Date

1.5K 139 27
                                    




Tem como acreditar nisso? Por um breve momento pensei que ela iria dizer que se arrependeu e que estava desistindo do date mas, foi o contrario ela me deixou completamente surpresa.
O tempo parece não coloborar estou tão ansiosa, que olho para o relógio a todo instante, as horas não passam. Depois de ter conversado com a Helena me sinto um pouco mais confiante e não tão preocupada em querer que tudo seja perfeito. Meu pai sempre usa uma frase efeito que faz total sentindo com o momento "antes feito do que perfeito" e vai ser assim, simples, casual , inesperado.
Já stalkiei a Luiza várias vezes (me julguem mas, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra) tive uma ideia, vou leva-la em um barzinho não muito longe da faculdade e a caminho da casa dela. Lá sempre tem uma roda de samba e eu sei que ela ama. Como estou de moto e sei que ela não curte, vou deixar ela aqui no estacionamento da faculdade e ir de uber pra que ela se sinta mais confortável, espero não estragar tudo.

Pov Luiza

Duda tem razão, não vou fugir dessa confusão que estou sentindo, decido antecipar o date com a Valentina e dar uma oportunidade para ela mostrar o outro lado dela que ela diz ser completamente diferente da coxinha que eu conheço. Ela vem se mostrando outra pessoa totalmente diferente mesmo mas, também pode ser um personagem. Só espero não sair disso tudo machucada.

Hoje não temos as duas ultimas aulas, amanhã é feriado por quê não né? Quando propuz mudar a data do date ela ficou toda alegrinha, ela tem um sorriso tão lindo, me sinto uma boba quando fico lembrando dele. A aula está quase acabando mando um whats para ela para combinarmos onde nós encontrarmos, não quero que ninguém nos veja juntas, falo pra ela que vou esperar ela na rua ao lado.

" Te espero na frente farmacia "

" Ok! "

O professor nos liberou antes da aula terminar, saio da sala caminhando com a Duda até o estacionamento, conversavamos sobre os planos para o feriado mas eu a interrompo

- Duda, eu preciso ir!

- Como assim você não vai comigo embora bandida?

- Hoje não, tenho que resolver umas coisas

- Coisas? Huuummm

- Ai Duda para de ser curiosa, vou resolver umas coisas e é isso

- Me engana que eu gosto e beija bastante a boca daquela gostosa da Valentina

- Cala boca! você é muito chata sabia?

- Sou nada, só acho engraçado, adoro te ver assim toda encabulada, nervosinha tentando disfarçar o que você não consegue há dias.

- Vai se foder vai, beijo

Depois de me despedir da Duda, vou para o local que eu combinei com a Valentina é uma rua mais tranquila, não tem muito movimento e como não está tão tarde não acho tão perigoso esperar aqui. Não demora muito e ela chega a pé

- Uê e a sua moto ?

- Você não gosta dela, deixei no estacionamento pensei em irmos de uber

- Hummm, deixou o seu bb lá por mim ?

- Hoje sim! Vou te poupar de ter de ir agarradinha em mim, não que você não queira

- Você é muito idiota né ?– Sorrio com a audacia dela e o pior é que ela tem razão

- Pensei em irmos no Santa Marta bar o que acha? O lugar é bonito e acho que conseguimos conversar de boa, o que acha ? Ou se tiver outra ideia eu topo?

Eu , ela  e ... E foi assim que  tudo começou!Where stories live. Discover now