⁰¹⁶

128 11 2
                                    

HA UMA SEMANA TUDO está correndo até que bem, desde que meu pai foi embora parece que tudo ficou normal, menos minha relação com minha mãe. Mas se você quiser saber eu não estou nem , eu me sentindo bem e isso que importa.

Não posso negar que eu sinto a falta dele, mesmo ele tendo todos seus defeitos ele era meu pai e eu fui dura com ele, mas isso não me machuca tanto, me machucava o fato de ele fazer tudo que ele fez conosco, não com minha mãe mas com todos de minha família, ele humilhou um por um sem , ele era um puto filho da puta e ninguém pode negar isso.

Eu estou acordada a exatos 20 minutos, apenas olhando para o teto, sim eu faltei na aula, mas quem liga ? Resolvi me levantar finalmente. Abri a porta de meu quarto e então desci as escadas, eu confesso que hoje não era um dos melhores dias que eu estava tendo, uma sensação vazia se estendia pelo meu peito, que agora eu estava sozinha.

Todos meus amigos praticamente me abandonaram, nenhum deles ficaram ao meu lado depois que descobriram o fato do meu pai ir embora, eu não tinha um bom histórico agora piorou de vez, todos se afastaram e eu nem sei o porquê. As únicas que permaneceram ao meu lado mesmo sabendo de tudo foi zaria e kailani, e agora estávamos mais juntas do que nunca, o encontro da kailani com a zaira foi um sucesso, as duas se amaram.

Elas eram as únicas que realmente demonstravam ter um mínimo de afeto por mim, quando até minha mãe não perguntava ao menos se eu comi algo no dia, a cada momento que se passa minha raiva contra ela aumenta, em pequenos pedaços mas que fazem mais do que mil peças.

Cancelei tudo que tinha para fazer apenas para ficar em casa e me recuperar, talvez sair para beber estaria em meus planos. Ao chegar no corredor que me levaria para a cozinha, avistei uma pessoa de cabelo grande e ruivo sentada na bancada da cozinha, minha irmã tinha os cabelos dessa mesma forma, e a voz fina e doce, como de minha irmã.

─── Jude... ── Eu disse com um tom fraco, mas quando ela se virou, realmente era jude, ela se levantou e correu até mim, e quando chegou me abraçou fortemente, era bom sentir seu abraço depois de tanto tempo, pensei que eu nunca mais a veria, graças ao papai que cortou qualquer tipo de contato que eu tinha com ela depois dela ir embora, o abraço de jude me passa confiança e segurança.

─── Maninha, eu senti tanta saudades de você ── Ela disse cheirando meus cabelos, como ela sempre fazia.

─── O que está fazendo aqui? Depois de 13 anos sumida, você voltou? ── Eu perguntei confusa saindo do abraço, encarando jude.

─── Temos muito o que conversar maninha, por isso estou aqui depois de tanto tempo ── Ela disse segurando meu braço, me fazendo andar em direção a cozinha.

Quando chegamos eu paralisei ao ver uma bebê, dentro de um bebê conforto. Eu olhei para jude que soltou um sorriso

𝐌𝐘 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 - Tom Kaulitz Where stories live. Discover now