XII

113 5 0
                                    

Ele não sabia oque fazer, como não perdoar. Era tudo que ele conseguia fazer. Ele nunca se atreveria a fazer diferente, ou ele iria piorar as coisas.

Se ele não perdoasse porque Loki teria?Loki era alguém muito observador, não mais que Thor, mas ele conseguia notar quando algo estava errado.

As vezes Thor se perguntava se ele nunca tinha notado, como?
Não importa, não mais, ele já estragou tudo. Loki não o ia perdoar.

E esse pensamento lhe deixava mais e mais consciente. Ele só estava tentando se proteger.

Esconder o quê ele sentia o seu am-

- Thor?-
A voz preocupada de Loki o acordou rápidamente

‐ Você esta bem?

-S-sim porque

- Você está tremendo e chorando

Thor nem se apercebeu das lágrimas que escorriam em seu rosto, nem que seu corpo todo tremia rápidamente.

Ele tentou de tudo para parar, porém só pioraram.

- Desculpa... e-

Loki já não sabia muito bem o que fazer ele voltou a abraçar o irmão

- Você não precisa Loki

- Cala boca

Thor queria sorrir, mostrar a Loki que ele estava feliz com isso.

Não era tao mau quanto no sonho, pelo menos não agora.

Depois daquela noite Loki foi evitando Thor mais do que o abitual, Thor não sabia muito bem se ele tinha feito algo de errado, provavelmente sim, ele não deveria ter pedido loki para ficar, ou talvez foi por ele ter dormido no seu colo, ou talvez será que ele babou?

Não que Thor normalmente baba se mas se ele tiver hoje? Não Loki não iria zangar por causa disso, achava ele.

Do outro lado do castelo Loki estava fazendo seu trabalho, nada de mais só varrer, limpar e arrumar.

Hoje era um dia tão agradável que os trabalhadores decidiram trabalhar cedo e rápido para poderem fazer um piquenique. Eles conversaram, e até brincaram um pouco. Foi uma tarde agradável.

Loki voltou para a sela e os trabalhadores para o seus quartos, aquela noite era fria, como?
Se o dia tão quente, quase ardia a pele. Para noite ser tão fria que congelava o coração.

Hoje foi o mesmo que quase todas outras vezes. Ele chegou entrou e deitou-se na cama, depois quando guardas saiam, os outros prisioneiros também saiam das suas selas e entravam na de loki.

Sempre tinha um que vinha com algum tipo de drogas mas, ele não se atrevia a mexer, ele não tinha forças o suficiente, se ele tivesse em sua forma abitual matava-ous todos sem nenhum problema.

Depois das drogas ele só via preto, representando a escuridão, ele queria chorar, não so por dor mais por agonia e tudo o resto que ele sentia.

Quando voltou a ver a luz foi quando abriu os olhos, já era um novo dia eles já tinham feito o que queriam, só se ele fosse rei, pelo menos fosse príncipe, ele teria protecção contra isso.

Ele arastou-se até a casa de banho, tinha sorte que ninguém estava lá,tomou seu banho tentando com todas as forças para limpar-se daquele acontecimento.

Depois ele foi trabalhar, em tantas diferentes casas até poder ir a casa de Matilde, ele descansou e não deixou de cozinhar para ela, assistiram e conversaram para o resto da tarde.

- então como está a correr com o rei?

Logo o sorriso em sua cara desapareceu

- Aconteceu algo de errado?

- Ele está gravemente doente

- Meus, eu não fazia a mínima ideia

- Ele já está doente a uns bons anos pelos vistos mas, ele não contou nada para ninguém e isso agora o prejudica .

- Oque ele tem ?

- Não sem

Eles se olharam e depois deixavam esse assunto.

De volta ao castelo, Thor foi chamado pelo seu pai, ele foi até à sala, que todos chamavam de sala do azul, porcausa das suas paredes azuis e quase tudo o resto segue esse padram.

Pata ele aquela era um sala assus-

- Senhor me chamou?

Nem bom dia pai, ele nem poderia disser pai

- Ontem não vieste.

- Desculpa senhor

- Vai

Ele apontou para a maqui-

E Thor foi, depois do seu trabalho quase infinito ele estava mais doque cansado, ele não sabia oque fazer, ele nunca sabia.

Deitou-se na sua cama e logo depois sentio-se enjoado, entao foi ate a casa de banho, vomitou tudo que comeu, até oque não comeu ele vomitou e no fim caio.

Não estava morto, nem inconsciente, ele só caio de fraqueza, engraçado um Eei sem forças, como que ele esperava salvar o seu país?

Não importa se eke morrer ou não, ninguém vai querer saber. Ele arranjou forças para limpar-se e deitar na cama, ele poderia inventar qualquer motivo para não ir a sala de jantar.

Então dormiu, não fechou os olhos, nem conseguia dormir, não era uma surpresa para ele pelo menos, já fazia tempo que isto acontecia. Ele nunca conseguiu dormir.

Sem remédios, ele era pior que um insone em seu pior estado. Então novamente levantou, já sentindo a imensa dor em suas pernas, olhando para elas lembrou.

Fez oque teve que fazer, para evitar alguém descobrir sobre- pegou o remédio tomou quase a caixinha inteira, não queria saber.

A caixa dizia muito bem só um por dia ou consequências muito perigosas. Porém também o fazia dormir mais rápido e por mais tempo.

De qualquer forma ele não queria saber, se morresse ou não ele não queria saber, entao agora com todo sono que precisava deitou-se. Desta vez dormir rápido que nem um bebé.

how bad can be good - Thorki Where stories live. Discover now