7 : De Volta Ao Limite

415 42 7
                                    

Você ficou sentado na caverna com Navjeev a noite toda enquanto ouvia os gritos e berros dos caçadores. Houve muitos ruídos estrondosos e estilhaços a maior parte da noite. Finalmente começou a diminuir quando se aproximava o amanhecer. Os efeitos da raiz de dragão em Navjeev pareciam estar passando e ele parou de choramingar. Você ficou acordado certificando- se de que nada mudasse com Navjeev. Ele chorou por algum tempo, mas parou. Doeu em você ouvir seu dragão sofrendo da raiz do dragão, mas não havia nada que você pudesse realmente fazer além de confortá- lo, já que não podia sair da caverna.

Navjeev deitou a cabeça em seu colo e você acariciou as escamas em sua cabeça. Ele ronronou levemente com seu toque e parecia que a raiz de dragão não o incomodava mais, o que era um bom sinal. Era um silêncio mortal quando você começou a ouvir batidas de asas. Navjeev ergueu a cabeça do seu colo e aguçou os ouvidos com o som. Ele soltou um rosnado e você pode ver a silhueta de um dragão através as luzes do sol. Ele pousou na caverna e grasnou. Um cavaleiro deslizou das costas do dragão e caminhou em sua direção.

"Astrid!" Você pulou do chão e a abraçou.

"(S/ N), aí está você! Você está bem?
aconteceu aqui?" Ela se afastou e
te examinou.

"Estou bem" Você sorriu por um segundo antes de continuar, "Mas Navjeev foi atingido por uma flecha de raiz de dragão e não tenho certeza se está gasta." Você se voltou para Navjeev. Ele arrulhou e foi se levantar. Ele tropeçou um pouco, mas se levantou. Astrid foi até ele e examinou sua asa onde estava o corte.

"Estou surpreso que tenha passado tão rápido sem a cura. Normalmente demoraria um pouco mais." Ela explicou. Tempestade veio até Navjeev e gritou, então começou a abanar o rabo. Navjeev assumiu uma postura brincalhona antes de correr pela caverna seguido por Tempestade.

"Onde estão os outros?" Você mudou de assunto. Os dragões perseguiam uns aos outros ao redor da caverna ao fundo.

"Eles estão patrulhando a ilha tentando encontrar alguém que possa nos dizer o que aconteceu." Astrid colocou as mãos nos quadris. "Então, o que aconteceu aqui?" Ela perguntou preocupada.

"Eu vou te contar quando nos encontrarmos com os outros, então não terei que explicar mais de uma vez, o que provavelmente terei de fazer de qualquer maneira, por causa do Melequento." Astrid assentiu e montou Stormfly então esperou por você. Navjeev apareceu ao seu lado e cutucou sua mão.

"Acha que pode voar, amigo?" Navjeev arrulhou e abaixou a cabeça para você entrar. Você montou e Tempestade voou para fora da caverna.

"Calma, ok?" Você disse a ele. Ele pulou para fora da caverna e deslizou lentamente atrás de Tempestade.

Ao longo do caminho, você notou como a base estava danificada. Navios quebrados e nenhum caçador à vista. Você seguiu Tempestade até a tenda de Viggo com os outros. Navjeev pousou mais desleixado do que o normal, mas isso era compreensível. Você viu Soluço e imediatamente correu até ele e lhe deu um abraço.

"Thor, por que você demorou tanto?" Foi a primeira coisa que você disse. Soluço coçou a nuca envergonhado.

"Sinto muito, eu queria ter certeza de que o plano era infalível antes de colocá- lo em ação. Foi arriscado esperar tanto tempo, eu sei, mas eu sabia que você poderia cuidar de si mesmo." Soluço se explicou. Seu pai apareceu do nada e te abraçou de forma esmagadora.

"Sim. Oi pai. Senti sua falta também." Você conseguiu respirar.

"Eles machucaram você? Eu juro, vou torcer o pescoço deles se eles-"

"Pai, eu estou bem." Você o tranquilizou.

"Uh, Soluço. A barraca?" Melequento apontou para a tenda de Viggo. "Você vai dar uma olhada ou...?"

Essa é uma Pergunta um Pouco Pessoal .|Viggo X Leitora|.Onde histórias criam vida. Descubra agora