X

246 15 1
                                    

📍Morro do Alemão, Rio de Janeiro
Katrina's pov
18 de Janeiro de 2023

- Katrina

Ele pode ser o engomadinho que for, mas com certeza está na lista de caras mais lindos que já vi! Katrina, volta pra terra. Pisquei algumas vezes para voltar à sanidade, franzi as sobrancelhas e inclinei a cabeça ao ouvir a pergunta dele. Acho que o Gabriel já está falando demais.

- Gato comeu sua língua, porra?!- O bonitão abusado me faz uma pergunta novamente, eu somente abri um sorriso quase não perceptível aos olhos e continuei o olhando, o analisando.

- Calma, prima. Eu precisei contar para ele sobre os Diablos anónimos, mas está tudo bem. Preciso que os dois sentem para podermos conversar de boa.

Está tudo bem pra quem, exatamente?? O Gabriel tá raciocinando direito? Eu não acredito que estou ouvindo isso não. Ainda assim, sentei na cadeira a frente da mesa atenta a qualquer movimento brusco ou suspeito, não é porque estou com meu primo que confio nos caras desse lugar.

- Europeu, depois da carta que tu recebeu e vendo que não estamos evoluindo em nada atrás daquela vadia- O engomadinho já começou com chilique e interrompeu meu primo.

- Sem falar dela, porra. Tá maluco?- Iih, coisa aí tem.

- foi mal ai, cara. Mas enfim, nada que estamos fazendo está funcionando, quando achamos que estamos chegando perto, ela nos prova que estamos onde ela quer e como ela quer. E também andei vigiando a Katrina, sei que seu caso também está parado, e se tu realmente quer fazer jus à dona Silvana- aponta para mim- e tu ao Júlio- aponta para o europeu- nós somos a melhor opção uns dos outros

Quando eu ouvi eu leventei bruscamente, eu juro que poderia matar um ali mesmo, sem nem pensar duas vezes. Quem ele pensa que é para no mínimo ousar pronunciar o nome da minha mãe? Ainda mais com o engomadinho brincando de esconde-esconde com alguma puta por ai provavelmente.

- Você só pode estar louco, Gabriel!- Grito- Tu acha que eu tô brincando? Acha que é fácil assim, vocês estão brincando de pega-pega com alguém ai e querem envolver o meu caso no meio???

- Primeiro, abaixa o tom de voz. Segundo, por favor me chame de C2 e não de Gabriel- Diz meu primo enquanto o tal europeu me olhava com cara de quem estava se divertindo

- Eu tô cagando pra como vou te chamar. Eu sai do México achando que tu tinha alguma coisa que prestasse e tu me joga essa na roda? Vai se foder

- Se acalma ai, esquentadinha. Já provou que tem voz. Agora senta a porra da bunda na cadeira e escuta teu primo- Esse "chefão" tá me tirando do sério, eu queria sair dali, o ar parecia mais pesado. Ainda assim, sentei-me e esperei o Cblablabla falar alguma coisa

- Katrina, sei que tua história é difícil e que esse assunto é pesado pra ti, mas o europeu também tem um puta história e pessoas também mexeram com alguém que ele amava, na verdade ama muito- Olhei para o muleke sentado a minha frete, esse engomadinho ai já sofreu alguma coisa??? O cara deve ter tudo que quer, se liga- Olha para mim. Se nos der essa chance, eu juro por tudo que vamos resolver o seu b.o e tu vai poder viver, por favor

- Gabriel- ele resmunga- C2, eu estou a mais de 10 anos, me matando para tentar descobrir alguma coisa, tu acha mesmo que vocês vão conseguir alguma coisa só porque vou ajudar vocês?

- Jovem, tô ligado que tu não me conhece, mas se tu é a minha única chance de conseguir o que eu quero, tu não tem muita escolha. Já cansei dessa merda de ser ameaçado, ninguém mexe comigo e sai vivo! Então, para de marra e aceita logo essa porra. Não me interessa o que rolou contigo e provavelmente deve ser um bagulho muito besta para eu perder meu tempo, mas ainda sim te ajudo a resolver teu probleminha de princesa.

Na hora que eu ouvi isso meu sangue ferveu, minha mão espalmou a bochecha esquerda do chefinho de bosta. Ele põe a mão na bochecha provavelmente quente e fica perplexo, nunca deve ter apanhado na vida, coitadinho. Foi muito rápido, ele saca a pistola e eu, no mesmo time, saco a minha, nós dois mirando um no outro. Mais uma vez, para estragar tudo, C2 se colocou no meio e gritou:

- CHEGA, PORRA. CHEGA DE SURTO, NESSE CARALHO!

Eu abaixo minha arma junto com o europeu, mas continuo encarando ele, eu juro que poderia explodir aquela carinha linda, cansada daquela merda olho para C2 e falo:

- É, chega. Preciso pensar!

Me viro e saio da sala batendo os pés, aquele puto mimadinho, se ele continuar assim eu ponho ele no lugar dele na hora. Vejo minha gang mas nem dou moral, só solto um "vamos" e um capanga do europeu ficou de mostrar a casa onde íamos ficar, era perto da do C2 e do vacilão.

Chego em "casa" em no máximo 20 min. Entro na residência sem fala um piu, vou direto para o banheiro tomar um banho, necessitava relaxar! Depois da ducha, não me preocupei com nada, só entrei algum quarto e dormi profundamente, muita emoção para um dia só.

________________

Oii xuxus!!
Cap postado, gostaram?
Já tivemos brigas desses dois 😵‍💫

Sigam no tt:
@sasabooks123

Xoxo 💋

𝙈𝙚𝙭𝙞𝙘𝙖𝙣𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora