Capítulo 03 DEGUSTAÇÃO

156 23 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DIA SEGUINTE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DIA SEGUINTE...

Nunca imaginei que em toda a minha vida eu passaria por algo assim, ser torturada de forma cruel e covarde por algo que eu não tenho a mínima ideia. Eles querem arquivos, documentos e todo tipo de informações que eu puder fornecer sobre os negócios de Leonardo, mas eu não faço a mínima idéia de nada do que eles estão falando, não sei o que fazer para me livrar dessa gente e sei que daqui eu não sairei viva, estou apenas aguardando o momento em que me mandarão para junto do meu marido, seja lá para onde ele tenha ido, se existe paraíso, céu ou inferno, eu não sei, mas em algum plano do universo deve haver um lugar especial para cada um de nós, e é para lá que irei encontrar o amor da minha vida.

Estou desde ontem sem água e sem comida, jogada nesse colchão imundo e sendo tortura hora sim e outra também, não tenho descanso nem para ficar em paz com os meus pensamentos, mas alguém em algum lugar resolveu ter misericórdia de mim. Já faz duas horas que ninguém vem me perturbar para descobrir os segredos de Leonardo e a facção Marconi, e por falar em facção, me mostraram um vídeo do massacre que fizerem na mansão um dia após o meu casamento, mataram todos os empregados como se eles tivessem culpa de alguma coisa, mataram os homens de confiança do meu marido entre outras muitas pessoas, foi uma verdadeira chacina e eu lamento muito por isso, os pais de Leonardo tentaram fugir e se proteger, entretanto, também foram mortos juntos aos soldados que os protegiam, esse miserável do Benoni planejou tudo nos mínimos detalhes para conseguir o queria, ou ele jamais teria conseguido sequer se aproximar de nós, muito menos arquitetar aquele terrível massacre na mansão Marconi.

Não vai adiantar me deixarem viva para tentar arrancar informações, eu não sei de absolutamente nada mas eles não sabem disso, e mesmo sofrendo muito, sei que esse é o motivo que está me mantendo presa nesse lugar, mas viva. Fugir parece algo impossível, já tentei duas vezes, porém, há grades nas janelas e um homem de todo tamanho como segurança do lado de fora do cômodo, e ele recebeu ordens de me matar se eu tentasse fugir, então isso está fora do meu alcance nesse momento.

Fico aqui por longos minutos me lamentando por essa situação e também pela morte do meu marido, pelo futuro que não vamos ter juntos como havíamos planejados, me lamentando por não ser uma filha da puta com coragem para estourar os miolos desses vermes malditos sem me arrepender de nada, mas eu não sei me defender, não sei sair dessa situação sozinha e temo pela vida desse filho que estou esperando.

Viúva Negra - A Rainha Da Máfia Where stories live. Discover now