XIV

93 7 0
                                    

Logo que acordou ficou tudo desfocado, ele se perguntava que horas eram já que o sol estava tão ofuscante.

Saiu da cama el foi a casa-de-banho fez o que tem a fazer lá, e saiu sem demoras.
Foi ate a sua sala, não queria comer. Sentou-se  na sua cadeira e logo viu o monte de montes de papel na sua mesa.

Cartas e etc, e foi assinado, respondendo, declarando e concordando. Já era hora de almoço e acho que até vozes já sabem que ele não estava com fome.

Saiu de sua sala e andando até o jardim, bateu-se em uma servente, que carregava comida, acabou que a comida caiu nele e na servente, mais em ele.

Logo que viu a pobre menina no chão ele ofereceu a sua mao.

– Desculpa

– A sua alteza esta cheia de

Ele tirou a sua capa antes que a pobre garota pudesse queimar pela comida e bebida quase fervente que caiu em eles dois.

– Toma limpe-se

Ela levou a capa pois estava se queimando mas logo olhou para Thor que estava recolhendo os pratos e bandejas caídas.

– Vossa alteza não precisa

– Não eu que bati em fosse porfavor não se preocupe.

Ele acabou de recolher tudo levantou se e entregou a menina ainda no chão que rápidamente levantou para receber.

– Desculpa mais uma vez, eu vou limpar-me

Disse Thor antes que a menina pudesse dizer qualquer coisa ele curvou-se perante ela, mostrando perdão e logo foi quase correndo até a casa de banho.

Eva uma servente que também passou por lá viu Thor entrando na casa de banho às presas, mas não fez nada, continuou até ver sua irmã no chão com bandejas e pratos ao seu redor.

Ema a garota no chão, depois de ser ajudada por Thor, conseguiu voltar a deixar tudo cair.

Quando Eva aproximou-se dá irmã, assumiu que sua irmã desastrada como nasceu, bateu em Thor e ele  sem paciência, como todos dizem  zangou  com ela.

– Não foi isso que aconteceu  disse Ema sabendo duque sua irmã pensava

– Ele até que me ajudou

– Ahé?

–  a sério eu só cai novamente quando ele foi

Eva rolou os olhos e ajudou sua irmã a levantar, depois a arrumar e as duas formar até à cozinha.

Lá já estavam quase todos já estavam lá, e Ema sabendo como todos descreviam Thor, queria dizer a todos que era mentira.

– Uhmmmm ele te ajudou?

Disse uma Trabalhadora suspeitando da informação que recebia

– A sério pergunta Loki.

– Ah?

– Não é verdade que seu irmão é boa pessoa?

Loki não sabia responder ele queria muito bem dizer sim, mas ele não conseguia vendo que a situação que está em agora. Thor era o vilão ele era a causa de todo seu sofrimento.

Então não Thor não era bom, ele odiava Thor, com todas suas força, ele não gostava de o odiar mas.

– Eu não sei

– Não sei, sim  mesma coisa

Todos rimos. Pelo menos era agradável ficar com eles, o fazia feliz, era tudo que ele gostava de seu castigo, poder ficar com Matilde e com os servente.

Ele continua a limpar arrumar e tudo que ele faz todos os dias é enquanto isso Thor na casa de banho limpava oqie agora ardia em sua pele.

Estava tão quente ele realmente não sabia se aquela menina estava bem, ele acabou por tirar a camisa que tinha e tentou limpar devagar seu peito que agora estava vermelho e dolorido, ou ele era fraco ou aquelaensina esta morta.

Seu peito ardia tanto ele já nem queria ir  ao jardim, mas precisava visitar seu amigo.

Então pôs a camisa de volta, um pouco estúpido da sua parte já que agora ardia mais, e foi andando até ao jardim.

Quando lá chegou foi ate a parte do jardim que tinha crisântemos, cravos/craveiros, lírios  e rosas, flores lindas mas com um significado tão sombrio.

Ele chegou perto delas tirou algumas e foi um pouco mas para frente, um lugar que quase não tinha nada ele nem poude integrar-lo correctamente, e por isso nunca se perdoaria.

Nina vinha escrito em uma pedra, representando o seu cachorro, morta quando ele tinha 10 anos, logo a frente de seu olhos, ela com os seis filhotes dela, que quase faziam 3 meses.

Ele nem poude a interrar pois sei corpo foi maltratado queimado, e largado no lixo, logo em seus olhos. Desde então todos os pequenos ou grandes animais que le conseguiu fazer amizades com morreu, não, não era um ou dois assidentes.

Era de propôs porque todos eles sem falha eram torturados e mortos logo em seus olhos, até chegar aos 12 anos desistiu não queria mais nenhum de seus amigos torturados a morte.

Tudo por causa dele.

Ele pousou as rosas uma em cada pedra,  e depois chorou, não muito mas tirou lágrimas, não o suficiente para alguém vir mas tirou.  Ele ainda ficava triste ele era o culpado e tudo que fez quando seu amiguinhos morriam foi olhar.

Pois lê não era mais forte que isso, ele não conseguia enfrentar seu-

Voltou lá para dentro para finalmente trocar de roupa, agora já não ardia mas sempre que a camisa encostava na sua pele ele tinha um apontamentos de gritar. Tinha realmente se queimado e era muito fundo.

Chegou no seu quarto e logo foi chamado então foi,enquanto isso L o ki entrava na sela. Por algum motivo ele hoje achou que poderia lutar.

Então quando vieram ele lutou de volta, conseguiu bater dois, mas vamos er realistas ele não tinha seus poderes oqie significa 30% de suas forças e eram muitos.

Ele acabou que levou purrada, foi drogado e por último assediado.
Por um milagre ninguém bateu na  sua cara e suas feridas e marcas podiam facilmente ser escondidas com roupa, ele não iria esconder de tudo e todos só até chegar a Matilda, não dizeria  aos seus amigos de trabalho pois não queria agitar nada.

Então limpou o seu caminho até a casa de Matilda.

how bad can be good - Thorki Where stories live. Discover now