Capítulo 1

32 3 1
                                    


Liana narrando:

Uma notificação em meu telefone, sorrio, mais 110 seguidores. Não é tão difícil fazer o que amo e ser reconhecida quando seu namorado é famoso. É ate bem mais fácil do que eu imaginava.

-oi amor, tudo bem?

Vejo Noah chegar na garagem com uma banana para ele e uma para mim. Ele me da um selinho, reviro os olhos internamente, me entrega a banana, sorrio para ele. Como alguém consegue ser tão meloso assim?

-oi vida, tudo bem e com você? já gravou?

Ele concorda com a cabeça, sorrindo, e enquanto come a banana se deita a meu lado no sofá, apoia sua cabeça em minhas pernas. Respiro fundo. Ele não sabe ter espaço pessoal não? Me olha com olhos de cachorro abandonado, coloca um biquinho pra fora. Sei o que ele quer, coloco minhas mãos em seu cabelo, faço carinho. Ele fecha os olhos, respira fundo, parece calmo.

- entao, o que quer fazer hoje?

-como, acho que daqui uns 3 dias, eu estarei voltando para Abu Dhabi, o que acha de jantarmos naquele restaurante, só nos dois?

Sorrio com a ideia. Essa era mais uma das minhas vantagens de estar com ele. Ganhar tudo que eu queria, na hora que queria, sem pensar muito. Era somente pedir ou insinuar que queria algo. Restaurantes chiques, roupas de marca, dias de beleza, tudo dado por ele e ainda ser amada por ele. Ganhar presentes, viagens gratuitas para onde eu quisesse, viajar o país inteiro se eu quisesse e ainda por cima ser amada de todas as formas pelos fãs dele, que já criaram fã clubes para mim, somente para chamar a atenção dele.

-uma ótima ideia!- relaxo em seu sofá, pego meu celular com a mao que não estava no cabelo dele e continuo vendo quem me seguiu agora, comendo a banana.

Ele se ajeita, tira o celular da minha frente e me deixa um beijo, um beijo calmo. Não que não fosse bom, mas sinceramente já tive bem melhores. A única parte ruim disso tudo, era que eu tinha que ser a namorada perfeita pra ele. Sempre dando atenção, o que sinceramente me cansava, pois as vezes ele parecia uma criança agitada, pulando por todos os cantos e sorrindo ate pro vento. Mesmo não amando ele, não era muito difícil conquistar ele, ou fingir que gostava dele, ele ficava feliz com exatamente tudo. Eu so tinha que deixa-lo livre para sair com os amigos e aproveitar os beijos e toques que ele me dava a toda hora. Alias depois de namorar com ele, minha agenda virou de cabeça para baixo, sempre tendo festas em seus 500 amigos, compromissos em outras cidades, viagens do nada, ou avisadas uma semana antes, passeios em locais paradisíacos, reuniões com alguns de seus chefes e ate mesmo conhecer cenários de filmes da Netflix.

Ele acaba o beijo sorrindo e eu sorrio junto dele.

-eu te amo- ele diz todo sorridente quase no meu colo

-eu tbm

Noah sorri mais e me da um beijinho, voltando pro meu colo e me devolvendo o celular.

- ta bom amor, vou fazer uma reserva pra nós. Algum pedido especial para essa noite?

Ficar em paz, sem você me chamando de amor a cada dois segundos, seria uma ótima coisa.

-nada não, to de boas.

-ta bom entao.

Ele pega seu celular e começa a digitar, manda mensagem pro tal restaurante, ao mesmo tempo que eu continuava olhando mais alguns seguidores que chegavam. Ele digitava com um sorriso em seu rosto, um sorriso que eu ate gosto. Das poucas coisas que gosto, não posso dizer que amo, nele, acho que isso seria o que esta no topo da lista. Seu sorriso verdadeiro é lindo.

-que ta fazendo no celular?- ele pergunta, soltando o seu em cima dele mesmo.

- nada, so olhando o Instagram

Ele olha pra meu Instagram, vendo que estou vendo a aba de seguidores de alguém.

-uhhh fofoca de quem que tu ta stalkiando?

Rio fraco. Ele de fato era comico, mas as vezes cansava esse senso de humor dele.

-percebi que ganhei mais alguns dos seus seguidores e to dando uma olhada.

-hm, marquei a reserva para as 21:00 o que acha?

-uhum, que horas são?- olho em meu celular- 19:34, acha que já devo me arrumar?

-você nao precisa se arrumar, você já é linda de qualquer jeito.

As vezes é bom escutar elogios, mas ele diz um a cada cinco minutos. Ele é romântico demais. Tao romântico que as vezes eu realmente tenho vontade de vomitar.

Sorrio fraco e deixo um selinho nele. Parece que ele recebeu um premio de um bilhão de dólares. Seus olhos brilham de uma forma que se eu gostasse desse jeito dele, eu até acharia fofo.

-de qualquer jeito, eu vou la noah? Te encontro aqui as 20:30. Ok?

- ta bom meu amor, não que precise se arrumar por que você já é linda, mas se arrume para as pessoas verem a mulher linda que eu tenho- ele tem?

Sorrio sem graça e me levanto. Ele me pega meu pulso e me puxa de volta. Reviro os olhos antes de me virar pra ele tentar dar o melhor sorriso que consegui, ele me olhava com os olhos brilhantes, verdes e chamativos de sempre.

-não vai dar beijinho antes de sair?

Me aproximo e o beijo rapidamente sem muita intenção de o fazer de fato. Ele tenta prolongar nosso toque colocando as mãos em minha cintura, mas o separo. Seu cenho parece decepcionado pelo meu afastamento, mas de qualquer forma ele nunca para de sorrir. Me afasto sorrindo falso, dando a desculpa que realmente tenho que me arrumar. Saio de sua casa, pela porta da frente, ele me espera atravessar a rua, como se eu fosse uma criança, e somente ai que ele entra na sua própria casa novamente. Reviro os olhos, abro meu celular, algumas mensagens não respondidas. Minha mae me perguntando se eu vou voltar hoje para casa, sim já estou nela. Minha melhor amiga perguntando se eu queria sair essa noite, querer eu quero, mas ela sabe o por que não vou. E , com o total de 5 mensagens, meu ex, me mandando boa tarde, perguntando como estou, como dormi, se ainda estou com o "famosinho" e se eu queria pegar um dia para relembramos os velhos tempo. Sorrio com a ultima mensagem e respondo que sim, ainda estava com o Noah.

Vou entrando em casa, passo pela cozinha, aviso minha mae que hoje provavelmente dormiria na casa do Noah essa noite, para aproveitar meus últimos dias com ele. Ela também acredita que meu amor por ele é completamente verdadeiro. Sabia que era fácil assim enganar mais de 40 mil pessoas. Mas não sabia que era tao fácil assim enganar minha própria mae. Chego em meu quarto, largo o celular na cama e entro no chuveiro. Eu sinceramente não posso reclamar da minha vida.


------------------------------------------------------------

o primeiro capitulo oficial foi postado! e ai? 

o que acharam?

querem saber para onde essa historia vai ser levada? então nao se esqueçam de acompanhar  COM nas redes sociais! @centralcheating la voces vão achar spoilers dos novos capitulos  e quando eles serão postados! 

tambem me sigam na @writernosh no instagram que eu estarei atualizando em breve!!

Cheating On Me- Nosh FanficWhere stories live. Discover now