Capítulo 05 DEGUSTAÇÃO

137 20 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saímos da cidade de San Miguel de Allende e seguimos para Puerto Vallarta, onde segundo a viúva, o marido tem um resort na praia e é onde está o submarino atracado na marina da cidade, eu já imaginava que essa gente fosse mesmo muito rica, mas não...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saímos da cidade de San Miguel de Allende e seguimos para Puerto Vallarta, onde segundo a viúva, o marido tem um resort na praia e é onde está o submarino atracado na marina da cidade, eu já imaginava que essa gente fosse mesmo muito rica, mas não vou negar a minha surpresa por eles terem um submarino.

Dr. Azevedo conseguiu que nos tirassem da cidade sem sermos percebidos, e nesse momento estamos disfarçados com perucas e chapéus, e uma roupa mais discreta e simples. Andamos pela marina de mãos dadas fingindo sermos um casal, assim passaremos despercebidos.

— É ali! Lá está o submarino do meu marido. — Sra. Betina por muito pouco não sai me arrastando ansiosa para estar longe dessa cidade.

— Nós vamos chegar até lá calmamente, senhora, não se preocupe. — Seguro a sua mão com firmeza para que não se solte de mim.

— Não podemos andar um pouco mais rápido? Eu quero sair logo desse pesadelo. — Pergunta discretamente tentando parecer calma.

— Eu quero sair desse pesadelo tanto quanto a senhora. Estou deixando o meu pai para trás sem saber se ele vai sobreviver, está me doendo fazer isso mas foi preciso... Estamos a poucos metros de sairmos de uma vez por todas de tudo isso, e quando eu voltar, estarei preparado para a minha vingança.

— Você não vai se vingar sozinho, eu também faço parte disso e também tenho contas a acertar com aquele maldito! Você vai me ensinar tudo que sabe sobre alto defesa, vai me ensinar tudo sobre armas entre outras coisas... Você tem muito a ganhar se apoiar os meus planos, Sr. Enrico, quero que seja o meu homem de confiança, o meu braço direito e eu darei a você a oportunidade da sua vida. Acabar com Benoni Zamprogno! — Argumenta com uma firmeza na voz que me impressiona, ela parece decidida.

— Você precisa de mim e eu preciso de você, então pode me considerar o seu homem de confiança, o seu braço direito! — Afirmo com segurança enquanto paramos na frente do submarino. Ela solta um longo suspiro.

A viúva olha a nossa volta e limpa o rosto rapidamente quando uma lágrima desce pelo seu rosto.

— Estou indo embora desse lugar, mas eu vou voltar! E quando isso acontecer eu estarei pronta para ser de verdade quem eu sou. E eu sou Betina Uchôa Marconi! Vou honrar o sobrenome que meu marido me deu! — Diz com certo rancor na voz, uma amargura que veio mais cedo do que eu imaginava para uma mulher tão frágil e delicada.

Viúva Negra - A Rainha Da Máfia Where stories live. Discover now