Capítulo 16

36 7 4
                                    

-Olha se não são vocês dois. -Disse ao se virar para a dupla dinâmica de caçadores de dragões. -Sentiram minha falta?

Lucy reparou que não mudaram nada desde a última vez que se viram, bom, quase nada. A princípio não reparou nada em sua breve leitura corporal, mas os olhos de Sting transmitiam um certo nervosismo e remorso no dragão branco o que a deixou curiosa.

-Bem vinda a guilda, Blondie, demorou né? -Sting disse em um modo brincalhão. -Rogue estava quase indo te buscar. -Lucy riu e o moreno sorriu envergonhado.

-Se eu soubesse tinha ficado e esperado por ele. -Piscou para o mago da sombras e terminou de comer sua torta. -Parece um pouco abatido Sting. -Comentou casualmente.

-Eu... Ah... Gostaria de te pedir desculpas pelo meu comportamento em Mining Callyps. -Falou com um tom sério em sua voz. -Rogue conversou comigo sobre o que eu disse e refleti bastante sobre tudo o que você disse para mim...

-Esta tudo bem, Sting, agradeço suas desculpas. -Sorriu levemente para ele.

Ele a puxou para um abraço forte o que fez suas bochechas ganharem uma coloração vermelha, antes que dissesse qualquer coisa ele a soltou e sentou na cadeira ao lado da que ela estava anteriormente sentada, como se nada tivesse acontecido. Piscou incrédula por alguns segundos até que seus olhos captaram os de Rogue, que apontou discretamente para a porta dos fundos e começou a andar naquela direção, entendeu o recado e foi atrás dele mantendo uma certa distância, na qual foi totalmente quebrada ao passar pela porta quando o moreno que já estava encostado na parede a puxou para seus braços e atacou seus lábios em um beijo necessitado.

A loira abraçou seu pescoço aprofundando o beijo e ele fez o mesmo com sua cintura. Ficaram um tempo assim antes de se afastarem respirando pesadamente, focaram o olhar um nos olhos do outros e sorriram.

-Oi! -Lucy disse fazendo um cafuné na cabeça de Rogue.

-Oi! -Tirou uma das mãos de sua cintura e a levou para a lateral da face da maga, acariciou com o polegar vendo-a inclinar a cabeça na direção da sua mão. -Senti sua falta.

-E eu a sua. -O puxou para um beijo rápido. -Mas acho que você sentiu mais, já que estava a ponto de ir me buscar não é mesmo? -Disse com um sorriso no rosto fazendo Rogue corar levemente.

-Não foi bem assim... -Tentou se explicar mais foi interrompido pelos lábios da loira.

-Estou aqui agora. -Disse depois de se separarem por breves segundos.


-Ora, não é que os pombinhos voltaram. -Sting comentou quando os dois chegaram perto da mesa em um canto afastado da guilda no qual ele se encontrava. -Conseguiram tirar a cola da boca? -Perguntou sarcástico.

-Sim sim, agora acho que vou passar na tua para ver se fica quieto. -Lucy respondeu com um sorriso macabro fazendo os dragões rirem.

-Deixando as provocações de lado. -Começou Rogue olhando significativamente para Sting, o fazendo rir. -Como foi o treinamento, Lucy?

-Com você indo atrás dela, deve ter sido bom mes... TA LEGAL, TA LEGAL. PAREI. - Lucy percebeu que sombras estavam o apertando.

-Bom, depois daquele encontro muito bom por sinal. -Soltou uma piscadela para Sting que riu. -Foi bem tranquilo, treinei mais algumas magias esquecidas, aprimorei ainda mais minha reserva mágica, conheci minha exceed...

-A Fada-san disse exceed? -Frosch com sua típica roupa de sapo chegou voando de algum lugar e logo foi abraçado por Lucy que foi muito bem recebido pelo gato. -Fro sentiu da Fada-san.

-Também senti a sua, meu amor. -Começou a fazer carinho no pequeno. -Mas não sou mais uma fada a muito tempo, e agora sou uma tigresa. -Mostrou sua nova marca.

-Mas Fro continua achando Fada-san linda que nem uma fada. -Sorriu e Lucy o abraçou sorrindo envergonhada.

-Obrigado, Fro. -O soltou e voltou a fazer carinho no mesmo. -E respondendo sua pergunta, sim. Eu tenho uma exceed e logo vocês irão conhece-la, ela foi com meu pai para resolver algo e logo chega.

Já sentada ao lado de Rogue com Frosch no colo e Sting em sua frente, Lucy e os demais se envolveram em uma conversa com assunto aleatórios. Em alguns momentos o ainda não oficial casal trocavam alguma caricia discreta, o que fazia Sting sorrir levemente. Estava feliz pelo irmão e pela companheira, achando graça o fato de eles estarem tentando esconder esse carinho que tinham um pelo outro, sendo que se observasse Rogue entenderia tudo só pelo olhar que ele mirava à Lucy, junto com um sorriso discreto.

Lucy ficou tão entretida com a conversa que não viu a hora passar. Foi ao olhar por uma das janelas que viu o céu escuro e se levantou depressa quase derrubando o Exceed adormecido no processo, sentando logo em seguida por conta da tontura que encheu seu corpo pelo súbito movimento. Levantou novamente de um jeito mais calmo e entregou Frosch para Rogue que a encarava curioso assim como Sting.

-Está muito tarde. -Começou a explicar se ajeitando. -Quando estava a caminho daqui encontrei um sobrado lindo que está para alugar e iria passar lá dar uma olhada, mas acho que está muito tarde. Além de que vou ter de me enfiar numa pousada ou algo do tipo para dormir esta noite. -Rogue abriu a boca para falar alguma coisa mas desistiu, o que não passou despercebido pelo irmão que revirou os olhos diante da enrolação do moreno.

-Por que não fica conosco, Blondie? -Perguntou e deu um sorriso calmo, lançando uma piscadela para Rogue que o encarava juntamente com Lucy. -Temos espaço de sobra lá.

-Não quero incomodar, Sting. -A loira foi sincera, mas no seu interior tinha mais um motivo para negar, o mesmo que a atormentava quando estava receosa quanto a ir para a guilda dos Tigres. -Tenho certeza que encontro um quarto para mim aqui perto.

-Sinceramente acho pouco provável, você sabe como esta cidade é famosa e estamos numa época de muitos visitantes, está muito tarde e provavelmente as pousadas já estão totalmente lotadas. -O Dragão branco não estava mentindo, mas também não daria o braço a torcer para esses dois orgulhosos.

-Mas...

-Deixa de ser teimosa, Lucy. -Disse sério dessa vez. -Vai ser mais que bem vinda lá. -Sorriu.

Ainda hesitante ela olhou para Rogue que até o momento só escutava a discussão, no qual sorriu levemente para a mesma e concordou se levantando junto a Sting que ainda a encarava esperando a resposta.

-Ok, ok. Eu me rendo. -Levantou os braços em rendição.

-Vamos então. -Rogue disse começando a andar em direção a porta da Guilda.- Você deve estar cansada pela viagem...

-E por ficar agarrando alguém atrás da guilda

-STING!

O caminho até a casa deles não foi muito longo, mas também não foi muito perto. O sobrado em que os dragões moravam ficava em uma parte menos movimentada da cidade e o motivo que deram para isso fez sentido até um certo ponto na cabeça de Lucy. Disseram que a grande movimentação da cidade incomodava os sentidos de dragon slayers, porém a loira não ousou questionar o fato de que na guilda aparentemente era a mesma coisa, o grande cheiro de bebida, a gritaria...

Já com as suas coisas deixadas no quarto em que passaria a noite, Lucy estava sentada em uma das poltronas da sala de estar jogado algum jogo qualquer de cartas que aprendera na hora com os dois, com algumas apostas bobas que faziam a mesma rir com certa frequência. Pararam para a última refeição do dia e Sting decidiu que iria se deitar, deixando os outros dois sentados na sala. Lucy se levantou e ia em direção a cozinha pegar um copo d'água quando ao passar na frente do sofá em que o moreno estava sentado, sentiu uma mão em sua cintura a puxando para baixo a sentando em seu colo.

-Ainda não terminei com você. -Rogue disse quase num sussurro antes de a puxar para um beijo.

Se Reerguer Onde histórias criam vida. Descubra agora