Capítulo 3

25 0 0
                                    

Liana narrando:

Finalmente eu tive que parar de prestar atenção nele. O jantar acabou. Acho que a única coisa boa que ele fez, que eu fui sincera, foi a questão do lamem, sinceramente foi muito bom. Realmente muito bom. Agora, no carro, ele continua a cantar. isso continua me irritando. Por que ele não para?

Meu celular vibra de novo, ele olha de canto de olho para ele e eu continuo respondendo as mensagens. Já estava com tudo mais ou menos combinado para o dia que vamos nos encontrar. Assim que noah sair do país, meu ex me buscara no aeroporto e iremos ter um tempinho juntos. nada de mais. Talvez possamos passar la em casa para pegar algumas roupas minhas irmos para a praia ou algum outro lugar mais vazio. Talvez vamos para a casa dele, mas a questão é estarmos longe de tudo. Sem ninguém para flagrar qualquer coisa. E principalmente, não me estressar com Noah.

Amanha ele parte para Abu Dhabi por não sei quanto tempo. Não tenho ideia de quanto ele vai passar la e sinceramente quanto mais tempo melhor para mim. não aguento mais isso. Ele sempre nesse grude exagerado. O jeito de ser fofo com absolutamente tudo. E também tem sempre a questão de parecer ser meus pais, sempre na volta cuidando de tudo. Pelo menos ele passa esse tempo bem longe de mim, encontra com o ex namoradinho e espero que não fique nesse grude todo quando volte. Mas pelo menos, por essa noite, eu vou aproveitar os benefícios desse contrato. Os benefícios de ter um namorado gostoso.

Ele para o carro na frente da casa dele.

-vai para casa amor? Ou vai ficar aqui?

Ele tem o semblante levemente triste. Como se tivesse decepcionado comigo. Sinceramente não ligo muito.

Me aproximo dele. seguro seu rosto. Ele se assusta de leve com meu toque. Recua levemente e eu me aproximo mais dele. deixo um selinho em seus lábios. Ele ainda parece meio assustado com meu toque. Me separo novamente. Olho em seus olhos. Ele começa a aceitar aquilo. Ele se aproxima e começa um beijo. algo que eu não posso reclamar é do beijo dele. ele ainda esta apoiado ao banco do motorista enquanto me beija. Me separo.

-isso responde a sua pergunta?- ele sorri.

-sim...

Volta a me beijar. Se aproxima mais de mim. pega minha cintura com delicadeza. Nunca vou entender ele nesse sentido. ele é o único homem que eu já peguei que não vai direto em outras partes minhas. Ele toca sempre primeiro em minha cintura. Parece que não sente vontade de sei la me tocar. Isso me deixa meio estranha. ele é delicado ate nisso. tento abaixar a mao dele, mas ele aprofunda o beijo e por um segundo eu perco as forças. Gosto dessa sensação. Ele beija muito bem.

-quer entrar? De acordo com a lei, não podemos fazer certas coisas aqui no carro...

É serio isso? Agora não podemos transar nem no carro? Reviro os olhos internamente. Isso so piora tudo.

-claro- digo já meio brava

Saio do carro primeiro e paro na frente da casa dele. ele desliga o carro e sai também. Abre a porta, eu entro primeiro e vou me direcionando par ao quarto dele, quando antes mesmo de eu chegar no corredor ele me puxa de volta.

-amor, para onde você esta indo?

-pro seu quarto?

Ele ri fraco. Se aproxima de mim. me beija de novo. Seu beijo é realmente bom não posso negar.

-voce quer ir pro quarto?

-quero ir para onde você quiser..-digo sem pensar, ainda meio anestesiada pelo beijo

-entao vem, vamos para a garagem...

Que? Vamos para a garagem? Serio isso?

-que?

Cheating On Me- Nosh FanficWhere stories live. Discover now