capítulo 21

0 0 0
                                    

Nunca vi uma semana passar tão rápido. Já era quarta-feira à noite, dia anterior ao inicio do carnaval e eu estava no Skype com Yasmin, que viajaria na manhã seguinte e só voltaria na segunda. Olha que beleza, cinco dias sem a minha namorada. Mas vai ser bom, pra ver se eu sobrevivo e também pra gente desgrudar um pouquinho, eu reconheço. Mas deixa a gente ficar só um pouquinho essa noite né? Só essa.

Desligamos 4h da manhã. Ela viajaria às 7h, ou seja, impedi que ela dormisse. Ela também não queria desligar, disse que dormiria no avião, nas 3h 30min de viagem. Eu tentei avisar que fazer isso causaria belas olheiras e uma cara de zumbi, mas não fui ouvida. Imaginei-a vestida de zumbi. Nossa, deve ser o sono. Chega, vou dormir.

Acordei um pouco afobada. Adivinha com quem eu sonhei? Não, não foi com a namorada. Ai meu coração, ela tá longe, vocês tinham que me lembrar disso? Sonhei com a Lovato. É, a Demi. Nem me pergunte. A Demi era muito legal no meu sonho. Mas esquece isso. Fui direto para o banho. Limpa, vesti um short preto, e uma das minhas regatas e desci. Peguei uma maçã e fui olhar o celular. 11 mensagens. Dessa vez não é a Demi (se eu tivesse o número dela eu estaria provavelmente rica, conheço pessoas que doariam um órgão por ele. Venderia sem dó). É a minha namorada mesmo.

[6h39] Yasmin: Tô no aeroporto. Eu sei que você tá dormindo, mas é só pra abusar mesmo.

[6h49] Yasmin: Vou embarcar, beijo amor, te amo.

[6h50] Yasmin: Imagem – essa era uma foto dela no aeroporto, com cara de sono e princípios de olheiras. Não falei?

[7h27] Yasmin: A aeromoça me acordou. Ela era gostosa, só lembrei de você. – Mereço né?

[8h11] Yasmin: Já estou em casa. Quer dizer, na casa da minha mãe, no meu quarto com a porta trancada. Vou dormir, pelo menos ela deixou. Você ainda dorme, Srta. Preguiça?

[8h12] Yasmin: Aff, aqui tem muito mosquito, tinha esquecido disso ><

[9h20] Yasmin: Mari?

[9h21] Yasmin: Amor, linda, mô?

[10h00] Yasmin: Marina caralho, acorde, eu já estou ficando preocupada!

[14h41] Yasmin: Eu odeio essa sua capacidade de dormir e esquecer do mundo. Se você não me responder nos próximos 30 minutos, eu só vou poder responder à noite.

[14h43] Yasmin: Tchau.

A última mensagem foi há uma hora. Que horas são? 15h45min. Pois é, eu dormi quase 12 horas. Praticamente hibernei. Respondi:

[15h46] Mari: Você curte ficar me abusando não é? Ainda bem que eu dormi com o celular longe. Eu falei que você ia ficar com olheira, eu falei, não me ouve. Gostou da aeromoça é? Bom saber que você anda reparando nisso. E tomara que os mosquitos te chupem muito, pra aprender a não olhar aeromoças. Nem mulher nenhuma, hunf. Eu essa noite hibernei, fazer o que? Eu sei que não te respondi, mas assim que puder responda pra não me causar preocupação tá? Beijo amor, aproveita o dia. E compra repelente, não te quero com marcas que não foram da minha autoria rs <3

Olhei pela janela, o dia estava perfeito pra uma piscina. O horário também. Fui colocar o biquíni, e quando estava saindo, o meu celular toca, com uma mensagem. Júlia. Sabe que eu esqueci que ela viria aqui?

[15h50] Ju: Chego em 10 minutos ;)

Senti falta de algum vadia, puta, gostosa ou papel na mensagem. Júlia anda me chamando de papel agora, só mais uma dela. Sentei pra espera-la. Ela logo chegou e passamos um belo restinho de tarde na piscina. Luíza tava lá, mas se limitou a nos olhar de longe. Ainda bem. Também não me liguei muito nela. Voltamos pra casa, normal, depois vimos um filme (não agarradas, calma, somos comportadas agora) conversamos, rimos muito, comemos muito, jogamos Xbox até três da manhã, caímos exaustas no sofá e dormimos por lá mesmo.

Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora