Capítulo 22

601 47 5
                                    

Autora Narrando,

O amor estava ali antes mesmo de se olhares, antes mesmo de se pensar em um cortejo ou até mesmo pensar que eram de fato predestinados almas gêmeas, mas o amor permaneceu ali e foi inevitável não deixar aflorar desde a primeira vez que se tocaram. O alfa sabia que a parti dali aquele ômega seria seu e que até mesmo em outra vida eles iriam se reencontrar.

O filhote crescia saudável, esperto e cheio de pose assim como o pai, protetor ao extremo com seu pai ômega, a quem dizem que chega ser ainda mais ciumento que o papai Alfa, mas isso não é um problema é a certeza que na ausência so Alfa o mini alfa vai cuidar e proteger do omega da família.

Aprendi que mesmo na fantasia de um profundo livro o amor entre tribos raças e diversas criaturas podem ser a mais distintas e sinceras histórias de amor, que mesmo que nem todos acreditem em alguém vai se identificar e desejar ser amado dessa maneira.

Que o amor venha para todos, que seja sincero e intenso, com vontade de sentir todos os dias e que lhe transmita verdade.

Há histórias que o final é o já esperado, mas que a mensagem passada é a que ninguém esperava e assim podemos todos nos surpreender com as descobertas de cada capítulo.

Eu desejo que todos tenha entendido a mensagem e que a cada capítulo tenham se apaixonado ainda mais por essa doce Fantasia.

Obrigada por me acompanhar até aqui, nos vemos em breve.

Um beijo Nat.

Um beijo Nat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora