza e os dois caminharam até a porta da casa.

— Tem certeza de que os pais dele não estão? — perguntou, olhando para ela com preocupação. — Porque, se estiverem-

— Tenho. — Ela sorriu e tocou na campainha. — Pedi para a minha mãe perguntar para a mãe dele. Eu minto muito bem, então ela nem desconfiou.

Fantasmas nos Lençóis | taekookWhere stories live. Discover now