❀O tempo passa, mas meu amor por você não❀

100 9 44
                                    

Essa Fanfic aq vai focar no relacionamento do Pinhead e do Candyman 😚 espero q gostem

O inferno sempre foi a casa de Pinhead. Ele sempre, sempre se viu naquele lugar. Era dele o comando. Ele nunca imaginou que um dia sairia de lá. Não que ele não tenha sido convocado, ou convocado pelos vivos que abriram a Caixa de LeMarchand.

Mas um dia, quando um homem de má sorte apareceu no inferno, Freddy Krueger, que queria realizar um último desejo antes de ser brutalmente torturado por toda a eternidade por Pinhead.

Claro, a primeira coisa que Pinhead pensou foi que ele era o ser mais estúpido que já lhe apareceu no inferno. Mas ele lhe realizar esse pedido para que sua alma ficasse em paz pelo menos antes de ser atormentada para sempre. E eles foram para Las Vegas.

Ao longo do caminho, eles encontraram criaturas estranhas e peculiares em sua jornada. Entre um e outro, um único se destacou aos olhos de Pinhead. Daniel Robitaille.

Daniel foi, na verdade, a pessoa por quem Pinhead mais se fascinou em toda a sua existência. Sua história, sua personalidade, o jeito que ele era gentil e doce como mel fazia seu coração palpitar. Ele nunca foi comovido pela bondade ou pelas pessoas em geral. Mas Daniel mexeu com sua mente e seu coração. Ele o amava. Ele sabia que o amava... Mas nunca lhe disse isso.

Pinhead, por mais que seja um ser demoníaco frio e sádico, no fundo, no fundo de sua alma sombria, ele ainda era um humano. O medo de não ser correspondido o fez reprimir sentimentos intensos pela amada. A dor de não tê-lo parecia angustiante. Ele queria tanto confessar. Mas ele não o fez. E esse foi o seu maior erro

Naquele dia, naquele maldito dia que Ash Willians apareceu e quis os exterminar foi o pior de sua vida.

Ash sabia como destruir Daniel, sabia o que fazer para o derrotar. Ele sabia muito bem das lendas que envolviam o fantasma dele.
Ele tinha em suas mãos um espelho que pertencia a antiga amada de Daniel, que aprisionou o espírito de Daniel no objeto, logo então, o quebrando no chão.

Pinhead estava devastado, vazio.
Seu corpo parecia oco. Ele não sentia nada depois disso tudo. Mesmo tendo pego o espelho e o consertado, não era o bastante, nem o necromicon conseguiu trazer Daniel novamente.

Aparentemente, para que Daniel fosse libertado, era preciso de alguém vivo para o invocar. Pinhead não podia o invocar por ser um ser demônio morto-vivo. Nem Freddy, ou qualquer um de seu ciclo de amigos.
Ele até pensou que Charles seria útil para o invocar, mas ele virou um boneco. Então, teoricamente, ele não está exatamente vivo.

Pinhead não queria isso. Queria Daniel de volta. Queria ele ali com ele novamente. Se ele estivesse ali, Pinhead não teria mas medo de se confessar e encarar seus sentimentos por seu amado.

Já se faz uns 20 e poucos anos, Pinhead ainda tinha esperanças de que conseguiria libertar Daniel do espelho. Foram tentativas frustadas de conseguir trazê-lo de volta. Mas ele não ia desistir.
Freddy, Chucky, Pennywise, Creeper estava tentando ajuda-lo a trazer seu amigo de volta.

Pinhead tinha trazido uma das almas que foram condenadas ao inferno. Ele arrastou o homem com suas correntes e o deixou pendurado por ganchos a altura de seus olhos. O homem ainda não tinha sido morto parcialmente e nem tinha sido torturado. Ele era carne fresca e viva.

"Por favor, me mata de uma vez..."

Pinhead: "Cale-se, insolente. Eu até iria degolar você, mas preciso da sua vozinha irritante para algo útil."

O homem agonizou um pouco.
Pinhead estendeu sua mão.

Pinhead: "Me dêem o espelho."

Freddy: "Ah, sim."

SweetpainOnde histórias criam vida. Descubra agora