Capitulo 1 - Introdução à Historia.

151 10 0
                                    

Magnólia... o que dizer da nossa querida cidade das flores? Maravilhosa como sempre? Sim... bom, para algumas pessoas pelo menos. Mais festiva do que nunca estava a tão sonhada Guilda das Fadas, Fairy Tail, mas o que poucas pessoas percebiam era que no meio entre tantas festas e comemorações, uma certa maga celestial se encontrava triste.

Lucy HeartFilia se sentia inútil após os Grandes Jogos Mágicos. Sim, sua Guilda foi campeã, mas o pensamento de que não havia conseguido um mísero ponto rondava sua cabeça, por mais que as pessoas nos quais sabiam disso - Levy, Laxus (no qual havia criado um laço de irmandade), Mirajane e Gajeel - diziam o contrário, muitos outros olhavam com cara de desgosto para a mesma... isso a estava sufocando.

Aos poucos foi parando de comparecer à Guilda, saia pouco de casa, ficava deitada olhando para o nada. Por que? Ela não aguentava mais ser julgada em todos os lugares dos quais frequentava. Onde quer que pisasse a pressão era enorme. Foi assim que se passou seis meses de sofrimento. Comendo somente o suficiente para se manter viva, seus cabelos haviam perdido todo o brilho alegre que emanava, seus olhos castanhos antes cheios de luz agora já não se iluminavam mais, tudo o que se via dentro deles é a escuridão total de uma alma sofrida.

E quanto a seus espíritos? Loke era o único no qual a via graças ao seu portal no qual ele forçava a passagem. Lucy agora se achava indigna de convocar seus amados amigos, e mesmo que quisesse... já não possuía mais forças para tal ato.

Foi assim até certo dia sonhar com uma pessoa especial....

Era noite... Lucy caminhava no campo florido de sua antiga mansão sob a luz da lua. Em sua mão esquerda estava sua boneca preferida, enquanto a direita sua mãe segurava, à guiando para o meio do Jardim.

- Lucy... lembra o que a mamãe disse que acontece quando um mago celestial morre? - Layla perguntou sorrindo para a filha no qual fez uma cara pensativa logo em seguida.

-Se a pessoa for boazinha ela vai morar com as estrelas? - Lucy Respondeu em tom duvidosos fazendo a mais velha rir e se deitar com a mesma sob as flores.

-Quando um mago celestial morre, e enquanto vivo for bonzinho com todos, principalmente com os espíritos, ele virará uma constelação inteira, pois o rei dos espíritos reconhece seu tamanho amor que teve aqui, e lhe dá a chance de um novo começo, ajudando quem portar sua chave. - Lucy sorriu e Layla começou a chorar.

-Mama... A senhora vai virar estrelas? -perguntou com um semblante triste.

-A mamãe tá doente, meu amor. - sorriu em meio às lágrimas. - Mas não se preocupe, pois mesmo nas estrelas estarei cuidando de você.

- Eu te amo mama...

-Viva por mim Lucy... E lembre-se: Amor e sempre amor...

-Amor e sempre amor

Se Reerguer Onde histórias criam vida. Descubra agora