࣪⁰⁰⁶

298 30 20
                                    

ERA IMPOSSÍVEL NEGAR que tom estava surreal de lindo naquele ensaio, e que não dava para não olhar para ele posando para a câmera, ele se tornava tão fotogênico mesmo com umas 10 pessoas a sua volta, ele sorria e olhava para câmera, não fazia muitos movimentos para não sair tão mirabolantes as fotos, Bill ao seu lado também estava super fotogênico. Se fosse eu sairia igual uma idiota.

Não sei porque estou pensando sobre como tom esta atraente sendo que eu o odeio, eu precisava mudar meus pensamento o quanto antes, meu olhar estava caindo cada vez mais, 4 dias sem dormir direito eu estava exausta mais aguentava parar em .

Olhei para kamari ao meu lado a mesma estava com as pernas inquietas e ela estava olhando para eles com nervosismo estampado no rosto. Apoiei minha mão em cima da dela e então ela me olhou

- O que houve? - Eu disse calma para que ela me falasse porque estava estranha ou ansiosa.

- Não houve nada amiga - Ela disse mas seus olhos falavam por si , eles estavam vermelhos e sem rumo

- Eu sei que aconteceu alguma coisa, se sentir bem em me falar pode dizer ouviu? - Eu acariciei de leve sua mão usando meu polegar, ela não me respondeu apenas deu um sorriso forçado e falso.

Eu estava exausta precisava descansar meus olhos e pensamentos, precisava parar de pensar no tom, o que esse menino tem que ele consegue ser tão inesquecível.

Meu braço estava apoiado no braço do sofá e então deitei minha cabeça sobre meu braço, eu não fazia a mínima ideia de quando aquilo iria acabar ou quando podíamos ir embora. Então relaxei meus pensamentos e me permiti dormir.

Fechei os olhos gentilmente e consegui pegar no sono. Meu sono deve ter durado no mínimo meia hora, que acordei ouvindo risadas ao meu redor, abri novamente meus olhos e estavam desmontando tudo dos cenários e câmeras, me levantei assustada e pude ver na minha frente tom e Bill, rindo igual dois idiotas, kamari não estava mais ali.

- Porque estão rindo? - Eu disse confusa logo cruzando meus braços.

- A sua cara mansi... - Bill disse porém não conseguia terminar sua fala pois começava a rir

- A minha cara o que Bill? - Ele sabia rir eu estava sendo feita de palhaça - Tom?

- Não durma com nos dois perto, uma olhada no espelho para ver - Tom disse conseguindo falar normalmente sem rir. Pacificamente fui andando até o espelho próximo dali que era de entrada para um banheiro. Ao me olhar no espelho pude ver, um pênis desenhado na minha bochecha esquerda.

Meus olhos se arregalaram quando eu vi aquilo, eu comecei a passar a mão sobre a caneta, que não saía por sinal.

- Eu vou matar vocês, qual dos dois fez isso? - Eu disse seria, me virando para eles que seguraram a risada e logo apontaram um ao outro - Não estou brincando qual dos dois idiotas fez isso?

𝐌𝐘 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 - Tom Kaulitz Where stories live. Discover now