casamento e fim.

259 6 0
                                    

UM BOM TEMPO DEPOIS.

lidia com um vestido branco perfeito de noiva.
sim,hoje era o dia do casamento.
pedri mal conseguia respirar direito de tão feliz e ansioso que estava.

tantos amigos deles lá.

o casamento foi na praia,estava tudo a coisa mais perfeita.

timothy estava no colo de Louise brincando com a tia.

e pedri no altar esperando a garota.

e assim que viu a garota entrando ao lado de seu pai linda naquele vestido de noiva que era o sonho de pedri vê-la de branco,percebeu mais uma vez que a ama, quando ela diz que ele é lindo do nada, quando o chama de doido, maluquinho ou pirado pois ele não conseguiu colocar a frauda direito em timothy,quando pede um beijo, carinho, um abraço. Ele ama quando ela o chama de seu e de mais ninguém, quando o chama de noivo, de meu homem, ele ama quando pede desculpa sendo que sempre é ele que ta errado,quando diz que o ama, quando fica mais um pouquinho, quando pede pra ele ficar mais um pouquinho. ama quando faz planos com ele, quando sorrir com ele, quando sorrir do nada, quando sorrir dormindo, quando o faz sorrir quando ele quer e quando não quer.

lidia percebeu mais uma vez que escolheu a pessoa certa,o pai de seu filho, ama quando não a deixa dormir, quando a coloca pra dormir e quando fala dormindo.  te amo nos meus sonhos e ainda mais quando o acorda. o ama quando presta atenção nela e quando finge não prestar. ela o ama quando tá bravo, quando tá com saudades, quando tá se sentindo a pior pessoa do mundo, quando a ver como a única do mundo. ama quando ele tá dodói e fica carente e dramático, quando tá chorando, quando tá melhorando, quando tá de cama, quando já tá de pé,ama quando tira a paciência dela pous quando ela tava gravida andava muito nervosa, o sorriso e a roupa. ama quando sussurra, quando geme, quando pede,quando me faz gritar.


o padre fala as típicas coisas do início de um casamento
entram as madrinhas e os padrinhos.

e logo entra timothy que agora tinha 2 anos e o filho de fernando,irmao de pedri que tinha 6 aninhos,com as alianças.
pedri observava a garota que estava impecável.

os dois pequenos levam a aliança até o altar com um terno que ficou a coisa mais fofa do mundo,lidia estava apaixonada por aquelas carinhas e aquelas roupinhas.

e um bom tempo depois o padre faz a  pergunta.

– lidia,você aceita pedri como seu legítimo esposo? – o padre pergunta e sem sombra de duvidas ela responde

– sim. –

– pedri,você aceita lidia como sua legítima esposa? –

aceito. –

então,pode beijar a noiva!! – o padre fala e em poucos segundos o garoto segura a cintura de lidia dando um beijo na garota cheio de certeza e sem sobra de dúvidas o mais verdadeiro.

– eu te amo. – sussurra no ouvido da garota que sorri –

– eu também te amo,Pedro. –

agora era o momento do discurso.

olá a todos que estão aqui nesse dia tão especial que vai estar marcando pra sempre em minha vida,Poucas pessoas são tão especiais a ponto de estarem aqui abençoando essa união. Vocês são elas.
Acreditamos que o que damos ao universo é aquilo que receberemos de volta. E, hoje, sentimos um amor inexplicável, que só nos leva a crer que estamos no caminho certo, ao lado de pessoas especiais e trilhando uma nova vida incrível juntos. – lidia fala  logo dando o microfone para pedri –

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗣𝗦𝗜𝗖𝗢𝗟𝗢𝗚𝗔 ~ pedri ⏳️Where stories live. Discover now