6.

813 84 16
                                    

Harry não deveria estar tão animado com um talvez.

Realmente não deveria.

Não quando, após meses de tentativas, suas decepções só aumentavam. No entanto, ele não seria capaz de evitá-lo.

Depois de sua viagem a Londres e do grande constrangimento que sofreu com sua irmã, Gemma e ele se encarregaram de buscar todas as alternativas possíveis para poder constituir família.

Todas. Absolutamente todas as opções.

Desde áudios subliminares, desesperados, mas quem poderia julgar?

Smoothies com afrodisíacos e frutas que prometiam melhorar a fertilidade, não com o resultado esperado, mas mesmo que não houvesse queixas envolvidas.

Até a equipe jurídica de Gemma analisando cada um de seus contratos, letra por letra, para ver se a adoção se tornava um caminho possível. Quem ele está enganando? É uma rua sem saída.

Então o tempo passou, rápido demais.

E entre seus estilos de vida ocupados de fazer um filme, fazer um álbum de estreia e fazer turnês, escrever outro álbum de estreia e apresentar uma série de singles. Bem... Funcionaram, tão bem como sempre.

Mas talvez Harry estivesse tão exausto em meio a tudo isso que todas as decepções e anseios simplesmente pareciam ter ficado em segundo plano.

Por isso, pouco antes de subir ao palco, recebe um e-mail de sua irmã.

« Encontrei algo realmente promissor. Dê uma boa olhada nisso Harry, porque eu marquei você para amanhã. Vou te enviar os detalhes. »

Ele não pôde simplesmente evitar não estar eufórico ao cantar.

Tem um palpite. E muito bom.

                     _________________________

Harry sorri enquanto sai do chuveiro. Ele pode sentir seus músculos relaxados com a água quente e seu cabelo exala um agradável perfume floral a cada leve movimento. Ler aquele e-mail simplesmente o deixou de bom humor.

Foi um daqueles casos em que você encontra o amigo de um amigo do vizinho de um conhecido de outra pessoa. Gemma ouviu um de seus colegas de podcast mencioná-lo e levou algumas semanas para descobrir tudo sobre isso, mas ela finalmente conseguiu.

Uma médica alemã, obstetra-ginecologista com doutorado em genética humana, estava iniciando um ensaio clínico para melhorar a fertilidade em pacientes que, devido a uma patologia ou procedimento anterior, sofreram traumas graves no útero.

Harry tinha lido o resumo inteiro e, mesmo que não entendesse nenhuma das palavras, passou um bom tempo procurando na internet para não acabar falando com a médica em branco.

Ficou claro que ele era diferente dos pacientes alvo da consulta, mas ela havia falado com Gemma e, aparentemente, o médico havia concordado em se conectar por zoom para conversar um pouco.

Eu não deveria estar animado, mas sim. Estava.

Então, quando ele sai do banheiro e veste um roupão confortável para cobrir a pele, ele só consegue sorrir mais ao perceber como Louis dorme em sua cama de hotel.

Ela havia chegado algumas horas atrás, seu horário estava atrasado devido a um longo vôo e ela teve que se registrar sob um pseudônimo ridículo.

Mas agora ele estava lá, com ele. E seria para o resto da turnê. Apenas faz todo o seu peito explodir com uma sensação de calor.

E sorri ainda mais ao ver como seu cabelo cai sobre os olhos, seu rosto - que ele já conhece de cor e que ainda não pode deixar de ver - se mostra completamente relaxado. Seus cílios longos e lábios finos.

eccentric | l.s | m.preg (pt-br)Where stories live. Discover now