Cap.42

1.1K 116 14
                                    

Faz tanto tempo que eu não publico capítulo novo então quem ficar perdido com esse volta o anterior pra entender.💜(ps: Não me matem)


______________________________________

Pov Rosé

Minha namorada estava muito estranha desde a hora do almoço e não só eu mas ate Enzo notou a diferença da mãe, bom não deve ser nada demais apenas os hormônios da gravidez mudando seu humor, mesmo assim nesse momento eu estava muito preocupada com ela e não parei de olhar para o relógio por um segundo se quer desde que Jisoo saiu dizendo que iria a vendinha que fica aqui na esquina para comprar um bolo para o nosso pequeno, pois hoje é o aniversario de cinco aninhos dele e todo ano eu sempre dou um jeito de comprar ao menos um bolinho pra ele, mas ela já está demorando tempo de mais lá e que droga eu não deveria te-la deixado ir sozinha.

Enzo- Mãe onde a mamãe Jichu foi?- perguntou se sentando ao meu lado no sofá.

Rose- Ela foi até a vendinha que fica aqui perto filho- disse fazendo carinho em seus cabelos que estavam bem longos.

Enzo- Ela vai demora mamãe? - perguntou deitando a cabeça no meu colo.

Rosé- Não sei meu amor- disse olhando para relógio pela milésima vez e nem notei quando Enzo saiu dali.

Cansei de esperar levantei do sofá decidida a ir atrás da minha mulher, mas quando levantei do sofá a porta da frente se abriu e era Jisoo com um sorriso de orelha a orelha, soltei um longo suspiro de alívio mas estranhei o fato de ela não estar carregando um bolo em mãos, mas sim carregava duas vendas azuis uma em cada mão balançando pra frente e pra trás.

Rosé- Onde você estava amor? - perguntei chegando perto dela a abraçando forte.

Jisoo- Estava na vendinha meu bem- disse me fazendo abrir um sorriso enorme ao ouvi-la me chamando assim.

Rosé- É mesmo dona Jisoo? Então cadê o bolo de aniversário do nosso filho?- sussurrei em seu ouvido e a vi se arrepiar por inteira.

Jisoo- Está no lugar ideal agora só preciso levar meus amores a um lugar- disse me abraçando de volta e escondendo o rosto no meu pescoço- Onde está nosso pequeno?- perguntou não vendo sinal algum de Enzo por ali.

Rosé- Ele deve ter subido la pro quarto - disse e quando ela pensou em chama-lo o pequeno desceu correndo as escadas.

Jisoo- Filho o que ja foi dito sobre descer as escadas correndo?- repreendeu o pequeno.

Enzo- Desculpa mamãe pometo não faze de novo - disse abraçando a perna de nos duas.

Peguei o pequeno no colo e Jisoo insistiu para que colocássemos a venda azul nos olhos e meio desconfiada eu deixei que ela colocasse em nos dois. De vendas colocadas e eu ainda com nosso filho nos braços Jisoo foi nos guiando até sei lá onde e quando chegamos ao tal destino que pelo visto não era nada longe ouvi ela abrir uma porta e assim que entramos ela puxou nossas vendas ao mesmo tempo, gritos de 'Surpresa' foram pronunciados assim que abrimos os olhos e Uau era a minha casa mas estava toda decorada com o tema de aniversário que meu pequeno sempre quis ter que era Moana, todos nossos amigos e minha irmã estavam ali e tinham até amiguinhos da escola de Enzo, meus olhos se encheram de lágrimas e os do meu pequeno não estava muito diferente.

Jisoo- Então meus amores, o que acharam da surpresa?- perguntou se posicionado ao nosso lado.

Enzo- Você é a melhor mãe do mundo, depois da mamãe Rosie é claro- disse nos fazendo rir da sua fofura.

Rosé- A cada dia que passa você me surpreende mais Kim Jisoo, eu te amo tanto sabia?- disse a abraçando de lado com a mão livre.

Enzo: Mamães eu posso ir brinca com meus amigos?- perguntou quase pulando do meu colo.

Rosé- Claro pequeno vai lá- disse soltando o pequeno que saiu correndo em direção aos amigos.

Jisoo- Não ficou brava comigo por isso ne? Eu juro que não fiz nada sozinha tive ajuda das Jenlisa e da sua irmã também- disse quase em desespero eu só soube rir da fofura da minha namorada.

Rosé- Não estou brava amor, pelo contrário eu estou é muito feliz pois antes eu nunca tive condições de dar uma festa de aniversário pra ele, sempre foi o sonho dele ter uma festinha e você realizou isso eu só tenho que te agradecer- disse a puxando para um beijo.

As vezes eu acho que estou sonhando e a qualquer momento vou acordar, pois não é possível eu ter encontrado uma mulher tão perfeita assim que me ama do jeito que eu sou, ama meu filho como se fosse dela e ainda por cima me da de presente mais duas filhas, realmente se eu estiver sonhando espero que ninguém me acorde nunca.

Jisoo- No que tanto pensa meu amor?- perguntou me fazendo voltar a realidade.

Rosé- Estou pensando no quanto você me faz feliz, Obrigada por existir na minha vida Jichu- disse a abraçando apertado e senti lágrimas molhando minha blusa.

Jisoo- Aah malditos hormônios que me fazem querer chorar toda hora e ai de você Roseanne se começar a rir por isso - disse se separando do abraço fazendo o biquinho mais adorável do mundo.

Rosé- Eu não riria de você por isso Baby, a única coisa que eu quero fazer agora é curtir com vocês esse momento aqui- falei apontando para a festa do nosso pequeno- E sem você na minha vida nada disso estaria acontecendo- disse por fim fazendo ela chorar mais ainda e eu juro que segurei o riso dessa vez.

Curtimos bastante a festa do nosso filho como verdadeiras crianças que somos mas quem se importa, minha linda namorada resolveu prolongar essa festa lá na piscina da sua casa.
Jisoo tinha mandando construir uma área na piscina apropriado pra crianças, então as crianças estavam la se divertindo e bom as mães dos amiguinhos de Enzo não ficaram de fora não, pois todas se jogaram na piscina também e realmente estava bem divertido, resolvi subir ate o quarto e por uma roupa de banho a parte de cima preta e resolvi colocar uma sunga boxer também preta na parte de baixo e só.

Depois que eu conheci Jisoo e minhas amigas do trabalho eu não sinto mais vergonha alguma do meu corpo como sentia antes, desci as escadas correndo para então pular com tudo na piscina mas assim que voltei pra superfície da água me arrependi amargamente, olhei pra borda da piscina e lá estava minha namorada de braços cruzados e um olhar mortal sinto que essa festa vai acabar em velório, Adeus mundo cruel morrerei essa tarde.

______________________________________
Até a próxima encarnação talvez👋 Brinks, se não comentarem bastante eu realmente volto em outra encarnação kkkkkkk

______________________________________Até a próxima encarnação talvez👋 Brinks, se não comentarem bastante eu realmente volto em outra encarnação kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Pra Ser Você (Chaesoo) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora