𝗍𝗈𝗆, 𝗆𝖾 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈?

3K 181 30
                                    

⸼‧₊˚⊹PEDIDOS: inpurgatory_
⸼‧₊˚⊹ 481 palavras
⇢ Boa leitura <<3

⸼‧₊˚⊹PEDIDOS: inpurgatory_⸼‧₊˚⊹ 481 palavras⇢ Boa leitura <<3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐸𝑈 𝐸 𝑂 𝑇𝑂𝑀 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴𝑀𝑂𝑆 em minha casa porque hoje é dia de filme para nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐸𝑈 𝐸 𝑂 𝑇𝑂𝑀 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴𝑀𝑂𝑆 em minha casa porque hoje é dia de filme para nós. Eu chamava ele e o mesmo aparecia em 10 minutos, não importava oque ele estava fazendo, ele parava tudo pegava as chaves do carro e dirigia ao meu encontro.

Ele estava sentado no sofá e eu com a cabeça em seu colo virada pra televisão, tinha duas cobertas em cima de nós por causa do frio que estava fazendo.

Esses dias tão meio corridos para o Tom, ele viaja pelo mundo com os seus shows do tokio hotel, claro eu fico feliz por ele estar ficando famoso mas, eu sinto a falta dele de vez em quando.

— que dia você vai voltar a viajar? - pergunto a ele

— segunda-feira eu acho, porque gatinha? - ele questionou

— por nada, posso te pedir um favor?

— claro, pode falar

tom, me dá carinho? - viro de barriga pra cima para olhar pro seu rosto

Ele abre um sorriso perverso — carinho? Que tipo de carinho mia?

Reviro os olhos pela sua mente poluída — não esse tipo de carinho que o senhor kaulitz está pensando - pego a mão dele e coloco em meus cabelos — esse tipo de carinho seu besta

— oh... ok - ele começa a alisar meus cabelos, automaticamente fecho meus olhos e aproveito essa conexão que a só a gente tem

— sabe, eu não queria que você fosse viajar semana que vem. Eu entendo que é seu trabalho mas eu sinto sua falta

Ele beija minha testa — desculpa princesa

— não é culpa sua... - levanto meu corpo do sofá e sento no seu colo o abraçando e ele retribuiu passando a mão nas minhas costas

Qual é, não é fácil pra dois adolescentes que se amam ficar longe um do outro por causa de trabalho. Eu sinto saudades e ele deve sentir mais ainda, só que esse cabeça de vento não demonstra sentimentos.

— tá ficando tarde lindinha, vamos dormir eu levo você pra cama e fico com você pode ser?- ele se afasta gentilmente do abraço pra olhar nos meus olhos

— pode - sorri pra ele

Ele agarrou minhas pernas e levantou do sofá e começou a caminhar ate meu quarto me deixando em cima da cama, ele apagou a luz e veio se deitar em cima do meu peito, comecei a mexer nos seus cabelos loiros.

— antes de qualquer show que eu fizer eu vou ligar pra você

— promete?

— prometo - ele segura minha mão e a beija

Depois de declarações eu fiquei mas calma, dormi como um anjo e tenho certeza que ele também hahaha mas depois do café da manhã a gente se despediu. Spoiler: quem me abraçou chorando dizendo "eu queria ficar mas com você" foi o tom, sim sim ele tem um coração mole.

End 🗯

O tema era carência e eu puxei
pra outro lado Hahahah foi mal

Aceito críticas construtivas ♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - Tom Kaulitz Where stories live. Discover now